Ir para conteúdo

Bella Moreno/ Barbara Carinhosa


Apolloteste
 Share

Posts Recomendados

.... Caros amigos,

Recomendo que leiam ate o fim, pois vai ser importante para vcs não desperdiçarem seu suado dinheirinho.

Vou relatar minha experiência com essa incrível GP que tive o prazer de conhecer. depois de varias decepções, eu aprendi que devemos pesquisar mais antes de nos aventurar ao ver um anuncio de uma GP, porque tem muitos fakes por ai, e como tem! na época, eu achei quatro anúncios diferentes dessa GP, entrei em contato com todos, pra certificar que era mesmo ela, e realmente era ela mesmo.. via watz e ligação.
Ela atende em laranjeiras, em uma casa de massagem, Rua Paulo Setubal n 53, lá tem outras garotas igualmente lindas..
Então marquei com ela e fui me aventurar, chegando la confesso que o frio na barriga era grande, mas para minha surpresa, quando ele puxou a cortina de uma porta que dá para a recepção, AMiGOS! que surpresa incrível,ela é mais gata ainda pessoalmente, super gentil, sorriso lindo, logo pensei: Cara :D acertei na loteria! sem pressa ela me pediu para aguardar q ela iria para o banho, escovou os dentes e veio em minha direção com uma lingerie vermelha, AMIGOS! minha temperatura subiu tanto q ela ate perguntou: nossa! como vc esta quente! eu tava explodindo de tesão. a gata beija super gostoso, uma bunda incrível, um oral que eu tinha que pensar nas dividas para não gozar em cinco minutos.

haaaa :P já ia me esquecendo de um detalhe importante: eu meio q desconfiado marquei uma rapidinha, vai q não era o q eu esperava, mas quando bati os olhos nela eu disse: não tem como ser uma rapidinha, eu quero é uma hora mesmo...... e valeu cada centavo! eu queria ter ficado mais, pois como os amigos já sabem, quando a gata é boa a hora vooooooa... eu não vou citar notas, porque eu daria 10 dez em todos os aspectos, pois já voltei 4 vezes, e não vejo a hora da próxima... a hora com ela custa 150 reais, meia 100 reais e rapidinha 70 reais... eu já paguei GPs de 250 e ate 300 reais a hora, e não sai satisfeito quanto. Digo de novo, ela vale cada centavo! vale ate mais. mau eu saio de lá e já começo a planejar e separar meu dim dim pra voltar, por isso eu recomendo essa gata e assino embaixo.... ela tem uma buceta incrível, pra quem gosta de fazer um oral como eu, pode ir sem medo, pois é limpinha e cheirosa, mais da metade do meu tempo com ela eu curto aqueles lábios vaginais na minha boca...






(27) 99803-4351
(27) 99503-6746

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...