Ir para conteúdo

Nicole Duarte / Carol Bittencourt (64) 99293-8868 - Alguém conhece?


Baristo
 Share

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Ninguém sabe? A GP mudou de número para (81) 99801-0847

Falando com ela talvez a GP tope no local por R$ 300 e sem frescura, achei a voz agradável, mas sem referências e mais dados fica difícil confiar hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar mais 2 fotos. Uma é da capa do Whats e a outra retirada do site Musaclass:





Mesmo com essas duas ainda assim não dá pra saber quem é, se já teve TDs ou mesmo anúncios em outros estados, se é GP iniciante... Se é furada...

A única GP que lembra remotamente essa daí é uma chamada Bella Gouveia:


Mas as coincidências ficam apenas no tom dos cabelos, cor de pele, o fato de serem de Goiás, seios um pouco parecidos... e ainda que fosse a mesma pessoa (o que acho que não é) também não achei relatos dela, e acho que nem deve estar atuando.

Esse DDD 64 é estranho também, pois não é de Goiânia, por ex:

O de Goiânia é 62, não 64. Então é uma GP de Rio Verde? Ou arrumou esse chip de lá mas atende em Brasília? Goiânia mesmo?

E por que trocou de chip no retorno pra cá?

Outro ponto importantíssimo: ela falou atender em um flat (não direi qual) aqui de Recife onde não só rola um fluxo de várias GPs como até eu já fui lá pessoalmente e me deparei com um fake. Pra investir 300tão (ou mais) e ainda ir pra um lugar queimado (fora a GP que era roubada tem outras lá que são de 100zão no máximo), sem referência fica complicado.

Referência que eu falo é pelo menos algum histórico na profissão. Se ela dá a entender que viaja e voltou pra Recife então claro que não é novata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 9 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...