Ir para conteúdo

Pagar antes ou depois?


franc89
 Share

Posts Recomendados

Salve galera,
voces pagam pelo programa antes ou depois de acontecer?

Eu mesmo pago sempre depois, afinal vou estar pagando por um serviço que ainda nao foi prestado?
Nunca tive problemas com isso, alias, pagando antes elas ficam mais mecanicas, ja estao com o dinheiro e so esperam vc gozar pra te mandar passear, me ocorrei umas 3 vezes, depois decidi pagarsempre depois.

Qual a experiencia que ocorreu com voces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
1 hora atrás, Liu Keng disse:

só que tem hr que a gp pede antes

lembro que uma vez lá pra 2004 a gp pediu pra deixar o dinheiro do pg com ela

achei que era golpe e entreguei cismado. No quarto dela tinha tv grande de tubo, daquelas de 29

se ela pegasse meu dinheiro e nao fizesse o pg, se fosse golpe

ia derrubar a tv dela e o prejuizo dela seria maior que o meu

Mano, em fevereiro troquei empurroes com uma GP dentro do motel. A puta insistiu em ter o $$$ adiantado, eu neguei, ela comecou a se arrumar pra ir embora, peguei o celular dela em cima da mesa e ela partiu pra cima de mim, surtou. Empurrei ela e exigi que ela pagasse o motel, no final o cara da portaria deixou a gente ir embora sem pagar o quarto. Pagamento adiantado é só pra quem tem reputacao consolidada tipo a Rangel Carlos e o pagamento deve ser no motel, nunca pague adiantado no local da GP.

Eu ja postei esse TD aqui

Editado por minitoguro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Liu Keng disse:

vc tem disposição togurão

comigo so teve esse episodio da tv envolvendo pag antecipado

todas as outras cobraram dps

a treta mais cabulosa que tive foi furto em um puteiro, deixei a carteira na calça e fui tomar banho no banheiro do corredor fora do quarto, voltei e estava faltando 120 reais.

resolvi com a dona do puteiro e ela cobrou so 30 da diferença de 150.

E teve uma confusao que queriam me obrigar a lavar o banheiro do puteiro pq alguem escreveu o azulejo todo com fezes, fizeram um grafite de bosta no banheiro e falaram que eu que usei lá. Lavei porra nenhuma. Tinha bosta até no teto. Parece que cagaram na mão e jogaram pra cima

PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Liu Keng disse:

quem limpou se fodeu

aquilo ali teria que levar mangueira pra lavar o banheiro e o teto ia infiltrar a pintura, uma porção de fezes amassou no teto. É nego que faz sacanagem. Ja vi muita sacanagem nesse meio

gente que paga a gp, ela coloca o dinheiro na cama pra levar o cara na porta, na distração o cara pega o dinheiro dele de volta. Quando ela volta no quarto e o cara ja na rua, ela percebe, tenta correr atras, mas o cara ta longe

tem os que cagam no banheiro, no chao, no box é mais comum, dentro do nicho, troca shampoo delas por urina, quando é flat que a GP mora, a escova de dente dela fica no banheiro, passam no chao, no vaso, tem muita gente trouxa que faz sacanagem assim

Uma dos banherios mais sujos que ja entrei foi num puteiro do centrão de POA em 2015. Certeza que nego batia punheta e gozava no chuveiro. Cheiro horrivel de gozo no banheiro. Isso foi na pink massagens na rua vigario josé inacio.

E pra piorar a puta que comi la me disse que tinha um velho que pagava pra tomar o gozo das camisinhas usadas. PQP! Depois disso nunca mais fui naquele puteiro. Por isso que eu prefiro os moteis.

 

Editado por minitoguro
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 07:03, minitoguro disse:

Uma dos banherios mais sujos que ja entrei foi num puteiro do centrão de POA em 2015. Certeza que nego batia punheta e gozava no chuveiro. Cheiro horrivel de gozo no banheiro. Isso foi na pink massagens na rua vigario josé inacio.

E pra piorar a puta que comi la me disse que tinha um velho que pagava pra tomar o gozo das camisinhas usadas. PQP! Depois disso nunca mais fui naquele puteiro. Por isso que eu prefiro os moteis.

 

chega dar ansia so de pensar nisso, que nojento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Liu Keng disse:

comum. Tem fetichista que pede pra comerem a esposa deles, gozam nelas e os maridos lambem. E tem os que bebem do preservativo. Tem muita gente com fetiche estranho.

de comer a esposa dele ate entendo, um amigo me chamava pra comer a namorada dele, porem nunca fui pq acha doidera isso com o amigo, mas o resto é doentio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 31/07/2020 em 23:39, Dom Ratão disse:

só que tem hr que a gp pede antes

lembro que uma vez lá pra 2004 a gp pediu pra deixar o dinheiro do pg com ela

achei que era golpe e entreguei cismado. No quarto dela tinha tv grande de tubo, daquelas de 29

se ela pegasse meu dinheiro e nao fizesse o pg, se fosse golpe

ia derrubar a tv dela e o prejuizo dela seria maior que o meu

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...