Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Tatuagem de Borboleta ou Rosa: Símbolos da prostituição.


Dom Ratão
 Share

Posts Recomendados

Galera, estava reparando as tatuagens das GPs. A maioria delas tem tatuagem de borboleta e/ou rosa (quase sempre as duas). Já repararam?
A maioria tbm coloca essa borboleta no twitter ou insta pessoal. É um código delas. Até questionei algumas, mas elas não quiseram entrar em detalhes. Só que é infalível. Podem reparar. Olhem as tatuagens das GPs e as redes sociais daquelas que vcs sabem/desconfiam que são. A danada da borboleta/rosa  sempre aparecem.

Alguém sabe o significado dessas tatuagens?

 

;,,,´_____________`______´______________,,,;
'Y888888bo.._______:_____:______.od888888Y'
__8888888888b.._____:___:____.d8888888888
__88888Y'__`Y8b.____`__´___.d8Y'__`Y88888
_j88888__.db.___Yb.___'__'___.dY__.db.__88888k
___`888__Y88Y___''`b_(?)_d´'___Y88Y__888´
____888b___'' "_______..,',.._______"''__d888
___.j888888bd8gf."'___.....':'...___'".g8bd888888k
_____.'Y'____.8'______d'__'b______'8.___'Y'
______.!____.8'_.db__d'_;_;_`b__db__'8.__!
_________d88__`'___8_;_;__8__`'__88b
________d888b____.g8._' , '__8g.___d888b
_______::888888888Y'______'Y888888888:
_______'!_8888888_'________`8888888_!'
_________'8Y__`"Y___________Y"´__Y8'
_________'Y______________________Y'
__________!______________________!

 
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ídia certa, reparem. Vcs vão ver que é INFALÍVELLLLLLLL

Todas adoram borboleta e rosa. Borboleta se apresenta mais que em tatuagens. Elas tbm colocam borboletas na bio das redes sociais, em quadro de casa, etc.

 

E tem vários livros, tccs, filmes, que associam borboleta a prostituição. Até no dicionário, borboleta é prostituição.

 

borboleta1
bor·bo·le·ta
 
sf
1Zool Denominação comum aos insetos lepidópteros, diurnos, que possuem antenas, dois pares de asas coloridas e uma tromba em espiral; panamá, panapaná, panapanã.
2fig Pessoa volúvel ou inconstante.
3 fig Pessoa que exerce a prostituição noturna, vagando pelas ruas.
4por ext Dobradiça com duas peças abertas, fixada nas ombreias das janelas, a fim de manter as folhas levantadas.
5por ext Tipo de porca ou parafuso que tem duas asas.
6 Mecanismo giratório constituído de barras para o controle de passagem de pessoas em ônibus ou na entrada de estações, estádios, cinemas etc.; catraca, molinete, roleta.
7Gráf Lingueta fixa por uma extremidade à mesa de tranqueira da linotipo.
8Gráf Baliza de tiras de cartolina dobradas que se colam ao padrão das máquinas de platina; mosca.
9GráfV.
10 Pequena peça de madeira adaptada ao focinho de bezerros para o desmame.
11AutomV.
12 No jogo do bicho, o grupo quatro, que abrange as dezenas 13, 14, 15 e 16.
13Bot Denominação comum às plantas ornamentais da espécie Schizantus pinnatus, da família das solanáceas, nativas do Chile, de folhas compostas, flores violáceas e frutos capsulares.
14BotV.
15Zool Denominação comum a vários peixes ornamentais, próprios para aquários, teleósteos perciformes, comuns no oceano Atlântico, de coloração amarelada, com faixas escuras.
16ZoolV.
17ZoolV.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe esses artigos, trabalhos, livros, etc. TODOS VERSAM SOBRE A PROSTITUIÇÃO E SE VINCULAM A BORBOLETA.

 

Observem que o símbolo do site FATAL MODEL é uma borboleta. Já repararam?

Observe as mulheres que vcs comem... Sempre há uma borboletinha, por menor que seja.

Reparem nos anúncios. Vão ver as tatuagens dela.

 

Observe o pôster de um evento delas. Olha a borboleta. NADA É À TOA. Nada é desconexo. Tudo tem um pq.

 

SARAU PARA TODOS: GEMPAC E "PUTA DAY" - PELOS DIREITOS HUMANOS DAS ...

 

MARMITAO, , ídia certa, , Hussein Obama II, , sigam as borboletas...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Existe um amigão meu que usa outros fóruns, o , que observou borboletas e, agora, sabe que é as tatuagens entregam mesmo.

 

Ô tradutor, venha pra um fórum de verdade, onde seus relatos serão bem vindos. Vc é um cara que coleciona histórias da vida... Desde GP suja até baratas com ninho em porta guardanapo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Reparando mais tatuagens...

Abri anúncios de GPs do Rio Grande do Sul até o Acre

É impressionante o quanto borboleta é difundido entre elas.

 

Observem esse site de notícias

 

Na parte de Borboletas: "As mariposas. Coração com nome de mãe. Não há tatuagem que ganhe do amor filial. Mas as borboletas vem logo a seguir, na história das tatuagens. É um signo constante entre as putas. Escusado lembrar que, no Brasil, as prostitutas atendem pela palavra "mariposas", reforçando a pecha de inconstância desse métier.  - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS"

 

Como se não bastasse, já está tendo alguns julgados do Poder Judiciário vinculando borboletas a prostituição.

"boate das borboletas"

 

Há outros julgados mais interessantes vinculando Borboleta e Rosa a prostituição. Pesquisem no Jusbrasil dps

As pessoas estão começando a descobrir o significado das tatuagens.

 

 

 

 

 

/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Observem a tatuagem dela

isso pq diz que era "professora". Só não diz do quê kkkkkk

É infalível, e no mundo inteiro

Não é só no BR

Tatuagem de borboleta e rosa são símbolos da prostituição.

Reparem nos anúncios a quantidade de GPs com essas tatuagens

A maioria tem

Até o símbolo da Fatal Model é uma borboleta

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gorth disse:

Eu tatuei um panda abraçando um dragão de Komodo. Tem muito significado pra mim essa tatuagem.🐼🐲

?

Qual?

Borboletas para as GPs significa liberdade. Ser livre = não estar presa a UM homem e ainda ter $

Querem voar.

Pode reparar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 09/07/2021 em 17:32, AndreasII disse:

Na verdade flor significa ingidelidade.

Borboleta liberdade sexual, para identificar praticante de orgia.

 

Errado. Em 2012, alegaram isso.

Só que repare as GPs que vc sai

Repare as GPs de site

Até o símbolo da Fatal Model é uma borboleta. Repararam?

Entre elas, a borboleta é vista de longe. Lembro que uma vez saí pra comprar uma coisa pra uma GP em troca de uma pernoite. Tirei a geladeira pra ela no cartão em 6x e ela me daria a pernoite. Enfim...

Aí na compra, tinha uma vendedora com borboleta no antebraço. A GP que estava comigo falou com ela da borboleta. A vendedora ficou toda esquisita. Eu não tinha entendido nada. Aí a GP mostrou pra vendedora que tbm tinha. Começaram a rir... Deu até um desconto numa geladeira inox que era bem mais cara e que eu não compraria.

Com o tempo fui sacando as coisas...

Quando vcs traçarem as GPs, reparem as tatuagens. Procure borboletas e rosas. Sempre tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Keng

Hoje em dia as garotas estão quase que pichadas em alguns casos, tipo aquelas tattoos embaixo do peito, já estão tão manjadas, que pra mim hoje em dia parece tudo a mesma coisa.

Borboleta de fato eu via antes mais antigamente, hoje em dia nem tanto, na boa, nem acredito que tenham tanto significado, a maioria das garotas que eu conheci nesse meio, salvo exceções, tinham uma cabeça bem rasa.

Fora as no meio até embaixo do peito, uma outra super popular é na coxa, na parte da frente, um monte de garota tem, e quase sempre um rosto aleatório ou uma flor.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Voyager disse:

Keng

Hoje em dia as garotas estão quase que pichadas em alguns casos, tipo aquelas tattoos embaixo do peito, já estão tão manjadas, que pra mim hoje em dia parece tudo a mesma coisa.

Borboleta de fato eu via antes mais antigamente, hoje em dia nem tanto, na boa, nem acredito que tenham tanto significado, a maioria das garotas que eu conheci nesse meio, salvo exceções, tinham uma cabeça bem rasa.

Fora as no meio até embaixo do peito, uma outra super popular é na coxa, na parte da frente, um monte de garota tem, e quase sempre um rosto aleatório ou uma flor.

Em MG as borboletas e rosas ainda são infalíveis

Fico vendo o Fatal Model (que o símbolo tbm é uma borboleta). Acesso anúncios do Brasil inteiro. Em boa parte do BR, vejo borboletas e rosas tbm. Algumas tbm fazem uma cobra. Quase sempre, elas fazem até as 3 tatuagens

Até que nas coxas não tem muito aqui. Aqui fazem rosa ou borboleta nos braços ou na panturrilha. Predominantemente, nos braços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...