Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Posts Recomendados

Fala rapaziada, vamos ao TD da garota Analú. Moro em Sorocaba e venho a Alphaville com frequência para dar plantão, Sorocaba entretenimento ali é raridade, pouca oferta e sem atrativos. Tento casar minha agenda e horários malucos pra tirar o atraso em Alpha ( que na minha opinião, deu uma queda na qualidade) Pesquisando num site sem muita burocracia acho um perfil novo, "Analú" pouca fotos, texto atrativo, a garota mostrar o corpo de maneira sensual e não como umas pervas q mostran até o útero. Chamei, queria uma bimbada de madruga, muito educada, porém direta me disse que seu último horário era as 22h. Ok, vamos pra próxima , pq queria aquele dia, mas nenhuma me chamou atenção e a Analú me deixou curioso. Mais uma semana tentando acertar a agenda dela com a minha, ela topou me atender 7.30 da manhã, após um plantão exaustivo, sem dormir, pensei isso não vai prestar, mas a garota me deixou muito curioso. Segura, educada, me deixou com um tesão doido só pela voz e atendimento no Whatsapp. Fomos pro motel , ela atende em prédio residencial, mas optei pelo motel pq não queria burocracia de portaria pra entrar e alpha é um ovo, preferi não arriscar. Estava na ducha a garota chegou. R$ 600,00 sem anal, explica em detalhes o atendimento sem surpresas. Quando olhei a garota pensei de cara , paguei barato! Estilo mulherão fatal, cabelão , corpaço, rosto com pouca maquiagem, bem cuidada, sorriso no rosto, energia boa. Já avisei que estava exausto pq já imaginei mil coisas com aquela mulher pra pouco tempo, mas ela logo me colocou deitado e disse que faria uma massagem, topei, que mãos , mas logo encapei e pedi pra cavalgar bem lento, queria ficar olhando aquele rosto bonito, cara de safada, quicando bem de leve, sabe fazer e pareceu estar curtindo. Não teve jeito, poucas bombadas borracha cheia, a mulher é o tesão da porra! Fomos pra ducha, beijou como ficante , quente , envolvente, bunda maravilhosa, tapa na bunda, seios sem silicone , são os meus preferidos, ja estava no ponto, agora sim, dá-lhe stocada na xana perfeira dela, quente e apertada, ficou molhada, a garota gosta de transar. pedi pra gozar na barriga chapadinha, mas ela disse que queria gozar também, foi difícil segurar, bucetinha contraindo, a gozada veio..não aguentei gozei na borracha mesmo dentro daquele mulherão.
Bom, se querem saber, eu gosto de variar, não gosto de pegar a mesma garota sempre, mas a Analú te deixa com vontade de descobrir mais...trepar mais...tempo esgotado de volta pra realidade . Saímos dia 15 de agosto e hoje feriadão 07 de setembro já reservei minha agenda com ela. Combinamos algo diferente, volto pra contar, vamos ver se ela passa nesse teste e fideliza o cliente.
É isso! Vou dar um 9 pq a agenda da Analú e difícil. Mas vale cada centavo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gerente changed the title to Analú Acompanhe de Luxo em Alphaville e Barueri (11) 91284-1947

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...