Ir para conteúdo
Carolina Neves
Helena Mattos
Leticia ferreira
Jade Stifler
Jéssica Pacheco
Ana Peron

Gps Pelotas Rio grande Bagé Região Sul


 Share

Posts Recomendados

olá amigos, resolvi criar esse tópico dentro do de porto alegre para facilitar aos companheiros..
tópicos de Pelotas, Rio grande e Bagé estão praticamente mortos em outros fóruns.. Vamos fazer do myddns.ru o mais completo sobre as GP's da região Sul do RS.

vou começar deixando dois relatos!! um positivo e um negativo.

Vamos começar pela braba..
 Camila Dinyz (55) 999 223 357  150$
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (NÃO) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
resultado: negativo, de corpo até vale o que pede mas o atendimento é mediano ruim, cobra por hora e não cumpre a 1 hora.


a garota é marrenta e apatica, ela é do tipo ''estou te fazendo um favor..'', Oral mediano e rápido, na foda não quer trocar muito de posição e apressa você para gozar!! ou seja, não tem um atendimento voltado para o cliente, ela quer fast fuck e ficar com tua grana! e o pior de tudo é que ela cobra preço único pra 1 hora mas te apressa para você vazar em meia hora ou menos!! pra quem quer ficar 1 hora e dar 2 gozadas esquece pois ela vai te chutar bem antes!! pula de cidade em cidade, vem bastante pra Pelotas, Bagé.. e por todo sul do Brasil.

Agora uma garota que é um bom custo beneficio!!

  (53) 991 066 242 150$ por hora e fica o tempo combinado e cumpri tudo
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
resultado: positivo, de corpo vale o que pede, fica o tempo combinado, faz o estilo namoradinha.

Essa garota é bem gostosinha e com marquinhas de bikini. a primeira vez que fui nela ela estava em uma casa em Pelotas cobrando 100$ a hora, foi a melhor na faixa de preço naquele momento.. depois foi para rio grande e quando e voltou, subiu para 150$ a hora, 100$ por meia hora agora, mas continua uma boa opção apesar de ter subido o preço...
Oral razoavelmente bom sem camisinha, tem envolvimento e boa vontade de agradar o cliente, fode em varias posições sem mimimi.. Fui 3 vezes num periodo de 6 meses,a ultima semana passada e em todas o atendimento foi positivo.. Na faixa de preço é bem gostosinha, e cumpri o que promete no tempo combinado sem stress. 

Por enquanto é Isso..
Vamos nos ajudar pessoal, ta tendo baranga demais pedindo 200$ ou mais no sul do RS por uma foda ruim e incompleta..
A gente postando TD todo mundo ganha , ajudamos as putas boas a ter reconhecimento pelo bom serviço, e deixaremos as ruins de lado..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cambada bora relatar essas pervas da região Sul!!
Hoje vou falar de uma que vive fazendo a escala Rio Grande, Bagé, Pelotas..
  (53) 991 876 204


Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (NÃO) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
resultado: Negativo, pelo fraco empenho totalmente sem carisma e interesse em agradar, ''tmb não cumpriu combinado de 2 gozadas''

Resolvi ir nessa gordinha a um tempo pois o preço abaixo de 100$ chamava a atenção, combinado era 2 gozadas e 1 hora de atendimento.
Chegando no apê da garota, ela é bonita de rosto e com tetões bacana. Até ai sem problemas pois escolhi a garota pensando no boquete e na foda sem me preocupar se era gorda. ela me manda tomar banho ou que ao menos lave o instrumento para que ela comece o serviço.. Então lavo e eu vou pra cama.. e sem nem uns pegas pra dar uma animada a garota veem para o oral.. o oral tava bom porém foi só o pau ficar durão que a garota parou e colocou a camisinha, Ela fica de quatro e passa gel e então eu começo a meter o pau nela e ela ainda me deixou filmar(únicos pontos positivos), mas era como se eu tivesse fodendo com uma boneca inflavel! como eu vi que não tinha como melhorar a foda, me concentrei e fiquei por quase meia hora socando e estava bom de foder a buceta dela até que ela pegou em seu celular pra olhar ''puta troço chato'', então aprecei e dei uma boa gozada.. depois a garota se vira e diz ''acho que já deu né amor'' e eu fiquei puto pois o combinado era 2 gozadas!!!, mas nem reclamo e fui me vestir calculando que ela matou qualquer chance de eu voltar ou recomendar ela para meus amigos.. Nisso ela atende o celular e começa a falar com outro cliente que lhe pergunta se ela faz estilo namoradinha e ela diz pro cara que tenta fazer o possivel.. nessa hora eu tava louco pra gritar pro cara (É GOLPE CARA, ATENDIMENTO É SEM SAL kkkkk)
fiquei lá uns 45 minutos ao todo.. Emfim, fui esperando ao menos um boquete bom daquele rosto bonitinho e uma boa foda.. Mas não tive nem um nem outro!!
Sendo bem justo, precisa melhorar muito o atendimento. É educada porém sem sal, sem carisma, e vontade pra tratar e atender.
Famoso Barato que sai Caro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, aproveitando que vc é do RS, tem uma moça daí que sou doido com ela

Ela anuncia em MG como sexo virtual

Distância e tal

Não sei se atende aí

Ela mostra rosto no perfil do zap

vou ver se acho anúncio dela

bom que vc me diz se aí no RS tá cheio de moças desse perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Liu Keng disse:

, essa aqui

MEU SONHO DE CONSUMO

 

Liu ken, o novo golpe dessas espertas é anunciar em outros estados como só virtual para pegar grana fácil de bobão punheteiro.. eu mesmo vi duas minas que eu comi e atolei o pau anúnciando videochamada e ''sexo virtual''  na cidade de São Paulo por 50 reais.. eram garotas medianas ''gostosinhas comuns'', uma cheguei a fode-la por 70 reais a meia hora.. é ridiculo pensar que alguém se contenta em pagar 50 conto pra ver elas peladas siriricando..
Não financie essa merda, o cara do sul compra porcaria da mina de MG, o cara de MG compra porcaria da mina do sul.. As minas tiram uma grana boa com os trouxas punheteiro e vão cobrar mais pra foder de nós putanheiros, e vão se preocupar menos com um bom atendimento já que foder não é sua única fonte de grana.. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada da região Sul venho avisar de coisa boa que pousa na nossa região de vez em quando..

Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)

Larrisa Andreozzi é uma alemoa que Saiu de POA e viajou pra varios lugares inclusive SC,PR,SP.. já esteve em Pelotas, Rio Grande e Bagé. e quando esteve em Pelotas por um acaso eu fui desbravar, achei tão bom que voltei mais 2 vezes. e to esperando ela voltar a Pelotas pra marcar mais..
Vou dar a letra, A garota não mediu esforços pra agradar, beija com vontade e chupou sem camisinha, fode em tudo que é posição, conversadeira bate um papo enquanto eu alisava sua raba carnuda.. ela é cheiona (mas não gorda) uma delicia pra quem gosta. cheguei a dar 2 gozadas em 1 hora numa dessas minhas visitas.. Fui 3 vezes e ela manteve o mesmo nível de atendimento sempre.  Sei que 200$ já fica pesado para alguns amigos, mas pelo menos essa alemoa é duplo SIM, oral sem capa e beija na boca.. além do esforço em agradar ainda me deixou tirar fotos e filmar comendo ela de quatro, recomendo. Fica o aviso de GP legal que pinta na região Sul.
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale gurizada, mais um TD pra ficarem ligados.
a garota fica fortemente em Pelotas, Rio grande, Bagé e até em floripa!!
Cobrava 150$ a pouco tempo e nessas idas a floripa inflacionou de vez e ta pedindo 250$!!
 
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
Resultado: Neutro: Muito fresca se fazendo de apertada ''ta doendo''.


A garota é uma morena meio indiona bem gostosinha é até bonitinha mas nada excepcional como mostra no anúncio, chupou de boa sem capa(positivo), beijou tmb(positivo)
tem umas tetas bicudas legais e bunda boa. é uma garota de boa pra atender mas não chega nem perto do estilo namoradinha (neutro) A parte braba é a foda, pois fica se fazendo de apertada e fazendo fiasco (negativo), outro detalhe ruim é que não deixa segundo round(negativo), segundo round é alisação e punhetaço. 
Pros 150$ que paguei dou um generoso neutro. Agora esta pedindo 250$ e se ela não melhorou nada no atendimento e no corpo é dinheiro posto fora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai gurizada bora relatar as pervas
Essa garota roda o sul todo e vem pra Pelotas as vezes.. uma hora é catarinense, paranaense.. pula de cidade em cidade..

Boquete sem camisinha (NÃO) beijo na boca (SIM, só que não) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
Resultado: Neutro negativo, Garota bonita de corpo com atendimento mecanico, ruim na faixa de preço.

A garota é bonitinha e gostosinha, não é nova, tem os peitos com bico plano, bunda média. é do tipo meio cheia(que se acha) mas foi educada pra me tratar, ela é bastante básica no atendimento, não fez questão de agradar com beijo apesar de ter um rosto legal, Beijo é selinho se esquivando, (negativo)
Papo generico de gp quando pega na rola ''aii q pauzão, pau gostoso etc..''  começa oral de capa que não dura muito (neutro) e em seguida começa o fight, metemos em algumas posições e quando estava bombando de quatro e estava bom a garota pulou fora e me pedi leite nos peitos, estragando a foda. (neutro)
gozei e não deu nem meia hora que estava lá.. depois da gozada, papeou um pouco até q me ignora e pega no celular começando a mexer como se estivesse sozinha (negativo!) 
perdi o tesão, na hora me arrependi de ter marcado esse TD. 200$ mal gasto. fiquemos ligados.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 13/08/2021 em 02:44, muttleypegueasputas disse:

Vamos começar pela braba..
 Camila Dinyz (55) 999 223 357  150$
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (NÃO) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
resultado: negativo, atendimento é mediano ruim, cobra por hora e não cumpre a 1 hora.
............

repeti e não mudou nada, só botou silicone e tava melhor sem mesmo.
já era abaixo do esperado por 150$, por 200$ então nem se fala..
sabem como é, no calor de meter.. foi a primeira que atendeu rapido no zap e o cara vai...

lembrando é 1 gozada, então se vc gozar rápido sem querer ela vai te mandar embora. tmb não pense que se vc demora pra gozar ela vai ficar transando por mais de meia hora, em menos de meia hora ela vai reclamar de algo e/ou ser completamente mecanica, ou vai gemer e pedir gozo daquele jeito sem graça te apressando pra vazar, continua ruim, to avisado, não melhorou nada.  

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cambada de sonegador filho de Kenga...
Hoje trago a bianca loira 'sensação' putinha que passa pelo Sul do RS..
 Bianca Sensação 150$
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)

A guria é bem mais cheinha que nas fotos, com uma raba gordinha bem grande, tetas médias lindas. (pézinhos 'pra quem gosta' com tatuagem legal)
de rosto é o forte dela, tem aquela cara de safada diferenciada, cara de puta piranha prostituta que dá gosto!!
a guria faz um boquete positivo, ainda mais olhando com aquela cara de cachorra! na foda troca de posição de boa e não reclama..

mas tem aquele vicio que meio que mata o programa, ela fica falando e perguntando se o cara tá gostando toda hora, fala tipo: ta gostando da bianca 'sensação' hã?, ta gostoso a bianca 'sensação' hã? e as vezes tmb da uns gemidos tão falsos que desanima.. e isso é bem chato.
Mas o pior de tudo é o puteiro, que tava uma barulheira da porra, eu esperava muito mais do lugar.

Resultado: Neutro,  meio que gostei da garota, mas precisa largar do vicio da gemeção e falação generica.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 20:37, muttleypegueasputas disse:

cambada de sonegador filho de Kenga...
Hoje trago a bianca loira 'sensação' putinha que passa pelo Sul do RS..
 Bianca Sensação 150$

 

só pra arrumar... beijo na boca é NÃO e eu tinha colocado SIM.
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (NÃO) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, muttleypegueasputas disse:

só pra arrumar... beijo na boca é NÃO e eu tinha colocado SIM.
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (NÃO) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)

Se não finaliza oral, tem que finalizar na cara, peitos ou pés dela

Esses dias estava vendo GPs daí. Achei essa, em Santa Maria

Faz meu tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 20:37, muttleypegueasputas disse:

cambada de sonegador filho de Kenga...
Hoje trago a bianca loira 'sensação' putinha que passa pelo Sul do RS..
 Bianca Sensação 150$
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)

A guria é bem mais cheinha que nas fotos, com uma raba gordinha bem grande, tetas médias lindas. (pézinhos 'pra quem gosta' com tatuagem legal)
de rosto é o forte dela, tem aquela cara de safada diferenciada, cara de puta piranha prostituta que dá gosto!!
a guria faz um boquete positivo, ainda mais olhando com aquela cara de cachorra! na foda troca de posição de boa e não reclama..

mas tem aquele vicio que meio que mata o programa, ela fica falando e perguntando se o cara tá gostando toda hora, fala tipo: ta gostando da bianca 'sensação' hã?, ta gostoso a bianca 'sensação' hã? e as vezes tmb da uns gemidos tão falsos que desanima.. e isso é bem chato.
Mas o pior de tudo é o puteiro, que tava uma barulheira da porra, eu esperava muito mais do lugar.

Resultado: Neutro,  meio que gostei da garota, mas precisa largar do vicio da gemeção e falação generica.


OBS: só pra arrumar... beijo na boca é NÃO e eu tinha colocado SIM.
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (NÃO) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
 

vi que mudou muito o anuncio dela (diferente do meu TD de dias atrás.. )
1) agora tá pedindo 200$ por hora (corpo dela é abaixo da média das GPs que cobram 200$ por hora na cidade,  paguei 150$ por 1 hora 'justo') 
2) agora NÃO faz oral sem camisinha. (o grande ponto positivo no meu TD com ela foi o oral sem camisinha e sem frescura)

 Minha intenção não é prejudicar a GP, mas tenho que avisar os amigos que não vai valer a pena por esse preço com duplo não ''não chupar sem camisinha e não beijar''
  
fica a dica



  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, muttleypegueasputas disse:

vi que mudou muito o anuncio dela (diferente do meu TD de dias atrás.. )
1) agora tá pedindo 200$ por hora (corpo dela é abaixo da média das GPs que cobram 200$ por hora na cidade,  paguei 150$ por 1 hora 'justo') 
2) agora NÃO faz oral sem camisinha. (o grande ponto positivo no meu TD com ela foi o oral sem camisinha e sem frescura)
 Minha intenção não é prejudicar a GP, mas tenho que avisar os amigos que não vai valer a pena por esse preço com duplo não ''não chupar sem camisinha e não beijar''

Desse jeito... Temos a pandemia do Covid-19, e a pandemia do dinheiro fácil por GPs. Infelizmente, a prostituição tá deixando de compensar

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Liu Keng disse:

Desse jeito... Temos a pandemia do Covid-19, e a pandemia do dinheiro fácil por GPs. Infelizmente, a prostituição tá deixando de compensar

 

pandemia inflacionaria, cada vez tem mais gurias que não são de alto padrão cobrando caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, muttleypegueasputas disse:

pandemia inflacionaria, cada vez tem mais gurias que não são de alto padrão cobrando caro

Querem é dinheiro fácil... Em MG, e acredito que em boa parte do país, nem dar estão querendo...

Estão enrolando o pg, estão dando bolo em clientes, estão querendo só massagem ou virtual. Já era

Tá de mal a pior

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem ligados com esse puteiro Samara Garcez



Já marquei e perdi corrida lá, cheguei no local e a garota (Paula Rainha do Oral) estava atendendo outro, mostrei pra cafetina que marquei horario, ela não se desculpou pelo mal entendido e nem me ofereceu outra garota, me disse para voltar outra hora e me mandou embora.. ''com isso já se vê o interesse em atender bem por parte delas.''

Outro alerta, não há sigilo, então casados que não querem ser vistos fiquem atentos! pois quem vai pra fazer programa lá acaba sendo visto por quem tá lá só para beber e já ouvi que teve putanheiro que recebeu piadinhas e achaque dos caras que tão lá só pra beber no bar, e ninguém colocou ordem na casa. fiquem atentos pra não cair numa fria.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 24/08/2021 em 19:32, muttleypegueasputas disse:

Dale gurizada, mais um TD pra ficarem ligados.
a garota fica fortemente em Pelotas, Rio grande, Bagé e até em floripa!!
Cobrava 150$ a pouco tempo e nessas idas a floripa inflacionou de vez e ta pedindo 250$!!
 
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
Resultado: Neutro: Muito fresca se fazendo de apertada ''ta doendo''.


A garota é uma morena meio indiona bem gostosinha é até bonitinha mas nada excepcional como mostra no anúncio, chupou de boa sem capa(positivo), beijou tmb(positivo)
tem umas tetas bicudas legais e bunda boa. é uma garota de boa pra atender mas não chega nem perto do estilo namoradinha (neutro) A parte braba é a foda, pois fica se fazendo de apertada e fazendo fiasco (negativo), outro detalhe ruim é que não deixa segundo round(negativo), segundo round é alisação e punhetaço. 
Pros 150$ que paguei dou um generoso neutro. Agora esta pedindo 250$ e se ela não melhorou nada no atendimento e no corpo é dinheiro posto fora!!



Mesma GP outro anúncio, Fiquemos atentos 😉  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/10/2021 em 21:26, muttleypegueasputas disse:

Fiquem ligados com esse puteiro Samara Garcez



Já marquei e perdi corrida lá, cheguei no local e a garota (Paula Rainha do Oral) estava atendendo outro, mostrei pra cafetina que marquei horario, ela não se desculpou pelo mal entendido e nem me ofereceu outra garota, me disse para voltar outra hora e me mandou embora.. ''com isso já se vê o interesse em atender bem por parte delas.''

Outro alerta, não há sigilo, então casados que não querem ser vistos fiquem atentos! pois quem vai pra fazer programa lá acaba sendo visto por quem tá lá só para beber e já ouvi que teve putanheiro que recebeu piadinhas e achaque dos caras que tão lá só pra beber no bar, e ninguém colocou ordem na casa. fiquem atentos pra não cair numa fria.

Mas nos puteiro é assim mesmo. Já marquei horário com a mina e chegando lá, ela já tá atendendo outro. Por isso que nos puteirinho de POA eu só tento pegar o whats da mina pra marcar depois num motel. E as cafetina iniciam as GPs na arte dos golpes, então tá foda.  

Editado por Tony Soprano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 20:37, muttleypegueasputas disse:

cambada de sonegador filho de Kenga...
Hoje trago a bianca loira 'sensação' putinha que passa pelo Sul do RS..
 Bianca Sensação 150$
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)

A guria é bem mais cheinha que nas fotos, com uma raba gordinha bem grande, tetas médias lindas. (pézinhos 'pra quem gosta' com tatuagem legal)
de rosto é o forte dela, tem aquela cara de safada diferenciada, cara de puta piranha prostituta que dá gosto!!
a guria faz um boquete positivo, ainda mais olhando com aquela cara de cachorra! na foda troca de posição de boa e não reclama..

mas tem aquele vicio que meio que mata o programa, ela fica falando e perguntando se o cara tá gostando toda hora, fala tipo: ta gostando da bianca 'sensação' hã?, ta gostoso a bianca 'sensação' hã? e as vezes tmb da uns gemidos tão falsos que desanima.. e isso é bem chato.
Mas o pior de tudo é o puteiro, que tava uma barulheira da porra, eu esperava muito mais do lugar.

Resultado: Neutro,  meio que gostei da garota, mas precisa largar do vicio da gemeção e falação generica.

Fera, coloca o número da GP por extenso no corpo do texto. Facilita a busca e links não duram muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Fico lisonjeada com o TD da pessoa... "até q bom" kkkkk deveria ter um espaço p nós colocar tmbm os atendimentos aos cliientes q vem muitas vzs com o pau fedido ou a boca fedida e querem tudo e mais um pouco o atendimento muda de cliente p cliente e oq faz p seu atendimento ser "fora dos padrões" e vc ser acima da média. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ag.Dsh disse:

Fico lisonjeada com o TD da pessoa... "até q bom" kkkkk

agatha dresch certo? Olá guria, fiz o TD porque você me atendeu bem nas vezes em que fui contigo quando estavas em Pelotas.. atendendo bem sempre vai aparecer TD de algum cliente falando positivamente da GP nos fóruns..

13 horas atrás, Ag.Dsh disse:

deveria ter um espaço p nós colocar tmbm os atendimentos aos cliientes q vem muitas vzs com o pau fedido ou a boca fedida e querem tudo e mais um pouco o atendimento muda de cliente p cliente e oq faz p seu atendimento ser "fora dos padrões" e vc ser acima da média. 

pois então, aqui é um  fórum democratico, estamos sempre batendo na tecla incentivando os clientes a irem sempre higienizados e terem um tratamento mais humano com as GPs. tem alguns tópicos aqui falando sobre as condutas que os caras/clientes deveriam ter, como de irem sempre limpos.. e no caso de não irem limpos tomarem banho e escovar os dentes no local da GP etc.., parece óbvio né mas vocês GPs sabem mais do que ninguém que infelizmente tem muitos caras sem noção/porcos que acham que por estarem pagando não precisam ter o minimo de descencia e higiene.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, pegue as putas disse:

agatha dresch certo? Olá guria, fiz o TD porque você me atendeu bem nas vezes em que fui contigo quando estavas em Pelotas.. atendendo bem sempre vai aparecer TD de algum cliente falando positivamente da GP nos fóruns..

É o único fórum democrático. O único que dá espaço para as prestadoras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...