Ir para conteúdo

Mellyssa Riviera GP - (66) 99610-7863 - R$ 150,00


Francisko
 Share

Posts Recomendados

Bom dia camaradas.

Estava esquecendo de postar este TD.

Foi no local dela  Desta vez ela não estava me esperando com um conjuntinho de lingerie preta mas só de toalha envolta em seu corpo.

Ela acabara de chegar e estava me esperando. Cheguei ao quarto, a vi só de toalha e já me empolguei, como já nos conhecíamos já cheguei beijando a muito e tirei a toalha para delirar com aquele belo corpo. Foram somente alguns beijinhos , ela foi tomar banho e logo em seguida eu.

Sai do banho e ela já me esperava na cama , continuamos de onde havíamos parado , beijos e mais beijos, deitei me e ela começou a chupar meu pau, as bolas, estava bom pacas , depois foi minha vez , adoro chupar a bucetinha dela , lisinha, cheirosa e com um gosto adorável.

Fiquei um bom tempo até ela começar a se contorcer muito , deixei a beeem molinha...rsss..depois ela voltou a chupar mais um pouco mas ai pedi para colocar a borracha e ela veio por cima , eamesma direcionou pro seu cuzinho e começou a cavalgar bem gostoso , tanto que nem mudamos de posição , terminamos o primeiro tempo assim. 

Banho, papo jogado fora e começamos com os carinhos, ela cai de boca e começa nova sessão oral , eu tb retribui e chupei , ela pediu para parar e colocou a borracha e pediu para pegar de ppmm , peguei a e comecei a socar forte , ela gemia muito e pedia para socar forte , fiquei um bom tempo até encher a borracha e cair ao lado dela exausto mas muito satisfeito.

Recuperado um pouco das forças, banho tomado ,uma água e vazei .

Adoro essa mulher desde o primeiro encontro ,alegre, bonita e muito gente boa. 

Quando tiver um outro alvará volto.

R$ 150, 00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...