Ir para conteúdo

COMO SERÁ O FUTURO? Banalização da prostituição.


Dom Ratão
 Share

Posts Recomendados

Salve, rapaziada

Gosto de refletir

Pensar faz bem...

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, Insta, Tinder, Badoo, tô vendo uma BANALIZAÇÃO EXTREMA da prostituição.

A impressão que o homem que já saiu com GPs, que as percebe de longe e que conhece esse mundo tem é que todas estão virando GPs

Parece que todas estão saindo por dinheiro. E se observarmos as tatuagens características desse meio, a borboleta, a rosa, a cobra (muitas vezes todas juntas), vemos que a prostituição banalizou ao extremo, que é mais que uma impressão.

 

Ao entrarmos em qualquer fórum adulto, deparamo-nos com uma quantidade absurda de GPs. Várias. Antes, elas escondiam o rosto. Hj, são assumidas.

Cada cidade tem seus principais sites. Todo dia tem GP nova neles. Uma única cidade tem diversas GPs. São infinitas, considerando a renovação sucessiva. Imagina todas as cidades de um Estado. Imagina o Brasil inteiro.

 

Até na prostituição a concorrência está acirrada. Tem tantas putas, que os rendimentos delas estão cada vez menor, apesar delas cobrarem valores altos dos clientes

Ser puta virou status neste país. Estão assumindo, fazem fotos e vídeos explícitos piscando o ânus, banalizou. 

 

A reflexão abrange o futuro. Como vcs veem o futuro?

Penso que com a banalização da prostituição, casamento será algo que gradativamente será extinto. Relacionamentos serão para aqueles que estão dispostos a ignorar o fato da parceira fazer programa. Quem não sente ciúmes. E a maioria dos caras vão sair só com GPs. Sair com GPs será algo tão trivial como ir num restaurante.

 

O que vcs acham?

MARMITAO, , ídia certa, , , , dentre outros

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai sô, conheço uma gp que arrumou um namorado, saiu da prostituição quer é vender vídeo, fazer vídeo chamada, ou o namorando enrabando ela, não dava o borguinha, agora tá dando pro cara.

Meu primo que  levava ela pra sítio, festas,  falo pra ele.

Corto meu saco, se vc chamar e ela não for...

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é simplismente só com prostituição, é a banalização da moralidade conservadora, se não tem nada prendendo as pessoal numa bolha moral ninguém fica enchendo o saco do outro, e as pessoas vivem suas vidas e fazem o que quer.. assim é com as putas.. Ninguém mais ta ligando muito pra essas coisas de isso é errado, se vc faz isso não vai pro céu..  e isso tem sua parte boa e sua parte ruim...
O que vejo é que a prostituição e ser GP está deixando de ser um taboo cheio de bobagens e mitos sobre essas garotas..
o lance das tatuagens é meio verdade meio mito, todo mundo tem tatuagem hoje em dia.. o significados de algumas tatuagens como borboleta em algumas GPs faz sentido pois podem elas mesmo estar inseridas numa subcultura de GP, e outras é só por coincidencia ou modismo mesmo...
O que vejo é que em contra partida da aceitação das GPs, estão desmoralizando os clientes, cada vez o putanheiro esta se tornando mais um mal elemento, um mal carater, é mais feio ser putanheiro do que puta na boca do povo de hoje..
acredito que num futuro não muito longe os putanheiros sofram um duro golpe pois como já vimos em muitos países.. ou a prostituição esta sendo legalizada pra encarecer e ferrar o cliente ou ésta sendo proibida, e as vezes não é proibido a garota ser GP, mas é proibido contratar GP como é hoje na frança. já pensou tomar uma multa e ficar fixado por tentar contratar uma GP liu keng? 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARMITAO deu um exemplo prático do que disse

 

, proibir a prostituição é uma coisa a se pensar no BR. Tá virando um problema social. Talvez, como no EUA, a solução seja criminalizar msm

Em países desenvolvidos que proíbem a prostituição, vc tem esse exército de GPs que temos no BR? Não.

 

Em relação as tatuagens, observe as GPs a partir de hj. Quando entrar no site de sua preferência, observe as tatuagens. Vai ver tantas borboletas, que vai achar que está num borboletário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Liu Keng disse:

proibir a prostituição é uma coisa a se pensar no BR. Tá virando um problema social. Talvez, como no EUA, a solução seja criminalizar msm

Em países desenvolvidos que proíbem a prostituição, vc tem esse exército de GPs que temos no BR? Não.

 

Em relação as tatuagens, observe as GPs a partir de hj. Quando entrar no site de sua preferência, observe as tatuagens. Vai ver tantas borboletas, que vai achar que está num borboletário

Problema social? dá onde vc tira essa asneira..
quanto mais prostitutas melhor, os preços se estabilizam e a concorrencia faz com que elas deem mais valor ao cliente. conheço putas que afirmar ir para cidade tal por não ter puteiros e gps lá, sem concorrencia elas chegam lá e cobram um pouco mais..

Voltando na tua pergunta principal lá ''sobre os casamentos'' não tem a ver com prostituição a baixa dos casamentos, tem a ver com a modernidade, esses papos de ninguém é de ninguém, relacionamento aberto, trisal etc.. quem quer um casamento a dois com uma pessoa que possivelmente já viveu esses lances modernos tá pedindo pra ser boi de touca! e tem o fato que já comentaste em outro post liu keng, que é o da mulher ferrar com o cara sem provar nada na justiça.. os caras estão ficando com pé atras pois todo mundo conhece um cara que tomou no cu no casamento e se ferrou na justiça, e agora com as novas leis toma no cu mais ainda  

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Liu Keng disse:

Em relação as tatuagens, observe as GPs a partir de hj. Quando entrar no site de sua preferência, observe as tatuagens. Vai ver tantas borboletas, que vai achar que está num borboletário

Cara é um modismo, muita gp tem tatuagem de borboleta pois faz parte da subcultura de gp.. outras tem só por ter, e tem mina que tem a tatoo e não sabe que é comum entre putas.
é como a tatuagem de palhaço nos marginais, faz parte da subcultura deles. Mas tem muito cara que não tem nada a ver com vagabundagem e tem tatuagem de palhaço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Uai sô, conheço uma gp que arrumou um namorado, saiu da prostituição quer é vender vídeo, fazer vídeo chamada, ou o namorando enrabando ela, não dava o borguinha, agora tá dando pro cara.

o abobado pagando pelo prazer do outro cara enquanto ele só bate uma punheta mediocre...
Isso é muito comum Marmitão! uma das melhores putas que tinha aqui na minha cidade a uns anos caiu fora e virou essas porra de 'virtual'..
só na minha cidade fudida conheço meia duzia de putas que largaram as Fodas pra vender porcaria pros trouxas e quando eu falo que essas porra tão ferrando e vão ferrar muito conosco sempre aparece um comprador BOP pra defender dizendo ''ain tem pra todos os gostos, isso não afeta os gpzereiros''

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, muttleypegueasputas disse:

Problema social? dá onde vc tira essa asneira..
quanto mais prostitutas melhor, os preços se estabilizam e a concorrencia faz com que elas deem mais valor ao cliente. conheço putas que afirmar ir para cidade tal por não ter puteiros e gps lá, sem concorrencia elas chegam lá e cobram um pouco mais..

Voltando na tua pergunta principal lá ''sobre os casamentos'' não tem a ver com prostituição a baixa dos casamentos, tem a ver com a modernidade, esses papos de ninguém é de ninguém, relacionamento aberto, trisal etc.. quem quer um casamento a dois com uma pessoa que possivelmente já viveu esses lances modernos tá pedindo pra ser boi de touca! e tem o fato que já comentaste em outro post liu keng, que é o da mulher ferrar com o cara sem provar nada na justiça.. os caras estão ficando com pé atras pois todo mundo conhece um cara que tomou no cu no casamento e se ferrou na justiça, e agora com as novas leis toma no cu mais ainda  

A primeira coisa que você tem que aprender é a ter educação, respeitar. O fórum é democrático, mas não é bagunça. Chamar opinião alheia de asneira é ser imbecil ao ponto de achar-se absoluto. Aqui toda opinião é respeitada.

Discordar é totalmente válido. Querer se impor é outra coisa. 

Prostituição é, sim, um problema social. Vários outros problemas estão diretamente associados a prostituição. Do tráfico a homicídios. Você está precisando se informar melhor. Assista mais notícias.

Se não tivesse tantas putas, acha que seria diferente de outrora? Antigamente, casamento era a opção pra ter uma mulher. Relação extraconjugal outra. Não havia um mercado do sexo consolidado. Com Leis duras ou não, as pessoas estariam atreladas a essa opção. 

 

Em relação às tatuagens, basta ver ao seu redor. Se vc come putas msm, sabe que borboleta  é símbolo delas, tal qual o palhaço é símbolo de bandido. E não tem essa de "fez por modismo", "engano". Me mostra um cara com tatuagem de palhaço que não tenha ligação com o crime. 

 

Quem nega que tatuagem de borboleta tem esse significado deveria apurar melhor o passado das parceiras, na minha humilde opinião. 

Eu já acabei com um relacionamento por isso. O cara descobriu que a namorada dele, que fingia inocência ao ser questionada sobre a tatuagem na coxa, era gp. Dps de dissimular, ela confessou. Agora ela está com uma santa morte no lugar da borboleta. Tampou a danada. 

 

O MARMITAO conhece uma gp que tem um Studio pra apagar tatuagens. Por semana, ela está removendo 2 borboletas. No RJ já é de conhecimento público o significado dessas tatuagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Liu Keng disse:

A primeira coisa que você tem que aprender é a ter educação, respeitar. O fórum é democrático, mas não é bagunça. Chamar opinião alheia de asneira é ser imbecil ao ponto de achar-se absoluto. Aqui toda opinião é respeitada.

talvez eu tenha me expressado mal usando a palavra ''asneira'' mas eu não te ataquei, quem tá de picuinha e sem educação aqui não sou eu!

o pessoal insiste com a narrativa de que toda GP é uma desequilibrada infeliz cheia de problemas, um problema social etc.. Maioria das minas, principalmente as novas GPs são só garotas que gostam de dar e tem a mente aberta e estão unindo o util ao agradavel, espertas querem fazer mais grana que ganhando salário mínimo ou desempregadas.. simples assim.   

Independente das Putas, a liberdade sexual e de relacionamento modernos dão conta de desestimular casamentos a dois.

eu não neguei que é comum as putas fazerem tatuagens de borboleta por isso eu escrevi '' muita gp tem tatuagem de borboleta pois faz parte da subcultura de gp..''  vou tentar explicar, cara eu conheço mina que bem jovem fez tatuagem de borboleta, ela não era puta e nem virou por causa disso. é nesse ponto que eu estava querendo chegar, vc tem tatuagem? 


 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, muttleypegueasputas disse:

talvez eu tenha me expressado mal usando a palavra ''asneira'' mas eu não te ataquei, quem tá de picuinha e sem educação aqui não sou eu!

o pessoal insiste com a narrativa de que toda GP é uma desequilibrada infeliz cheia de problemas, um problema social etc.. Maioria das minas, principalmente as novas GPs são só garotas que gostam de dar e tem a mente aberta e estão unindo o util ao agradavel, espertas querem fazer mais grana que ganhando salário mínimo ou desempregadas.. simples assim.   

Independente das Putas, a liberdade sexual e de relacionamento modernos dão conta de desestimular casamentos a dois.

eu não neguei que é comum as putas fazerem tatuagens de borboleta por isso eu escrevi '' muita gp tem tatuagem de borboleta pois faz parte da subcultura de gp..''  vou tentar explicar, cara eu conheço mina que bem jovem fez tatuagem de borboleta, ela não era puta e nem virou por causa disso. é nesse ponto que eu estava querendo chegar, vc tem tatuagem? 


 

E toda GP não é cheia de problemas? Tá por fora... A maioria das GPs são de famílias desestruturadas. Muitas sofreram abuso sexual na infância. Muitas são dependentes de drogas e álcool. Não tem essa de unir o útil ao agradável. Vc nunca estreitou a relação com as GPs então. Eu já até namorei GPs. 

O MARMITAO segue um cafetão no insta, e sabe que o cafetão tbm relata isso direto. Outra demonstração disso é a índice de suicídio entre as prestadoras do sexo: altíssimo

Por fim, pra não render: as mulheres que vc conhece que tem a borboleta. Como pode por a mão no fogo por elas? Reflita... Garotas de programa não confessam sua atividade, tampouco dão recibo. Descobrir o passado de alguém é difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Liu Keng disse:

E toda GP não é cheia de problemas? Tá por fora... A maioria das GPs são de famílias desestruturadas. Muitas sofreram abuso sexual na infância. Muitas são dependentes de drogas e álcool. Não tem essa de unir o útil ao agradável. Vc nunca estreitou a relação com as GPs então. Eu já até namorei GPs. O MARMITAO segue um cafetão no insta, e sabe que o cafetão tbm relata isso direto. Outra demonstração disso é a índice de suicídio entre as prestadoras do sexo: altíssimoPor fim, pra não render: as mulheres que vc conhece que tem a borboleta. Como pode por a mão no fogo por elas? Reflita... Garotas de programa não confessam sua atividade, tampouco dão recibo. Descobrir o passado de alguém é difícil

cara eu estou tentando dizer que não dá para generalizar(ainda mais hoje).
lembre do teu post inicial, A reflexão abrange o futuro. daqui pra frente vai continuar tendo mina problematica, mas cada vez mais vai ter garota começando a trabalhar com sexo por unir o util ao agradavel a medida que os estigmas e tabus da profissão vão caindo por terra.

Cara, uma gp que eu ia bastante me relatou como virou GP: 
''eu precisava de um trampo'' uma amiga me falou de boates e tal, no inicio não quis pois tinha preconceito, mas um dia acabei indo, cheguei a fazer 800 conto em uma noite. então fiquei por lá dançando até que uma certa vez um cara me ofereceu uma grana pra programa e eu resolvi aceitar e ver como era, acabei achando de boa e não parei mais..''
hoje em dia a garota que me falou isso aposentou, voltou pra sua cidade e abriu seu próprio negócio. 
Conheci outras GPs que tinham objetivos e fizeram o mesmo. Levantaram a grana e vazaram. eram minas espertas, bem resolvidas.
Não namorei GPs, mas namorei Civis e já quase entrei na fria de casamento, me escapei por pouco.

a garota que eu conheço fez sua primeira tatuagem (borboleta) aos 14 anos, garota normal com família normal.

A generalização não é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
Em 23/08/2021 em 00:36, pegue as putas disse:

o abobado pagando pelo prazer do outro cara enquanto ele só bate uma punheta mediocre...
Isso é muito comum Marmitão! uma das melhores putas que tinha aqui na minha cidade a uns anos caiu fora e virou essas porra de 'virtual'..
só na minha cidade fudida conheço meia duzia de putas que largaram as Fodas pra vender porcaria pros trouxas e quando eu falo que essas porra tão ferrando e vão ferrar muito conosco sempre aparece um comprador BOP pra defender dizendo ''ain tem pra todos os gostos, isso não afeta os gpzereiros''

Muitas pseudo santas com vontade de "putanhar" e ganhar dinheiro entra neste meio virtual acreditando ficarem ricas, bom sabemos que está que opta pelo virtual querem, dinheiro sem esforço o famoso vida fácil

 

então optam por plataformas virtuais!! Acredito que as GPs virtuais (mesmo com os gados pagando pra ver bunda na tela esses FDP) vão ferrar sim  o mercado do de GPs presenciais, mas acredito que isso será por um tempo até tudo se estabilizar

 

E a a melhor maneira de ferrar com essas putas virtuais (que não querem ser tocadas em um atendimento presencial) seja a banalização deste modelo de negócio. 

 

Com milhares de putinha se vendendo ( ou tentando se vender) de forma virtual, isso irá inflacionar o mercado ou (deflacionar não sei ao certo) pois assim aumentará o numero de ofertas e consequentemente diminuirá a demanda (afinal haja "incel" pra pagar o tanto de mina mostrando a bunda nessas plataformas) e a concorrência ficará acirrada. Consequentemente muitas mulheres vendendo nada ou pouco conteúdo em plataformas como Onlyfans!! . 

 

De duas uma!! Ou a putinha virtual desistirá dessa vida e voltará ao seu cotidiano de pseudo dona de casa se sujeitando a CLT e a ganhar um salarinho de fome (com todo respeito) ou se adequará ao atendimento presencial. Aliás o atendimento presencial com uma oferta de puta (virtual) acima da demanda de incel pagante será um diferencial pra puta que quiser seguir carreira neste meio e não consegue emplacar no virtual

 

Afinal nem todas conseguem notoriedade (nem que seja mínima) o que é essencial neste meio virtual,  e a demanda não é infinita pra que todas consigam ganhar se quer um salario no conforto de casa só gravando vidiozinhos e tirando fotinhas com o namora em casa. 

 

Claro temos excessões as mais famosas como Mc Mirela dentre outras, vai sim conseguir granjear em cima do gado mas as medianas provavelmente muitas não vai conseguir nem tirar o mínimo pra sobreviver nem pra renda extra. 

 

Conversei a um mês atrás com uma GP um loira deliciosa, neste contexto utilizava um perfil e um numero de whatzap reserva (perfil fake) me indentificava como GP fazia parte de um grupo de Whats de Gps

 

A loira me dizia que comeou a fazer presencial pois não consegui vender o sulficiente Packs e videos etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 em 00:36, pegue as putas disse:

o abobado pagando pelo prazer do outro cara enquanto ele só bate uma punheta mediocre...
Isso é muito comum Marmitão! uma das melhores putas que tinha aqui na minha cidade a uns anos caiu fora e virou essas porra de 'virtual'..
só na minha cidade fudida conheço meia duzia de putas que largaram as Fodas pra vender porcaria pros trouxas e quando eu falo que essas porra tão ferrando e vão ferrar muito conosco sempre aparece um comprador BOP pra defender dizendo ''ain tem pra todos os gostos, isso não afeta os gpzereiros''

Muitas pseudo santas com vontade de "putanhar" e ganhar dinheiro entra neste meio virtual acreditando ficarem ricas, bom sabemos que está que opta pelo virtual querem, dinheiro sem esforço o famoso vida fácil

 

então optam por plataformas virtuais!! Acredito que as GPs virtuais (mesmo com os gados pagando pra ver bunda na tela esses FDP) vão ferrar sim  o mercado do de GPs presenciais, mas acredito que isso será por um tempo até tudo se estabilizar

 

E a a melhor maneira de ferrar com essas putas virtuais (que não querem ser tocadas em um atendimento presencial) seja a banalização deste modelo de negócio. 

 

Com milhares de putinha se vendendo ( ou tentando se vender) de forma virtual, isso irá inflacionar o mercado ou (deflacionar não sei ao certo) pois assim aumentará o numero de ofertas e consequentemente diminuirá a demanda (afinal haja "incel" pra pagar o tanto de mina mostrando a bunda nessas plataformas) e a concorrência ficará acirrada. Consequentemente muitas mulheres vendendo nada ou pouco conteúdo em plataformas como Onlyfans!! . 

 

De duas uma!! Ou a putinha virtual desistirá dessa vida e voltará ao seu cotidiano de pseudo dona de casa se sujeitando a CLT e a ganhar um salarinho de fome (com todo respeito) ou se adequará ao atendimento presencial. Aliás o atendimento presencial com uma oferta de puta (virtual) acima da demanda de incel pagante será um diferencial pra puta que quiser seguir carreira neste meio e não consegue emplacar no virtual

 

Afinal nem todas conseguem notoriedade (nem que seja mínima) o que é essencial neste meio virtual,  e a demanda não é infinita pra que todas consigam ganhar se quer um salario no conforto de casa só gravando vidiozinhos e tirando fotinhas com o namorado em casa. 

 

Claro temos excessões as mais famosas como Mc Mirela dentre outras, vai sim conseguir granjear dinheiro de forma recorrente em cima do gado mas as medianas provavelmente muitas não vai conseguir nem tirar o mínimo pra sobreviver nem pra renda extra. 

 

Conversei a um mês atrás com uma GP um loira deliciosa, neste contexto utilizava um perfil e um numero de whatzap reserva (perfil fake) me indentificava como GP fazia parte de um grupo de Whats de Gps

 

A loira me dizia que começou a fazer presencial pois não conseguia vender o sulficiente Packs e videos etc.... Ficava por hora tentando clientes pra ganhar mxaria, dizia ela que chegava fica 12 H e o maximo que tirou em um dia foi 300 reais isso porque ja fazia uns 3 meses que tava nessa vida mau conseguindo pagar as contas , viva com a mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 em 22:25, Dom Ratão disse:

E toda GP não é cheia de problemas? Tá por fora... A maioria das GPs são de famílias desestruturadas. Muitas sofreram abuso sexual na infância. Muitas são dependentes de drogas e álcool. Não tem essa de unir o útil ao agradável. Vc nunca estreitou a relação com as GPs então. Eu já até namorei GPs. 

O MARMITAO segue um cafetão no insta, e sabe que o cafetão tbm relata isso direto. Outra demonstração disso é a índice de suicídio entre as prestadoras do sexo: altíssimo

Por fim, pra não render: as mulheres que vc conhece que tem a borboleta. Como pode por a mão no fogo por elas? Reflita... Garotas de programa não confessam sua atividade, tampouco dão recibo. Descobrir o passado de alguém é difícil

Amigo ter profissionais com problemas não que dizer que seja maioria, ou que a profissão em sí trás esses problemas ou que quem entra nesta vida é ou ficará desequilibrada!

 

Isso é uma falsa correlação, e um estigma que se criou em cima das GPs. Por um pensamento conservador das épocas passadas, veja bem nos filmes nas novelas as GPs em suma maioria sempre eram retratadas como uma mulher branca loira magra usuária de drogas e cheia de problemas mentais.

por ai já se percebe a  indução que se fazia dessas profissionais., sem falar nas entrevistas sempre mostrando mulheres maltratadas com problemas de identidade problemas mentais no geral e chorando ou sendo abusada/explorada por um cafetão(tina)

Tá não tô EU aqui dizendo que aquela profissional em questão na entrevista não esteja de fato sofrendo daqueles problemas!   E nem dizendo que eles não existam entre as GPs assim como existem em todas as profissões 

Agora determinar que a causa esses problemas emocionais na GP é uníca e exclusivamente o fato de ser puta muito clichê de moral conservadora, nada contra conservador

estigmas são coisas que são criadas é a mesma coisa que achar que todo traficante é um assassino sanguinario (sei que não é um bom exemplo já que GP não é criminosa são profissões totalmente diferente só  pra fazer um paralelo) ele pode até matar gente de forma indireta vendendo seus produtos assim como o dono da Ambev e dá 51 tbm matam indiretamente mas afirmar que este traficante pegou uma arma e matou alguém por ter a alcunha de traficante é leviano

Não é impossivel ter um traficante que seja gente boa indepente do que ele venda s. Claro moralmente falando você pode ter uma visão maniqueista sobre isso mas não que dizer que ter uma visão conservadora sobre algo aquele algo seja aquilo que você enxerga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 02:33, pegue as putas disse:

cara eu estou tentando dizer que não dá para generalizar(ainda mais hoje).
lembre do teu post inicial, A reflexão abrange o futuro. daqui pra frente vai continuar tendo mina problematica, mas cada vez mais vai ter garota começando a trabalhar com sexo por unir o util ao agradavel a medida que os estigmas e tabus da profissão vão caindo por terra.

Cara, uma gp que eu ia bastante me relatou como virou GP: 
''eu precisava de um trampo'' uma amiga me falou de boates e tal, no inicio não quis pois tinha preconceito, mas um dia acabei indo, cheguei a fazer 800 conto em uma noite. então fiquei por lá dançando até que uma certa vez um cara me ofereceu uma grana pra programa e eu resolvi aceitar e ver como era, acabei achando de boa e não parei mais..''
hoje em dia a garota que me falou isso aposentou, voltou pra sua cidade e abriu seu próprio negócio. 
Conheci outras GPs que tinham objetivos e fizeram o mesmo. Levantaram a grana e vazaram. eram minas espertas, bem resolvidas.
Não namorei GPs, mas namorei Civis e já quase entrei na fria de casamento, me escapei por pouco.

a garota que eu conheço fez sua primeira tatuagem (borboleta) aos 14 anos, garota normal com família normal.

A generalização não é boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim conheço GPs (e não é uma) que a dez anos atrás trabalhavam e hj são mulheres bem sucedidas, algumas empresarias donas de restaurantes bem sucedido na cidade outra com negócios na europa casadas com filhos formados e sem problemas mentais rsrsrs existe profissionais de sucesso e fracassadas como em qualquer profissão. E muitas lembram com saudade do tempo de GP. Dizem que ganhavam muito dinheiro tinha um ambiente bom etc.... A verdade é uma sõ tem gente que se dá com a profissão e tem gente que não como em qualquer area, O amigo de cima disse que o indice de suicidio de GP é alto mas não sabemos a variedade de fatores que levaram e fazerem isso coisas que vão além da profissão, Exemplo o indice de suicidio entre policias tbm é assutador tem policias que não se dão bem com a profissão principalmente militares mas tem os que levam de boa e são bem sucedidos na profissão

 

Ele diz tbm que as GPs são de familia desestruturadas nem sempre existe sim GPs de familias desestruturada assim como existe GP de familia normal que apenas é pobre como 90% das familias brasileiras normal pai e mãe honesto trabalhador nunca foi abusada mas que qeur levantar uma grana e escolhe isso como profissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Degustador de Putas disse:

Amigo ter profissionais com problemas não que dizer que seja maioria, ou que a profissão em sí trás esses problemas ou que quem entra nesta vida é ou ficará desequilibrada!

 

Isso é uma falsa correlação, e um estigma que se criou em cima das GPs. Por um pensamento conservador das épocas passadas, veja bem nos filmes nas novelas as GPs em suma maioria sempre eram retratadas como uma mulher branca loira magra usuária de drogas e cheia de problemas mentais.

por ai já se percebe a  indução que se fazia dessas profissionais., sem falar nas entrevistas sempre mostrando mulheres maltratadas com problemas de identidade problemas mentais no geral e chorando ou sendo abusada/explorada por um cafetão(tina)

Tá não tô EU aqui dizendo que aquela profissional em questão na entrevista não esteja de fato sofrendo daqueles problemas!   E nem dizendo que eles não existam entre as GPs assim como existem em todas as profissões 

Agora determinar que a causa esses problemas emocionais na GP é uníca e exclusivamente o fato de ser puta muito clichê de moral conservadora, nada contra conservador

estigmas são coisas que são criadas é a mesma coisa que achar que todo traficante é um assassino sanguinario (sei que não é um bom exemplo já que GP não é criminosa são profissões totalmente diferente só  pra fazer um paralelo) ele pode até matar gente de forma indireta vendendo seus produtos assim como o dono da Ambev e dá 51 tbm matam indiretamente mas afirmar que este traficante pegou uma arma e matou alguém por ter a alcunha de traficante é leviano

Não é impossivel ter um traficante que seja gente boa indepente do que ele venda s. Claro moralmente falando você pode ter uma visão maniqueista sobre isso mas não que dizer que ter uma visão conservadora sobre algo aquele algo seja aquilo que você enxerga.

estigma? kkkk

Já vi que vc não entende muito de GPs

A maioria é viciada em drogas. A maioria é de família desestruturada. 

Vc tá totalmente por fora. londrina e as putas, se liguem aí

Esse cara tá precisando conhecer a vida pessoal das GPs. Tá em nárnia.

Traficante boa gente? PQP. Nem rendo mais. É muita ingenuidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Degustador de Putas disse:

Sim conheço GPs (e não é uma) que a dez anos atrás trabalhavam e hj são mulheres bem sucedidas, algumas empresarias donas de restaurantes bem sucedido na cidade outra com negócios na europa casadas com filhos formados e sem problemas mentais rsrsrs existe profissionais de sucesso e fracassadas como em qualquer profissão. E muitas lembram com saudade do tempo de GP. Dizem que ganhavam muito dinheiro tinha um ambiente bom etc.... A verdade é uma sõ tem gente que se dá com a profissão e tem gente que não como em qualquer area, O amigo de cima disse que o indice de suicidio de GP é alto mas não sabemos a variedade de fatores que levaram e fazerem isso coisas que vão além da profissão, Exemplo o indice de suicidio entre policias tbm é assutador tem policias que não se dão bem com a profissão principalmente militares mas tem os que levam de boa e são bem sucedidos na profissão

 

Ele diz tbm que as GPs são de familia desestruturadas nem sempre existe sim GPs de familias desestruturada assim como existe GP de familia normal que apenas é pobre como 90% das familias brasileiras normal pai e mãe honesto trabalhador nunca foi abusada mas que qeur levantar uma grana e escolhe isso como profissão

Mais ingenuidade. Típico de cara que assiste TV e delira.

A pergunta que fica é: será que quem escreveu isso é uma putinha, ou um forista ingênuo?

Neste fórum não tem bobo, seja lá quem for. Aqui conhecemos a realidade da vida, quer queiram ou não. E as GPs sabem muito bem o que postamos aqui, o que sabemos delas, etc. E sabem que tudo que foi dito acima é a verdade. Não um mundo de prazeres, ficou bem sucedida, etc. Devaneio... Aiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dom Ratão disse:

estigma? kkkk

Já vi que vc não entende muito de GPs

A maioria é viciada em drogas. A maioria é de família desestruturada. 

Vc tá totalmente por fora. londrina e as putas, se liguem aí

Esse cara tá precisando conhecer a vida pessoal das GPs. Tá em nárnia.

Traficante boa gente? PQP. Nem rendo mais. É muita ingenuidade.

 

Sim, a maioria delas além desses problemas mais comuns, tem quase sempre outro rolo.

Obviamente elas escondem, mas vários crimes são comuns:

Estelionato, extorsão, apropriação indébita, recepção, associação ao tráfico, etc.

 

Agora em relação ao "traficante gente boa"! Aí é demais.

O cara que entra pra essa vida está disposto a cometer assassinato, morrer, viciar pessoas, sacrificar a própria família e por aí vai. Acha mesmo que alguém assim pode ser gente boa de alguma forma?

É muita novela e filme da Disney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lontra londrina disse:

 

Sim, a maioria delas além desses problemas mais comuns, tem quase sempre outro rolo.

Obviamente elas escondem, mas vários crimes são comuns:

Estelionato, extorsão, apropriação indébita, recepção, associação ao tráfico, etc.

 

Agora em relação ao "traficante gente boa"! Aí é demais.

O cara que entra pra essa vida está disposto a cometer assassinato, morrer, viciar pessoas, sacrificar a própria família e por aí vai. Acha mesmo que alguém assim pode ser gente boa de alguma forma?

É muita novela e filme da Disney!

Alguém estar disposto a cometer um crime não que dizer que tenha cometido, veja bem as drogas serem proibidas já faz quem as vende ser um criminoso mas ser um criminoso por vender drogas não quer dizer que vc seja um criminoso como um assassinato por exemplo.  Se a prostituição for proibida e você sair com uma GP já faz de você um criminoso mas não um assassino muitos poderão dizer se este cara tem coragem de burlar a lei e sair com uma GP do que mais ele seria capaz? Mas que dizer que vc tenha cometido outro crime por fazer algo que é proibido?? Onde quero chegar que não tem como vc determinar, cravar uma verdade absoluta se baseando por  generalização senso comum

Editado por Degustador de Putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dom Ratão disse:

estigma? kkkk

Já vi que vc não entende muito de GPs

A maioria é viciada em drogas. A maioria é de família desestruturada. 

Vc tá totalmente por fora. londrina e as putas, se liguem aí

Esse cara tá precisando conhecer a vida pessoal das GPs. Tá em nárnia.

Traficante boa gente? PQP. Nem rendo mais. É muita ingenuidade.

Sim mas vc cravar que é a maioria é algo que não tem como ser feito como vc crava que a maioria é assim???

Editado por Degustador de Putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

 

Em 02/02/2023 em 00:36, Degustador de Putas disse:

Sim conheço GPs (e não é uma) que a dez anos atrás trabalhavam e hj são mulheres bem sucedidas, algumas empresarias donas de restaurantes bem sucedido na cidade outra com negócios na europa casadas com filhos formados e sem problemas mentais rsrsrs existe profissionais de sucesso e fracassadas como em qualquer profissão. E muitas lembram com saudade do tempo de GP. Dizem que ganhavam muito dinheiro tinha um ambiente bom etc.... A verdade é uma sõ tem gente que se dá com a profissão e tem gente que não como em qualquer area, O amigo de cima disse que o indice de suicidio de GP é alto mas não sabemos a variedade de fatores que levaram e fazerem isso coisas que vão além da profissão, Exemplo o indice de suicidio entre policias tbm é assutador tem policias que não se dão bem com a profissão principalmente militares mas tem os que levam de boa e são bem sucedidos na profissão

 

Ele diz tbm que as GPs são de familia desestruturadas nem sempre existe sim GPs de familias desestruturada assim como existe GP de familia normal que apenas é pobre como 90% das familias brasileiras normal pai e mãe honesto trabalhador nunca foi abusada mas que qeur levantar uma grana e escolhe isso como profissão

A dona da casa que eu moro foi por 10 anos e agora eu pago 2k pra ela e não ganho um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...