Ir para conteúdo

Alguem já saiu com essa Melissa Ridan?


EL_DEVIL
 Share

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Fotos fakes, prova do crime:

Tenha cuidado, tá cheio de picaretas tanto nesse br Skokka como Photoacompanhantes usando fotos falsas e anúncios enganosos, já fui alvo dessas pilantras, no anúncio é uma deusa do prazer e pessoalmente uma decepção...cheia de frescura... não beija, oral com camisinha, não finaliza, não faz anal, não se envolve, fica te apressando  ou então te trata super mau, desliga telefone na tua cara, te bloqueia do nada no zap, te xinga te zomba e mesmo assim é cheia de cliente essas trastes...

O engraçado é a hipocrisia de algumas pervas, se julgam "sem frescuras"  e cheia de contradições... ou quer que você seja educado e objetivo, mas não é nenhum pouco educada com você se não for do agrado.

OH HIPOCRISIA DO CARALHO...😡 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe que esse site (garota com local) e (gatas com local), não são confiáveis... só aceitam comentários positivos... mesmo que sejam mentirosos...são coniventes com as pilantragens de algumas pervas.... já fui censurado várias vezes nesses sites por tentar desmascarar algumas pervas como essa pilantra da Sabrinna.... que só anuncia em sites que não possa ser desmascarada, mas graças Deus que aqui eu posso desmascarar...

Editado por Cliente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro site que é conivente com a censura... que inclusive essa picareta da Sabrinna está lá,  pra quem não conhece foi essa aqui que me destratou e me arrependo amargamente de a ter procurado...

Uma das piores de Fortaleza não recomendo pra ninguém...fica o alerta para os confrades que assim como eu gosta de qualidade, ser bem atendido, odeia frescura, enganação e ser destratado, fujam dessa!!!! não se deixem enganar pela beleza e anúncio mentiroso... é tudo propaganda enganosa, não tem a menor consideração com o cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica como distinguir perfis fakes, se estiver usando o navegador chrome clique com o botão direito do mouse na foto e selecione "pesquisar imagem no google" vai abrir uma aba com os resultados da pesquisa se aparecer as fotos em outros sites que não seja do anúncio é fake detectado...mas também pode ser fake se não aparecer, pois existe um truque de fazer para que ninguém saiba que as fotos foram roubadas...

Outra dica se olhar as fotos  e parecer ter um corpo de boneca de cera é Photoshop...

Outra dica para saber na hora que é fake, essas que se recusam a fazer chamadas de vídeo é fake na lata, pois quem usa foto verdadeira não tem por quê negar em fazer chamadas de vídeo...pois está provando que é real... já essas que se recusam é fake na lata, pois está te enganando...

Sempre pesquisem as fotos, mesmo que digam que são reais, sempre duvidem ou peçam pra fazer chamadas de vídeo... se caso recusarem podem ter certeza que é fake... já vi várias golpistas usando fotos falsas e ainda tendo a cara de pau de afirmar que é real...

90% dos anúncios nesse br Skokka e Photoacompanhantes são fakes, tanto em fotos como no atendimento e 5% que pode ser real, mas é difícil de achar.

Editado por Cliente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara de pau dessas golpistas não tem limites.

Ainda tem a pachorra de afirmar que é real e gostar de Homem maduro ...pesquisei as fotos e vi que é de uma acompanhante de SP...

Quem é maduro e experiente não cai nessas lorotas dessas picaretas... nada como as porradas da vida pra ensinar...a vida é a melhor escola e o melhor professor é a dor e a decepção... tem gente que mesmo apanhando não aprende...aí tem mais é  que apanhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Outros detalhes que esqueci de mencionar sobre pesquisar fotos fakes, pra quem usa smartphone basta pressionar o dedo na foto e clicar em (pesquisar imagem no Google)  só funciona se estiver usando o navegador Google Chrome.

E pra terminar tem mais um detalhe que esqueci de mencionar sobre essa imunda da Sabrinna, ouvi falar que é lésbica, tem namorada...Tá explicado o por quê é tão fresca e desprezível com Homens....mais um motivo pra fugir dessa ignóbil...  

Editado por Cliente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...