Ir para conteúdo

Eva Castelani GP - (27) 99935-5429 - R$ 250,00


laurence
 Share

Posts Recomendados

Bom dia companheiros da putaria !

Recentemente conheci uma garota fantástica e não tive como sonegar o TD.

Olha esta sim vai ser a sucessora de muita garota que se diz top e cobra os canos.

Eva Castelani.

Encontrei no GP  por acaso num site aqui da cidade.

Achei bonita a bundinha, mandei WhatsApp e respondeu sem muita demora.

Simpática no primeiro contato, me disse que estava atendendo fui até o motel me encontrar com a nova garota, cheguei reservei o quarto e avisei a perva o número do quarto.

Sem demoras ela chegou, a recebi com um beijo na boca, beija gostoso, e ela pediu para ir se banhar, fui junto é claro, curtindo um pouco no chuveiro nos secamos e fomos pra cama.

Cara a ela começa com um boquete molhar na pressão certa e bem demorado, pedi para parar pois tava quase gozando na boca antes de meter, e peguei ela de quatro, antes de gozar tirei o plastico e joguei leite no corpinho da perva , nem uma gota escapou, acertei todos os jatos. rss.

Descansamos, tomamos outro banho e volta pro boquete, deixou no ponto de bala e pediu para comer D-4, alucinei, meti forte, mas com força mesmo pois ela pedia "mais forte mais forte", de novo ao gozar tirei e gozei no rostinho lindo dela.

Mete muito a menina e recomendo.

R$ 250,00 pela hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Salve amigos.

Finalmente consegui agendar com a Eva fiquei alucinado com as fotos que o site tinha, todas caseiras, filézinho, corpinho de adolescente como eu amo. (lembra uma antiga namoradinha).

Marcamos no motel próximo à br.

Ela é linda, mais linda pessoalmente e muitooooooo gostosa, fiquei louco logo ao abrir a porta e me deparar frente a frente com ela..

Banho, na volta começamos amassos de pé, ela corresponde aos beijos, chupadas, ajoelhou de frente ao espelho e fez um oral delicioso, dos melhores, engole tudo e mantém dentro da garganta por longo tempo, uma delícia.

Deitei-a na cama e chupei muito sua xoxotinha cheirosa e deliciosa, enfiei os dedos ela adora e corresponde.

Pedi para encapar ela veio por cima, visão dos deuses, estava quase gozando e pedi pra mudarmos pra uma posição d-4 , aceitou na hora.

Coloquei devagar porque sou bem dotado e ela uma pluma de delicadinha , depois que ela acostumou pediu para ir com força, meu amigo, que xaninha gulosa!, não aguentei e gozei muito.

Banho na volta ela nem deu tempo para respirar, abocanhou meu pau como se fosse o último, chupou as bolas, lambeu tudo, garganta profunda, não parou até eu gozar na sua carinha de boneca,  deu meu horário , fui, mas voltarei.

R$ 250,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...