Ir para conteúdo

Amora Liz GP - (27) 99636-7622 - R$ 200,00


CHORAO
 Share

Posts Recomendados

Salve pessoal.

Mulata nova, bonita .

Liguei, de primeira ela atendeu, me explicou tudo o que faz e não faz.

Simpática ao fone, explicou tudo certinho, agendei e marcamos no seu flat.

Chegando no flat, mandei um  zap perguntando a suite e logo ela passou. 

Alta, bucetinha linda, raspadinha, bunda deliciosa pena que não é funcional. Fotos condizem com a realidade.

Se apresentou, simpática, tirou um pouco da roupa, se deitou na cama e começamos a brincar, mas como a coisa estava esquentando pedi pra tomar meu banho.

Na volta ela já me esperava na cama e novamente beijo e oral sem capote, chupadas nas peitolas naturais durinho, camisola no pau e iniciamos a meteção. 

Ela tem lubrificação natural, cavalgada frontal inicial, mandou muito bem, peguei em mais duas posições, meti, e acabei gozando com ela de 4.

Pausa novamente banho e mais bate papo e mais meteção, finalizei já exausto depois de 1 hora metendo. 

Banho, acerto de conta e tempo esgotado.

Repeteco em breve.

R$ 200,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá pessoal.

Já há algum tempo pensando nessa garota linda e sua bunda gostosa ,resolvi tomar uma atitude.

Do nada ,  enviei um whats sem esperanças pois fazia tempo que não respondia

Ainda pela manhã do mesmo dia  ela me retorna, não me fiz de rogado, marcamos no seu local no Jardim da Penha, local tranquilo, muito bem arrumado excelente.

Ela é uma mulata linda e muitooooooo gostosa, tava com muita saudade desta maravilha.

Banho, na volta começamos amassos de pé, ela corresponde aos beijos, chupadas, ajoelhou de frente ao espelho e fez um oral delicioso, dos melhores, engole tudo e faz malabarismo com a língua. Delicia.

Deitei-a na cama e chupei muito sua xoxotinha cheirosa e deliciosa, ela diz que adora e me prende entre as longas pernas.

Encapado e ela veio por cima, visão dos deuses, fez uma posição meio que acrobática trançando minha perna apertando muito sua xoxota no meu pau , meti muito não resisti e gozei até esvaziar o meu já tão cheio saco rss..

Pausa, conversa banho, vamos para segunda.

Chupou muito com direito a beijo grego, delicia, pedi pra ficar d4 , ela pede olhando pra trás e com um sorriso no rosto pede pra por de uma vez só.

É uma ordem, soquei com tudo e ela  soltando um gritinho de prazer rebolava feito louca , não aguentei e gozei novamente .

Paguei R$ 200,00 por 1 hora e vazei.

Recomendo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...