Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Tatuagem de Borboleta ou Rosa: Símbolos da prostituição.


Dom Ratão
 Share

Posts Recomendados

1 hora atrás, Voyager disse:

Hoje em dia as garotas estão quase que pichadas em alguns casos, tipo aquelas tattoos embaixo do peito, já estão tão manjadas, que pra mim hoje em dia parece tudo a mesma coisa.

Borboleta de fato eu via antes mais antigamente, hoje em dia nem tanto, na boa, nem acredito que tenham tanto significado, a maioria das garotas que eu conheci nesse meio, salvo exceções, tinham uma cabeça bem rasa.

Fora as no meio até embaixo do peito, uma outra super popular é na coxa, na parte da frente, um monte de garota tem, e quase sempre um rosto aleatório ou uma flor.

concordo que a maioria das garotas fazem tatuagem sem ter significado, fazem pq curtem o desenho sem nem ligar se é tatuagem disso ou daquilo,
Realmente embaixo do peito vi varias gps, na frente da coxa, antebraços, costas.. além da borboleta q é comum entre gps, tem bastante caveira ou escrito ''bate''  
ta cheio de GP e não gp com essas tatuagens..., acredito que mais da metade das mulheres adultas com menos de 30 anos tenham ao menos 1 tatuagem. quem sabe já sejam 2/3 tatuadas.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Voyager disse:

Mas gente, tatuagem de flor hoje em dia é quase difícil encontrar uma mulher sem uma de tão popular que é entre o gênero, será que significa que é tudo puta? 🤔

Eu nunca conheci mulher com tatuagem de rosa ou borboleta que não fosse

Já mandei direct no Twitter e Insta pra 11 delas. Todas toparam. Quem conversa comigo via MP sabe, pq mandei pra alguns deles o ctt pra eles marcarem tbm

Basta ver os anúncios tbm. Vcs falam como se essas tatuagens fossem universais fora da prostituição. Eu nunca vi. Só em GPs msm. Inclusive, na capa do tem borboleta tatuado em GP. É um símbolo delas, e tudo mundo já está sacando isso. Num podcast famoso, desses com mais de 1 milhão de inscritos, tbm foi dito por um convidado

O MC Ricky de BH, num outro podcast, tbm citou várias GPs de insta. Acha que ele sabe como?

 

É igual homem que faz tatuagem de rosa. Vcs sabem o significado? É homem que sai com GP, que faz programa tbm, que se relaciona com GPs, ou que é cafetão.

 

Em BH, 3 cafetões conhecidos que foram presos recentemente tem a tatuagem. Pescoço, mão e braço. Muitos modelos tem tbm. A toa não é

 

Só que existe uma força contrária bem forte pra isso tbm não vir a tona. As próprias GPs fazem um lobby fortíssimo pra tentar evitar que essas tatuagens tornem-se conhecimento público. Quando vc fala com elas, elas faltam a te linchar

 

Editado por Liu Keng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o dicionário criativo já associa

o Michaelis, referência, tbm

 

Já pesquisaram por TCCs sobre prostituição? Todos mencionam borboletas, ou quando estão juntos com Point, tem desenhos de borboletas e rosas

Na UPA Pampulha, quando tive uma fratura da perna, a médica tinha tatuagem de borboleta no pé. Dava pra ver pela sapatilha dela. Comentei que conheço o significado da tatuagem e o tratamento mudou. Sem falar o significado, só de mencionar que sei qual é, ela ficou hostil.

Até corpo de GP encontrados em BH/MG, década atrás, já tinha borboleta.

"Apesar de ainda não ter siso identificada, a polícia informou que a vítima estava com vestido rosa, bermuda jeans e tinha uma borboleta azul nas costas."

Li um artigo científico de Médicos Legistas que tbm traçaram esse perfil. Um artigo sobre tatuagens. Se eu encontrar, posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, muttleypegueasputas disse:

a gente aqui do fórum vê alguma mina com a tatoo de borboleta e fica imaginando, será que é ou não é puta? 
sobre tatuagem de rosa concordo com o voyager, conheço gente demais que tem rosa tatuada, tanto mulher quanto homem.

O problema é que vcs conhecem essas pessoas na vida privada 

Aí é difícil saber e até acreditar que seja gp ou ligada a esse meio 

Mas a prostituição é uma realidade tão frequente quanto o uso de drogas 

A maioria está fazendo. O ser humano adora vantagem. Mulheres veem a oportunidade de ganhar um troco e o fazem sem pensar 2x. Prova da ganância humana é o auxílio emergencial. Até mulher de classe alta se expôs pra ganhar 600. Imagina o que não fazem por mais 

Mulheres com borboletas 🦋 e rosas 🌹 eu já troco ideia 💡 direcionada ao sexo. Jogo indireta da tatuagem. Digo que saio com GPs pra ver se elas tomam atitude. Já teve mulher que disse pra mim: "100 pra gozar na boca? Então goza na minha" (essa é da sua região . Mora em Torres. Faz enfermagem. Morou no RJ e MG). "Me dá esse dinheiro e vamos sair em off" kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vcs tem tatuagem?
convivem com bastante gente que tem tatuagem?
já foram em studios de tatuagens ver como é?

metade ou até maioria das pessoas chega ao studio pra fazer uma tatuagem e não sabe exatamente o desenho que vão querer, simplesmente só querem tatuar um desenho que elas achem foda, então os tatuadores tem pastas com desenhos próprios deles e mostram pra pessoa, e tem de tudo, dragões, leões, caveiras, fenix, borboletas, rosas, olho de horus, cachorro, gato e todo tipo de arte que se possa imaginar.. tatuadores geralmente tentam te empurrar desenho grande que vai te custar mais caro..
então, se o studio tiver um desenho de uma rosa muito bacana e diferenciado logo alguém vai tatuar ela. 
qualquer arte foda, bem construida e detalhada que estiver lá nas pastas do tatuador vai estar logo logo tatuada no lombo de alguém!
quando a mulher quer fazer tatuagem pequena, que geralmente é primeira tatuagem... é na mão, dedos e punhos, antebraço, braço.. 
sai muita rosa, flor, beija-flor, passaro, borboleta e simbolo do infinito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 22:33, Liu Keng disse:

É igual homem que faz tatuagem de rosa. Vcs sabem o significado? É homem que sai com GP, que faz programa tbm, que se relaciona com GPs, ou que é cafetão.

te falei via MP que tenho um familiar que tatuou uma rosa ainda menor.. influenciado pq algum cara famoso q tinha a tatuagem bacana, ele procurou um tatuador que ele curtiu a arte e fez uma tatuagem de rosa.
ele acha o lance de sair com prostitutas coisa de perdedor, o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Zé do IML conhece muito... 

Sabemos das tatuagens que ele se refere 

🦋 e 🌹

A polícia civil de alguns Estados já aprenderam tbm que são tatuagens da prostituição. Inclusive, vi um artigo que usou como referência este fórum. Show 

Bom demais contribuir com conhecimento 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

_large.jpeg

Estava vendo Netflix quando vi que a mina do reality show de negocios imobiliarios tem 4 tatuagens de borboleta acima dos peitões...
fui pesquisar pra saber mais dela, veterana do exercito(administrativo), foi 2 vezes ao afeganistão, trabalhou no exercito por 13 anos antes de engressar pra os negocios imobiliarios...
essa tatuagem parecem ter poucos anos.. tem relação com a prostituição? nãi sei, acho dificil..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, muttleypegueasputas disse:



Estava vendo Netflix quando vi que a mina do reality show de negocios imobiliarios tem 4 tatuagens de borboleta acima dos peitões...
fui pesquisar pra saber mais dela, veterana do exercito(administrativo), foi 2 vezes ao afeganistão, trabalhou no exercito por 13 anos antes de engressar pra os negocios imobiliarios...
essa tatuagem parecem ter poucos anos.. tem relação com a prostituição? nãi sei, acho dificil..

 

Existe o passado formal e o passado real. 

Alguma GP conta que foi GP? Todas contam que eram pobres, trabalharam desde novas e empreenderam 

Pesquise a fundo e vc encontrará coisas. Eu, Liu Keng, jamais me relacionaria com uma mulher com tatuagem de borboleta 🦋

Se a mulher for esperta, tbm não se relaciona com homem com tatuagem de rosa 🌹

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Pessoal me manda muitas mensagens particulares dizendo que repararam as tatuagens das GPs e confirmaram estar sempre presente a 🦋  e 🌹 

 

Inclusive, mandam referências direto pra mim. 

Livros, filmes, tudo que menciona borboleta tá relacionado a prostituição.

É isso aí, galera...

 O objetivo do fórum é levar conhecimento. Adianta ter a informação pra si? O conhecimento deve ser repassado.

Screenshot_20220129-050335_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20220129-050433_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20220129-050648_Samsung Internet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Existe a espressão butterfly pussy  "a vagina with extra large lips possibly lagging external support or in need of support to control length or floppiness of vaginal lips."

E alguma vez ouvi (na adolescência) que papillon era gíria francesa pra vagina.

Aqui em BH tem o Motel Papillon, antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...