Ir para conteúdo
Maytê Nordestina
Gabi Garcia
Alicy Reis
Bianca Tavares
Babi Coelho
Belinda Laurence

Notícias de MG relacionadas a prostituição.

Dom Ratão
 Share

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dom Ratão disse:

as putase Soprano

Kkkkkkko

O cara mandou bala nela em BH

E o Rafael meteu o vídeo kkkkk

Eu tinha chegado em casa e liguei .atv e estava passando essa louca aí,  eu ri tanto disso , lembrei até da policial  de Goiás que era igual essa , mais ela perseguia    kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dom Ratão disse:

Esse fone é dessa mulher desde 2015

Bandido de vdd não fica com fone 8 anos

E o pix tbm está em nome dela 

Ctz que é gente perto dela 

Tem muita gente que tem telefone mas não tem WhatsApp instalado,que joga chip fora e tal, não tive a curiosidade de ligar pra ver quem iria atender,mas tem que ser muito infantil a ponto de usar um número de parente pra cometer crime,mas como hoje em dia se vê de tudo.

• Like 1
Link para o comentário

11 horas atrás, castoportempodemais disse:

Bicho, mas o processo que eu ia meter em um filha da puta desse.

Minha mãe caiu no golpe do pix uns 9 meses atrás, perdeu pouco mais de 4 pau na brincadeira, e sobrou pra mim lidar com o BO. Delegado daqui disse que não ia dar nada, que nunca dá. Persisti, meti advogado, até pra Brasília (cidade dos caras) tive que ir dar rolê, foi um trampo e desgaste emocional, mas não pode deixar filha da puta golpista passar batido não. Golpista é o pior tipo de gente, tem mais é que tomar no cu.

Se eu fosse você, caia dentro.

Cara é fácil chegar aos responsáveis,você consegue rastrear o dinheiro mas vai das autoridades terem a boa vontade,mesmo passando por contas 2,3 laranjas,uma hora o cara vai pegar o dinheiro,basta olhar os golpes que estão sendo aplicados com vendas de veículos,já casos de pessoas que perderam 20,30 mil,um cara aqui comprando uma moto dinheiro foi parar na conta de uma senhora na Bahia.

• Confused 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Trem Bala disse:

Cara é fácil chegar aos responsáveis,você consegue rastrear o dinheiro mas vai das autoridades terem a boa vontade,mesmo passando por contas 2,3 laranjas,uma hora o cara vai pegar o dinheiro,basta olhar os golpes que estão sendo aplicados com vendas de veículos,já casos de pessoas que perderam 20,30 mil,um cara aqui comprando uma moto dinheiro foi parar na conta de uma senhora na Bahia.

Na boa, estou lendo tanta coisa sobre golpe no mundo da lutaria que estou perdendo a vontade de continuar nisso. Nem entrei direto e não estou tendo tesão para continuar. Velho, li o caso dos caras que eram roubados e estuprados pelos travestis que o  Ratão contou que é de deixar qualquer Cabra maluco passar por isso. Já pensou ser estuprado por uns filha da puta desses? Eu perderia a liberdade, mais voltaria para matar. 

• Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário

3 horas atrás, Trem Bala disse:

Tem muita gente que tem telefone mas não tem WhatsApp instalado,que joga chip fora e tal, não tive a curiosidade de ligar pra ver quem iria atender,mas tem que ser muito infantil a ponto de usar um número de parente pra cometer crime,mas como hoje em dia se vê de tudo.

É o que mais tem 

Gp que usa pix com nome de filha menor de idade 

E bandido que usa pix da mãe, avó ou tia

Se chegarem lá, falam que elas foram vítimas 

Mas se prensar o filho marginal, pegam 

Tá cheio disso 

• Haha 1
Link para o comentário

a partir de 11:47, vi esse vdeo a anos e achei de novo..
sempre acheio meio trouxa essa ''brincadeira'' com as prostituta de rua.
Ir na boca de fumo com 1$ e dizer que é o que vale a droga dali, ai ninguém quer né kk 

Editado por pegue as putas
  • Haha 1
Link para o comentário