Dom Ratão Postado Novembro 11, 2020 Share Postado Novembro 11, 2020 Notícia de hj: Sei que eles foram no aglomerado Cabana do Pai Tomas antes de irem para o Motel. O ão morava no Cabana. Será que foi ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Novembro 13, 2020 Share Postado Novembro 13, 2020 Rádio buteco, falou que foi o tau RATAZANA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Novembro 14, 2020 Autor Share Postado Novembro 14, 2020 Em 12/11/2020 em 22:33, SARGENTO MARMITAO disse: Rádio buteco, falou que foi o tau RATAZANA. Foi o ão. Pq ele sumiu... Pode ter sido o Véio tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 11, 2020 Autor Share Postado Dezembro 11, 2020 Muito bom essa investigação. As mães estão de parabéns. É um absurdo meninas de 13-15 anos prostituindo em troca de viagens, dinheiro, iphones, etc. É um desdobramento da operação Angel ótimo trabalho. Pela notícia e TV, a PF tbm estuda entrar no caso. Tem que entrar! A exploração sexual tem que ser combatida com esmero. Uma das presas na operação acima era GP com anúncio no Skokka. Figura conhecidas de muitos. Ela aliciava garotas para fazer programas para uma clientela seleta de empresários. Tomara que essa operação aprofunde e pegue mais gente. Tem muita gente explorando a prostituição e se enriquecendo as custas do corpo alheio. Repulsivo. E quem tiver conhecimento dessas coisas têm que denunciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 11, 2020 Share Postado Dezembro 11, 2020 Já sair com ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 11, 2020 Autor Share Postado Dezembro 11, 2020 42 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Já sair com ela... Explique melhor para n deixar má interpretação. Vc saiu com a GP do Skokka, a "L.S." ou simplesmente "DJ". De 20 anos. Anunciou todo o ano passado no skokka. Pela notícia, tá presa. Eu não conheci essa. Sei que ela é famosa nas redes sociais e no tiktok. Pela notícia, tá presa. Prisão temporária. Então tem prazo de 30 dias prorrogado podendo ser prorrogado por mais 30 Passou na TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 12, 2020 Autor Share Postado Dezembro 12, 2020 A matéria da globo tem vídeo detalhado. Fala até em "festa com 200 mulheres com idade entre 15 e 25 anos" durante a pandemia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 12, 2020 Share Postado Dezembro 12, 2020 3 horas atrás, Liu Keng disse: Explique melhor para n deixar má interpretação. Vc saiu com a GP do Skokka, a "L.S." ou simplesmente "DJ". De 20 anos. Anunciou todo o ano passado no skokka. Pela notícia, tá presa. Eu não conheci essa. Sei que ela é famosa nas redes sociais e no tiktok. Pela notícia, tá presa. Prisão temporária. Então tem prazo de 30 dias prorrogado podendo ser prorrogado por mais 30 Passou na TV. SIM , DJ, E OUTRAS DJ... A do cabelo azul e a de tranças E aquele que provar que eu estou mentindo eu tiro o meu chapéu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 15, 2020 Autor Share Postado Dezembro 15, 2020 Disputa pelo quarto 115 do Hotel Brilhante em 2008. Quem lembra da notícia daquela época? Um conhecido disse que o cara absolvido comemorou com um grito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 15, 2020 Autor Share Postado Dezembro 15, 2020 Notícias do Jornal O TEMPO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 15, 2020 Share Postado Dezembro 15, 2020 18 horas atrás, Liu Keng disse: Disputa pelo quarto 115 do Hotel Brilhante em 2008. Quem lembra da notícia daquela época? Um conhecido disse que o cara absolvido comemorou com um grito Falaram que era o ratão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 15, 2020 Autor Share Postado Dezembro 15, 2020 O Hussein Obama II e o Bigodon são piolhos de zona desde 2007. Devem ter conhecido a vítima e a rival. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 15, 2020 Share Postado Dezembro 15, 2020 17 minutos atrás, Liu Keng disse: Notícias do Jornal O TEMPO. FAMOSINHAS BH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 15, 2020 Autor Share Postado Dezembro 15, 2020 2 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: FAMOSINHAS BH. Influencers digitais que fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 15, 2020 Share Postado Dezembro 15, 2020 Tá por fora amigo, Criaram até um Instagram, FAMOSINHAS BH. onde ficavam exibindo as viagens e as bundas nas lanchas e piscinas, pois é pois é. Meu primo o scorpiao, saia com a DJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 28, 2020 Autor Share Postado Dezembro 28, 2020 Cuidado com o Covid Se vcs não temem a morte, fica a dica: é provável que o vírus cause redução peniana. Passou na TV tbm. Um cara falou que perdeu 3cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 29, 2020 Share Postado Dezembro 29, 2020 Os minduin, tá fudido.. Ainda bem que sou Pretão.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 29, 2020 Autor Share Postado Dezembro 29, 2020 1 minuto atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Os minduin, tá fudido.. Ainda bem que sou Pretão.... E não é só o tamanho, não. Tem uns estudos indicando que o pênis vai perdendo funcionalidade. O Forte nunca mais vai no CDG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 29, 2020 Autor Share Postado Dezembro 29, 2020 Pelo visto virou moda esses casos de "festas". Um bilionário dando 4 mil por semana, 16 mil no mês, eu sairia com ele kkkk . Será que esses caras não conhecem sites de acompanhantes? É cada uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 29, 2020 Share Postado Dezembro 29, 2020 Tem cara aqui de BH que tá pagando 3 mil, tá em santa Catarina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 29, 2020 Share Postado Dezembro 29, 2020 Derrepente vcs combinam, aí ele pode quebrar seu galho de sair ,kkkk, eu to zóio, é nas novinhas da bh famosinha, a pág voltou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 29, 2020 Autor Share Postado Dezembro 29, 2020 Eu só acompanho as vezes a "tretasbh". Postaram lá que houve uma sucessão de abusos numa loja de roupas. Hj a TV só falou disso /> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 29, 2020 Autor Share Postado Dezembro 29, 2020 Em 11/12/2020 em 17:06, Liu Keng disse: Muito bom essa investigação. As mães estão de parabéns. É um absurdo meninas de 13-15 anos prostituindo em troca de viagens, dinheiro, iphones, etc. É um desdobramento da operação Angel ótimo trabalho. Pela notícia e TV, a PF tbm estuda entrar no caso. Tem que entrar! A exploração sexual tem que ser combatida com esmero. Uma das presas na operação acima era GP com anúncio no Skokka. Figura conhecidas de muitos. Ela aliciava garotas para fazer programas para uma clientela seleta de empresários. Tomara que essa operação aprofunde e pegue mais gente. Tem muita gente explorando a prostituição e se enriquecendo as custas do corpo alheio. Repulsivo. E quem tiver conhecimento dessas coisas têm que denunciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARGENTO MARMITAO Postado Dezembro 29, 2020 Share Postado Dezembro 29, 2020 Mas, a polícia so soube depois que essa garota, chamada de influenciadora digital postou... Pq não fizeram as denúncias antes?Vc viu a ex, vendedora falando que não tem culpa que não queria, e o acusado queria era o borguinha, e comeu com força.... Tem casos que quando a polícia toma conhecimento já prescreveu, a vítima ficou com vergonha, Eu sei e vc também sabe , vc é um cara antenado, cadê as denúncias daquela PUTA LOIRA PANICAT, lá de Alfenas, ocupou a página do outro forum, um bom tempo, e na época tretou com meu primo, o venenoso, tá dando golpe na praça, cadê as denúncias, tem vergonha de se expor, as vítimas?? Aí o golpe só continua ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 29, 2020 Autor Share Postado Dezembro 29, 2020 Vítimas de GPs são casados/namoram, são inseridos em alguma religião, etc. Nunca vão expor GPs que deram o golpe. É igual homens que são vítimas de trans em programas. Muitas "shemales" extorquem, roubam, agridem. E fica por isso mesmo. O cliente prefere prejuízo do que se expor. Quando chega a polícia, é por meio de um terceiro. Igual rolou no CDG um tempo atrás. O banco que chamou a polícia Anos atrás, eu já fui vítima de GP. Não fez o pg, recebeu antes, e quando critiquei começou a gritar "socorro, ele tá me matando" enquanto ria. Isso anos atrás, em SP. Vai chegar um dia que pra fazer pg será obrigatório fazer "contrato de prestação de serviço". Igual ocorre em alguns países e no filme "50 tons de cinza". Tem que ficar esperto. Quem lembra de um forista de outro fórum que acabou morrendo num acidente em 2011, o Scooby-Doo. Uma GP deu alguma coisa para ele beber, ele desmaiou. Acordou sem nada de valor na casa. Isso em meados de 2006. Imagina... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados