Ir para conteúdo

ALERTA GP CHANTAGISTA


Posts Recomendados

Bom camaradas nem sei como dizer isso. A algum tempo contratei uma certa garota na região de Florianópolis, eu gosto de um certo perfil , então busquei o mais próximo, no caso ela era morena ( prefiro meninas branca ) mas ela era ninfetinha e eu adoro uma ninfetinha. Ela estava no fatal como morena 18 anos ,fotos e o vídeo de comparação batiam. Perfeito combinamos o cachê e o local detalhe : o cachê era 400 reais ou seja era esperado algo bom. Chegando ao local subi era um apartamento flat e de cara o susto  a menina não era em nada parecido com as fotos ,entrei e ela me levou para o quarto ,ela não tinha 18 anos nem aqui nem na China,estava mas gordinha qué nas fotos estava com cara de quem estava com uma ressaca de 100 anos ,bom como eu ja estava lá tentei ficar com ela e adivinhem ela tirou as roupas e já ficou de 4 numa frieza ridícula,  para completar o combo o telefone dela toca e sim ela parou e falou " preciso atender é meu namorado " rapaz meu amiguinho debaixo caiu de vez , sentei na beirada da cama e comecei a me vestir ela apressadamente desligou e perguntou o que estava acontecendo eu disse que iria embora mas pagaria ela. Ela tentou reverter a situação mas eu realmente quis ir embora então ela disse " tudo bem pode me dar somente 200" ok paguei ela agradeci em momento algum fui rude . Isso se não me engano em um sábado ou domingo ,quando foi na segunda recebo uma mensagem de outro  número outro DDD,me ameaçando dizendo ter um vídeo meu e etc , eu obviamente não dei moral ,o número enviou em seguida uma imagem de câmera de segurança e adivinhem aonde eu estava na imagem ? ! Na porta do prédio da infeliz da garota. Respondi que não tinha medo (até por que não sou casado) e que de qualquer maneira já sabia quem era e ia na delegacia,obviamente o número me bloqueou . Fui falar com ela ,e óbvio ela também me bloqueou. Relevei e acabei esquecendo disso até que um outro amigo meu passou pela mesma situação com a mesma garota e ele pagou a chantagem. Não fui atrás de falar com ela por que ela não fez mas isso comigo. É devido o risco de eu tomar um processo por expor o link dela aqui no guia vou estar passando via chat ou email 

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...