Ir para conteúdo

Taj Mahal - Louyse - (83)98150-8389 / (83)99178-6219


User
 Share

Posts Recomendados

Olá meus Nobres... Como estão?

Esse é meu primeiro relato aqui, estou bastante empolgado com isso. Também escrevo em outro fórum e espero contribuir com os demais colegas... Poderemos ter uma interação maior.

Desde já estou a disposição...

Ultimamente ando bastante ocupado, em decorrência disso estava sem postar para os estimados colegas.
Hoje trago uma novidade muito interessante para vocês. Eu estava no trabalho olhando as opções das casas disponíveis da nossa cidade, eis que encontro uma recém-inaugurada, me refiro a nova casa Taj Mahal.
Inicialmente fiz contato através do whatsapp no qual fui muito bem atendido. Puder ver as opções de massagem, dentre elas destaco: a relaxante, tântrica, a famosa tailandesa bem como a massagem 4 mãos. Há ainda uma opção de massagem em casal e outras opções terapêuticas. Havia algumas meninas disponíveis e todas elas belíssimas por sinal, a variedade me agradou... Acabei optando pela LOUYSE e escolhi a massagem tailandesa completa.
Rumei para o local que fica localizado em Água Fria(bancários), ao chegar no espaço me deparo com uma casa ENORME! Informei da minha chegada, onde abriram o portão então pude adentrar na casa... Logo de cara vocês irão ver uma piscina na entrada, eu fiquei me perguntando ao dirigir-me para recepção... Será que rola alguma coisa dentro daquela piscina?
Fui recepcionado pela anfitriã da casa, cujo me deu boas-vindas. Consegui notar todo o clima verdadeiramente de um ambiente de uma casa de massagem assim que entrei, os Nobres também irão perceber isso.
Fui direcionado até uma das suítes, na qual Louyse estava a minha espera... Trata-se de uma garota por volta dos 25 anos, muito bonita, branca, baixinha e muito educada. É um pouco cheinha, se você gostar de garotas magras recomendo a escolha de outra da casa.
Louyse começou me oferecendo uma ducha, após tomar um banho rápido começou a massagem pelo meus pés, subindo para as pernas em seguida as coxas... Seus toques são suaves, e durante o deslizar da massagem ela fez com bastante competência, me proporcionando bastante prazer.
O diferencial dela são seus lindos seios fartos, que pude chupar bastante durante o atendimento, são ótimos para pegar e mamar!
Possui uma bunda que os Nobres irão adorar, realmente é muito grande...
Bastante educada e gentil a Louyse em um determinado momento pediu que eu virasse de frente, eu a obedeci...
Logicamente já havíamos criado uma certa ''química'' naquele momento, apesar dela ser um pouco tímida e focar mais na massagem para o cliente.
O meu guerreiro já estava duro como um ferro quando ela envelopou ele e caiu de boca, chupou com empolgação olhando nos meus olhos...
Deixei ela chupar por um tempo e depois mandei ela ficar de 4 pra poder estocar nela e ter aquela vista maravilhosa daquele rabão!!!
Então o fight começou meus Nobres, a briga foi boa, ela aguenta bem as estocadas, coloquei pressão nela enquanto ouvia seus gemidos e sussurros... Bombei naquela perva até esporrar tudo que eu tinha guardado, a porra do capote chega saiu pesado de tanto leite que tinha alí.
Finalizado ela olhou pra mim e soltou um sorriso de respeito.


Resumo da Ópera: Não estarei mais atribuindo números já que eles são tão subjetivos.

Nome da garota: Louyse - Taj Mahal
Idade: Por volta dos 25
Tipo de massagem: Tailandesa Completa
Massagem: Relaxante(Explora bem todo seu corpo)
Valor do investimento: R$170,00(Com finalização inclusa) Atentem-se porque esse valor é promocional, de terça à quinta
Beleza: Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: Se envolve bem;
Seios: Grandes, ótimos para chupar;
Bunda: Uma rabetão enorme que vai engolir você;
Oral: Bem feito, apesar do uso do preservativo;
Vaginal: Faz com empolgação e não regula posição;

Contatos: (83)98150-8389 / (83)99178-6219

Link:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...