Ir para conteúdo

Manu Faber GP - (27) 99978-4759 - R$ 300,00


fidalgo
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Essa já faz uns dez dias , lembrei de postar porque me ligou hoje dizendo que está em promoção mas não perguntei quanto porque não posso hoje mas se vocês quiserem experimentar dá uma olhada nas fotos e liga lá. Quem sabe né?

Encontrei a garota por fotos desse mesmo anuncio , me interessei , liguei  e marquei no motel ( a promoção , se eu entendi  ,é só pro flat dela).

Cheguei, tomei um banho e fiquei esperando, atrasou um pouquinho mas nada que desabone, finalmente chegando vem ela toda pequenininha e cheirosa. Uma mignhonzinha saradinha , peitinhos pequenos, sem barriga, uma bundinha pequena, redondinha mas não funcional.

Começamos um papinho, e ela parte para o ataque, começa beijando timidamente até que chegou no pau, ai sim, ela disse a que veio, chupou, lambeu, engasgou até deixar o pau em riste.

Encapei e ela sentou no pau de costas para mim, onde deu para apreciar aquele corpinho pequeno e gostoso, e também já deu para dedilhar o cuzinho, aquela buceta carnuda (ela tem lábios grandes) engolindo meu pau e eu segurando aquela bundinha foi uma linda visão.

Já entusiasmado, pedi pra ficar de 4 e começou a metelança na xaninha, fiquei uns 10 min comendo aquela bucetinha gostosinha , pequena apertada e gulosa, até que digo que vou gozar e ela pergunta se eu quero gozar na carinha, desejo realizado, tiro a capa e ela começa a chupar deliciosamente novamente, até encher a cara de porra, como ainda estava no pique acabei emendando uma punheta com ela dando umas chupadas, e já foi o segundo jato de porra na cara também.

Papo leve, banho nos 2, e começa a segunda sessão, dessa vez a chupeta não foi tão espetacular como a primeira, não sei se não estava no clima, ou se não rolou "a química", mas foi uma boa chupada, o pau deu uma "bambeada" mas uma punheta resolveu e novamente porra nos peitinhos.

Valeu cada centavo.

R$ 300,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...