Ir para conteúdo

Vinelly, acompanhante Salvador, Bahia... CUIDADO!!!


Mrvl
 Share

Posts Recomendados

Por favor, leia esta mensagem CUIDADOSAMENTE!

Na semana passada eu estava procurando uma garota em Salvador, Bahia. Eu vi essa garota, Vinelly, no seu site PhotoAcompanhantes e decidi marcar ela. Falei com ela pelo WhatsApp e concordamos em um preço de 450 por duas horas. Uma hora depois, ela chegou ao meu hotel. A primeira coisa que notei foi que as fotos não correspondiam a essa garota. As fotos foram tiradas 10, talvez 20 anos atrás, quem sabe .. Afinal (meu primeiro erro), eu decidi deixá-la entrar no meu quarto e disse a ela para pagá-la depois e não antes do sexo, porque eu tive alguns experiências muito ruins com isso no passado. Ela não concordou e insistiu em pagar adiantado, o que eu fiz depois de alguma hesitação. (meu segundo erro, estúpido). Ok, nós estávamos deitados na cama e eu não podia fazer nada. Eu não tinha permissão para tocar seus seios ou qualquer outra parte do corpo, porque ela me disse que estava grávida ... Isso era inaceitável para mim !!! Se eu soubesse disso antes, eu nunca teria reservado ela .. Então eu exigi meu dinheiro de volta .. Ela disse não .. Eu disse a ela de novo .. Então ela disse que chamaria a polícia se eu continuasse persistindo .. Ela não podia devolver o dinheiro, mas ela me ofereceu outra garota que faria o mesmo ao mesmo preço. Se eu concordasse, ela daria o dinheiro a essa garota. Ela me mostrou algumas fotos dessa garota e eu concordei. Ela disse que esta menina estaria no meu hotel dentro de uma hora .. Então eu esperei ... E esperei .. E esperei .. Sem mensagens, sem telefonemas, sem telefonema da recepção do hotel que havia uma garota esperando por mim... NADA .. Neste momento já eram quase 02: 00h .. Eu estava esperando há quase duas horas, mandei várias mensagens .. Em um ponto ela mandou uma mensagem de volta, me dizendo que a garota estava esperando fora do hotel em um táxi .. Bem, deixe-me dizer-lhe isto ... NÃO FOI NINGUÉM FORA OU DENTRO DO HOTEL ... NINGUÉM ... Então, às 02: 00h eu decidi ir dormir ... As últimas dias eu enviei várias mensagens para ela .. Eu fiz uma oferta. Ela teve que me pagar 250 de volta e manter 200. Eu acho que é um bom negócio, considerando o fato de que passamos apenas 20 minutos juntos. Depois de um tempo, ela respondeu que ela tinha problemas familiares e não estava em Salvador ... Eu esperei mais alguns dias para responder à minha oferta .. Ela não fez .. Então agora é hora de eu tomar mais medidas ...
Acho que temos que lidar com um golpe aqui e também estou pensando em tomar uma ação legal contra ela. Estes são os links para o perfil dela:

No vivalocal.com tem um anúncio dela tb.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Nossa, fera! Tu cometeu vários erros. Não sei se você é novato ou experiente, mas vou lhe ajudar enumerando as tuas falhas. Não irei lhe julgar, antes irei lhe ajudar:

1) Nunca chame puta sem reputação em hotel ou residência. Putas são oportunistas por natureza e irão usar qualquer brecha pra tirar vantagem. Eu já chamei várias puta na minha casa, mas não faço mais isso. Sempre tenha um motel de confiança na sua lista.

2) Nunca pague adiantado no local de puta, pois ela pegará o teu $$$, levará pra outro cômodo e metera o loko em você sem dó. E se reclamar pode ter um zé droguinha de tocaia pra proteger a puta. Pagamento adiantado APENAS em motel e só pra quem tem boa reputação; e mesmo assim depende muito de como a puta se apresenta. Puta que chega de mal humor e não cumprimenta o cliente com um bom papo amistoso não pode receber adiantado, mesmo que tenha TD positivo.

3) Nunca chame puta do photoacompanhantes sem indicação de alguém com credibilidade

4) Não chame puta que só tenha fotos photoshopadas e sem fotos caseiras.

5) Não tenha medo de puta que chama a polícia, pois será a palavra do cliente contra a da puta e nenhum policial de respeito ficará do lado da puta. Você pode alegar estelionato, fraude, formação de quadrilha, extorsão e ameaça. E isso é apenas um blefe das puta, pois em motel os admins não querem polícia entrando e saindo do motel, isso assusta clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...