Ir para conteúdo

Cacau Muniz GP - (85) 98178-8569 - R$ 500,00


Nilton Safado
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Nova desbravada no myddns.ru, como gosto de uma mulata achei a Cacau Muniz  num anuncio novo no MUSACLASS, pensei comigo vou entrar em contato para ver qual que é.

Sei que é falta de educação foder com as visitas mas foi o que fiz. Essa delícia de baiana se fudeu.

Contato pelo watts e ela descreveu , faz tudo menos fiado , pensei não custa mais que o combinado arriscar , a crise ta feia mas essa mulata tá linda de mais.

Quando chego já aviso que já cheguei e passo o quarto e aguardo ela, chegando uma grata constatação , mulata muito gostosa e ainda tava com aquelas calças apertadas que minha nossa que rabo. Ela falou vou tomar o banho e vamos brincar um pouco, ela tirando a roupa buceta lisinha peitos naturais e bunda extremamente gostosa.

Voltando ela já cai de boca e faz aquele boquete delicioso e babado, minha nossa quase enchi a boca dela de leite segurei ai ela sentou em cima e começou a rebolar que nem fankeira mas que putona,  gozei gostoso e ainda a gostosa pulava sem dó minha nossa ela parou para uma pequena pausa.

Ela veio tirou o saquinho de leite e limpou o meninão ela tinha um creme e passou no meninão e começou a punheta de novo o pau ficou duro e ela sentou de novo minha nossa que safada, depois coloquei ela de quatro e soquei sem dó até ficar suado não gozei mas dei uma pausa conversamos um pouco e vamos de novo ela chupou babando gostoso ela fala: "tá duro vou sentar até vc me dá leitinho", minha nossa sentou de frente de costa mas que tesão coloquei a safadona de quatro de novo e mandei ver naquele cuzinho delicioso até dar leite , que gozada !

Sai de lá exausto mas muito feliz com essa visita inesperada e bem vinda.

Aproveitem ela não é de ficar muito tempo numa praça só.

R$ 500,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Boa tarde .

Olhando por aqui resolvi contactar a Cacau , também porque gostei muito das suas fotos no anuncio.

Ótimo atendimento ,ela tem uma bundinha redonda pena que não comi ,seios naturais, barriga zerada delicia.

Começamos os amassos fui chupar a pepeka lisinha ela se contorce toda adora ser chupada judio  bastante ela aperta seus braços geme gostoso ate gozar e sair melzinho,ela vem retribuir chupa forte não fica alisando não , chupa mesmo , com pressão, alterna engolidas, chupar bolas bate com pinto na língua essa gosta de mamar uma rola mesmo olha para vc com cara de safada.

Encapo e começo no papis mamis ela se abre toda e pede para meter, foder ela forte não enrola gosta de pica, quando estoca fundo ela delira ,logo pede mas montar em cima cavalga forte na pressão ate gozar, finalizo de quatro olhando aquela bunda redonda ela olhando para trás mandando socar com força e comer ela gostoso.

Ar e banhos tomados mais um papinho de vida ela vem mamar novamente ela não chupa ela suga engole ele ,fica lambendo ele todo saboreando o pau, encapo repetimos o roteiro mas dessa vez depois de socar muito de quatro tapinhas básicos na bunda redondinha dou leitinho na carinha linda dela.

AAA só pra lembrar, parece que não vai ficar muito tempo na cidade então aproveitem logo.

Foi isso. 

R$ 500,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...