Ir para conteúdo

Gabriela Teixeira GP - (11) 94356-7081 - R$ 300,00


Posts Recomendados

Diz aí meu povo.

Essa já tem uns tempos. Como trabalhava e faz facu não queria divulgação por conta da falta de tempo, mas na época, em férias da facu e sem trampo tava na pista pra negócio, e ainda está.

Conheci pelo site ,fotos bem gostosinhas fui ver qualé que era eeeeeeeeee pahhhhhhhh bingo ,foto caseira é tudo na vida de um putanheiro hahaha.

Marcamos no Glória se perdeu um pouquinho p chegar ,mas nd demais. Abri a porta bemmmmmmmmm gatinha de rosto ela não manda foto de rosto ,mas curti) pediu $$ adiantado (fiquei bem com receio de ser furada, mas tá no inferno ...) foi tirando a roupa meia tímida ,mas com beijos malucoooo quando vi aquele par de peitos pequenos de menina moça a minhoca subiu sem fazer força.

Força eu fiz p não gozar quando ela começou a chupar aiiiiiiiiiiii na boaaaaaaaaaaaaa manjaaaaa muitooooooo no oral pressão certa e gosta de fazer sem pressa ,não deixa finalizar ;( ;( ;( choreiiiiii ate 2020 ,mas tudo bem carne nova já viram.

Tirei ela da mamada e fui eu chupar rapaz 30mintos de língua ela se torçe, aperta ,mas não geme rsrs pensei puts desaprendi .

Bora por capa na rola e rola nela rsrs ppmm beijando gostoso metendo na moral e ela falando :mais forte ,mais forte tá laaaaaaá eu que nem peão de obra fazendo aquela força e ela isso mais forte hahaha manooooooooo quase parei e pedi licença p ir embora ,mas como tava pagando bora la fazer foçar rsrs.

Coloquei de 4 e pensei agora ela pede p ir devagar queeeeeee nada falava amorrrrrrrr mais forteeeeeee pqp o tio cansou e gozou e ta la ela,mais forte da próxima consegue? Hahahahahahhhaa.

Pouca conversa e muitos beijos até ela voltar a mostrar sua habilidade mamando nossa segurei ao máximo o quanto deu quando ia gozar avisei (afinal o combinado não sai caro) ela tirou terminou na carra.

Me dei por satisfeito e valeu a pena ter pago na entrada ,agora vou tentar voltar afinal disse q dá aquele rabo e to maluco p saber se pede mais forte no rabo tbm rsrs.

R$ 300 pratas bem pagassssssssssss por 1:00h.

Disse q por mais R$60 pratas dá o bumbum.

ps :ela pede adianto mesmo pela falta de experiência em achar q vão comer e não vão pagar ,fora isso tudo flui de boa.

PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anúncios:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia galera.

Passeando pelos anúncios das acompanhantes visito o TWITTER da Gabriela.

Muito me impressionou suas fotos e videos e fui conhecer essa garota no seu local na R. Ouro Branco.,  uma morenaça peitinhos cintura Barbie e rabão redondinho e o melhor funcional.

A Gabriela e uma bela morena e conhece bem o riscado, beijinhos e amassos logo na minha chegada,caí de boca na sua bucetinha cheirosa ela adora ser chupada judiei muito ate ela gozar se contorcendo e apertando minha cabeça com as pernas.

Encapo o menino ela monta cavalgando forte olhando o pau entrar e sair com uma cara de safada que você fica louco,ela tem cabelão produzido,  subindo e descendo ritmado,papais mamis para socar forte e fundo ela aguenta bem o tranco,engatamos com as pernas no meu ombro,ai dou leite na carinha dela.

Segunda ela veio mamar molhado,babado engole o pau todo , alternando com engolidas e babadas encapo para não queimar ali mesmo, pego papis mamis, ladinho,ela de bruços  ,é divino tem um rabo redondo logo peço de quatro que é a visão do paraíso , ela fica olhando para trás pelo ombro te chamando de cachorro mandando como comer forte a putinha ,alterno velocidades e intensidade logo peço o rabinho ela pensa e fala vai devagar para eu acostumar,após um tempinho já estava socando ela gozando dando o rabinho ai não resisto e encho a camisinha.

Uma boa massagem na pausa entre trepadas, eu sou da opinião que pra se fazer massagem com sexo tem que se ter no minimo duas horas e eu não tinha tanto tempo assim por isso voltarei com mais tempo pra experimentar essa sua especialidade.

Recomendo.

R$ 300,00 por hora.

 


 
 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...