Ir para conteúdo

Helena Ferrarez GDB - 65 98416-8638


igorbiazi
 Share

Posts Recomendados

Achei o anúncio da Helena no site Gatas do Babado e entrei em contato com ela no whatsapp.

Ela foi super atenciosa comigo no telefone, me respondeu todas minhas dúvidas, mandou fotos Caseiras e vídeo, já fiquei louco com os vídeos dela e fui ver pessoalmente pra ver se era isso mesmo.

E meus amigos, a menina é muito mais gostosa pessoalmente.

Ela é baixinha, tem uns 1,60 de altura, bem magrinha, estilo ninfetinha, linda de rosto, o cabelo liso e bem longo até a bunda e nem te falo dos peitos, meu Deus, ela tem os peitos perfeitos com silicone, se tá loko cara, pirei nela.

Combinamos 500 reais pra ficar 1h junto no local dela, que fica no bairro Consil, atrás da Todimo da Miguel Sutil.

Cheguei lá, já me recebeu com uma lingerie, daquele jeito, já fomos nos beijando, se pegando e tudo. Fomos pro quarto, tirei a roupa e já foi me chupando de 4 sem camisinha, não aguentei e já pedi pra meter.

Resumo da ópera, transamos 2 vezes no momento dela, ela beijou na boca, fez oral sem camisinha, se esforça de verdade no sexo, não é aquela transa mecânica que várias meninas que se dizem de luxo fazem.

Não tem frescura na cama, gosta de tapa na bunda, que mete com força. A guria gosta de fuder, pede rola com vontade, não fica de enjoeira na cama, pode ir sem medo, recomendo de olho fechado.

E ainda depois de gozar as 2 vezes, pedi pra ela deixar eu bater uma punheta pra gozar uma 3 vez e ela deixou de boa, fiquei batendo com ela chupando minhas bolas, vendo aquela rostinho de ninfeta, se tá louco, gozei na hora kkkk

Gozei pra krl, gozei metendo 2 vezes e ainda ganhei uma punheta no final, foi maravilhoso fi, vai ter repeteco com certeza.

Não perguntei se ela faz Anal, mas acho que ela faz sim, só perguntar aí.

Link do Anúncio:

Telefone:

065 98416-8638

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...