Ir para conteúdo

Camila Namoradinha (48) 99185-8701


H_M
 Share

Posts Recomendados

Boa noite confrades,

Estava eu um dia na solidão desse isolamento, não aguentando mais, resolvi procurar uma linda donzela que me tirasse dessa solidão mesmo que por 1h e comecei a pesquisar nos sites, pois queria escolher uma que fosse bem do jeito que gosto para esse momento solene.
Eis que vejo a foto de uma loira linda de olhos verdes, pensei: "deve ser fake", abri o anúncio e tem várias fotos, então dei mais crédito e entrei em contato.

Contato fácil, respondeu rápido já tirando as duvidas e já gostei da voz, o sotaque... já mexeu com minha imaginação.
Tudo combinado, parti para o local dela.
Quando ela abriu a porta, meus amigossss, aquela loira linda, reluzente, sorridente, me recebe com um beijo... fomos subindo as escadas conversando, muito simpática, entramos no quarto o coração já acelerado e começamos os beijos
Tiramos a roupa, ela deitou na cama, mais beijos e abraços, fui explorar aquele corpo, pescoço, peito, barriga, pernas, até o pé fui dar uns beijos e nem sou daqueles caras que tem tara por pé, mas na hora deu vontade de beijar... fui subindo para chegar então naquela ppk linda, lisinha, limpinha, comecei a passar a língua envolta e ela me oferece um gel com sabor, mas eu recusei queria sentir o seu gostinho e é uma delicia de chupar.
Comecei chupar a buceta dela e ela soltando uns gemidinhos, teve uns momentos que ela dava uma olhada e aqueles olhos verdes... meu Deus... o coração disparava...
Então ela veio retribuir, eu fiquei de pé ao lado cama e ela veio de 4 olhando pro pau e sorrindo, que cena maravilhosa, ela chega, pega e já dá uma bela chupada e como chupa bem, molhado, tinha hora que escorria uma babinha no chão... domina bem, suga com vontade, o negocio já é um pouco grande e naquele dia parece que ficou maior ainda de tanto tesão.
Encapou e deitou com as pernas abertas, falei não muda não, vamos nessa posição mesmo, fui penetrando devagarzinho pra sentir cada centímetro dela, entrou tudo, fui me empolgando, aqueles gemidos dela acho que nunca mais vão sair da minha cabeça...
Fizemos algumas posições e com ela por cima gemendo no meu ouvido, sentindo a respiração, umas mordidinhas na orelha, não aguentei e gozei.

Ela é um espetáculo, com envolvimento, aquele papinho nos minutos finais, conversamos como se já conhecesse a muito tempo.
Com toda certeza voltarei, muito linda, simpática, se envolveu, por 1h foi realmente uma namoradinha.

/>

R$ 250,00/1h

Melhor coisa desse ano foi ter conhecido a Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...