Ir para conteúdo

Rafa Ferrari ( 48 )988483681


tian1
 Share

Posts Recomendados

Tive oportunidade de encontrar a Rafa no inicio do ano em Floripa.

Pessoalmente fiquei decepcionado pelo fato que a moça nao é toda essa maravilha como aparece nas fotos. Muita maquiagem, muitos filtros etc

De corpo efetivamente é bem definido, apesar de ser mais baixinha do que eu esperava.

Chupa com camisinha, regula bastante as posições, nao deixava passar a mao nos seios (dizendo que estavam muito sensíveis); enfim varios "nao me toque".

Não é uma "roubada" mas nao aconselho, segurem os 400,00 reais por hora que ela pede. (alias depois de meia hora ela ja pede pra você gozar)

telefone de contato (48) 98848-3681    

Ja sai com varias minas em Floripa mas a Rafa ta bem abaixo na media (nao tanto pelo fator estetico, sendo que tem gente que pode gostar) mas pelo atendimento fraco e pouco profissional.

Abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Saí com a Rafa algumas vezes ,a gata é um tesão ,estilo panicat,bundão ,peitão toda siliconada,é muito cheirosa e simpática ...

no primeiro encontro combinei 1h e acabei fazendo pernoite ,3 mil reais ,e vale cada centavo ... ela chega toda bem vestida ,é pontual e tá sempre de salto ,na hora do vamos ver a gata mostra que sabe e todas as vezes ainda ganhei massagem... e de enlouquecer qualquer um.

eu tinha receio que fosse masculinizada por ser toda malhada ,mas que nada ,tem uma bucetinha deliciosa ,e toda linda.

telefone de contato( 48 )988483681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gerente changed the title to Rafa Ferrari ( 48 )988483681

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...