Ir para conteúdo

Marilia Gabriella GP Acompanhante (11) 93316-3437


adilson
 Share

Posts Recomendados

Bom dia!

No final de dezembro de 2020 tive o prazer de conhece essa linda moça chamada marilia gabriella encontrada no site gatasgyn ,por ser meu primeiro encontro com uma gp ,estava muito nervoso do que eu iria encontra .O contato foi  fácil ,porem estava com muito medo .Ela foi muito atenciosa em responde minhas dúvidas, fiz uma adiantamento mesmo ela não pedido. No seu anuncio algo que deixou mais tranquilo um pouco e que ela mostra o rosto. Marquei de encontra com ela no seu local no sábado as 14:00,local bem seguro .Fiz o cadastro e entrei no condomínio. Quando bati na porta ,ela abriu, quase morri do coração, meu Deus que mulher linda melhor do que as fotos 10 mil vezes ,logo pensei deu bom .Ela viu que eu estava muito nervoso, nesse momento já paguei o restante e comecei a elogia ela ,falando que ela era muito bonita .Ela ofereceu agua e depois fui tomar banho. Quando sai do banho tivemos uma boa conversa ela e bem educada ,simpática ,depois de quebra esse gelo .Fomos para o trabalho só tivemos um round, pois como eu estava muito nervoso e impressionado com a beleza dela e educação não tiver vontade de continuar só mesmo admirado aquela mulher que jamais poderia pensa que conseguir fazer amor com ela.Depois de tudo isso ela ainda perguntou se eu queria mais um round porém como tinha ficando encantado com ela não quiz,dei mais um dinheiro para ela sem ela ter pedido,ela queria me devolver R$ 100,00,mas falei que não pois eu tava querendo dar mais para ela dinheiro.Depois disso vou embora feliz da vida,por ter conhecido ela,quando já tinha saído do condominio ela manda mensagem dizendo obrigado por tudo.Tive mais outro encontro com ela nesse ano,em outro momento vou relata também.

Rosto : 9,00

Corpo : 9,00

Simpatia : 10,00

Custo : 500,00 (2 HORAS)

Anal ela não faz.

Repeto : Claro que sim,pois agora como já conheço ela fica mais fácil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gerente changed the title to Marilia Gabriella GP Acompanhante (11) 93316-3437
  • 2 weeks later...
Em 25/04/2021 em 21:28, Liu Keng disse:

Esse fone tá certo

 

 

 

Atualmente ela  não tem mais anuncio no site gatasgyn,mas já teve td dela aqui no fórum, usuário ferraz01 no 11 de maio de 2020 relatou o encontro com ela .Eu tenho o número dela, porém não posso passar o número, pois como não tem mais anuncio no site não sei se ela parou.

Obs : Mostrei para ela esse fórum,ela gostou muito do relato do usuário ferraz01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 03/05/2021 em 19:48, adilson disse:

Atualmente ela  não tem mais anuncio no site gatasgyn,mas já teve td dela aqui no fórum, usuário ferraz01 no 11 de maio de 2020 relatou o encontro com ela .Eu tenho o número dela, porém não posso passar o número, pois como não tem mais anuncio no site não sei se ela parou.

Obs : Mostrei para ela esse fórum,ela gostou muito do relato do usuário ferraz01.

Infelizmente ela parou, ta namorando agora. Tinha tanta vontade mas perdi a chance. Mas o telefone acima está errado mesmo, o numero dela é DDD (64) interior de Goiás.

Editado por cmtecalango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 03/05/2021 em 19:48, adilson disse:

Atualmente ela  não tem mais anuncio no site gatasgyn,mas já teve td dela aqui no fórum, usuário ferraz01 no 11 de maio de 2020 relatou o encontro com ela .Eu tenho o número dela, porém não posso passar o número, pois como não tem mais anuncio no site não sei se ela parou.

Obs : Mostrei para ela esse fórum,ela gostou muito do relato do usuário ferraz01.

Ela voltou, turbinada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
19 minutos atrás, adilson disse:

Pode ir sem medo de ser feliz,ela é muito gente fina.Ela é bem bonita e inteligente.Ela é alta.

Só toma cuidado para não se apaixona por ela.

Outra coisa,se você for faz o relato aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 25/12/2021 em 20:47, adilson disse:

Pode ir sem medo de ser feliz,ela é muito gente fina.Ela é bem bonita e inteligente.Ela é alta.

Só toma cuidado para não se apaixona por ela.

 

Em 25/12/2021 em 20:47, adilson disse:

Pode ir sem medo de ser feliz,ela é muito gente fina.Ela é bem bonita e inteligente.Ela é alta.

Só toma cuidado para não se apaixona por ela.

Eu conheço ela, ela é da minha cidade natal, infelizmente estou morando no MT, mas a sorte que agora financeiramente estou ficando bem das pernas, tenho um casamento pra ir em Goias esse ano ja estou me preparando pra marcar com ela hahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2022 em 07:24, cmtecalango disse:

 

Eu conheço ela, ela é da minha cidade natal, infelizmente estou morando no MT, mas a sorte que agora financeiramente estou ficando bem das pernas, tenho um casamento pra ir em Goias esse ano ja estou me preparando pra marcar com ela hahaha

Que bom!

Boa sorte !

Ela é gente boa, atualmente minha condição financeira não permitir ver ela,um conselho que posso dar para você aproveita bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...