Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

mulher melancia skokka


scapolo
 Share

Posts Recomendados

Tem erros que a gente só comete uma vez na vida e um deles foi ir conhecer essa piranha velha. Enredo de estorinha de terror. Mandei msg no zap  do anuncio 995664222. . Super objetiva que ate assusta. Preco combinado e horario marcado fui no cafofo da vadia perto do terminal guadalupe....cheguei na frente do predio mandei msg e autorizado subi. Que susto qdo vi a perva. Peitao gigante caidasso e bundao arriado. Nada ave com as fotos do anuncio. Pura enganacao. Deu vontade de cair fora sem conta que o local é surrado e lencol trocado por semana pelo jeito kkkk...sempre coloco minha camisa pra deitar em cima por garantia. Acho que ela percebeu meu susto e fechou a porta. Ela meio que tem um cheiro ruim de xampu vencido. Olha...nem me refiro a foda em si que so poderia ter sido orrivel como foi. A vadia cobra a parte ate pra transar de olho aberto pelo jeito. Cheia de cicatrizes no peitao e varias manchas roxas pelo cortpo e umas espinhas na bunda. Mano...a mulher é muito grossa e tosca. Joguei 70 pila no lixo e vazei...Como pode um site permiti fotos falsas desse jeito mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...