Ir para conteúdo

Juju Satto GP - (27) 99203-4047 - R$ 300,00


CHORAO
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

TD realizado recentemente no hotel , foi o meu primeiro TD com essa safada oriental.

Vi as fotos e o contato no anuncio e fiquei curioso pois seria também a minha primeira vez com uma oriental.

Agendamos pelo Whatsapp dela, Combinamos com 1 dia de antecedência o nosso encontro no motel com duração de aproximadamente 1 hora e o cachê combinado R$ 300,00. Combinamos que ela viesse após eu passar o numero da suite do motel.

Além disso combinamos que eu tenho a fantasia de namorar bem gostoso debaixo do chuveiro e ela falou que poderíamos nos pegar bem gostoso no banho.

Ela chegou no horário combinado e eu a recebi abrindo a porta da suite nu e de pau duro e a cumprimentei dando-lhe um beijo na boca.

Prontamente lhe Paguei os R$300,00 combinados mas não porque ela pediu, eu é que tenho esse costume mesmo. Quem é putanheiro véio sabe o porquê.

A mesma gp das fotos que me encantou e me fez marcar. Ela é absolutamente a mesma das fotos do Whatsapp dela a diferença é que ao vivo e a cores e com perfume  é muito melhor.

Garota linda esguia alta corpo de modelo e pele de morena jambo. Uma morena oriental da cor do pecado.

Retirei cada peça de roupa dela. Me despi e fomos pro banho.

Trago sempre comigo um sabonete antibacteriano e fomos tomar banhos juntos. No box do banheiro eu esfreguei sabonete cuidadosamente pelo corpo dela nos pegamos em caricias e beijos e ela me ensaboou. Enxaguou o meu pau ajoelhou e minha chupou como se fosse a única rola existente no mundo. Quis terminar logo o banho para não ser obrigado a gozar na boca dela logo no início.

Chupei deliciosamente os seios gostosos dela . Oral muito bom com bastante pressão e bastante babado. Partimos pro VAGINAL. Fiquei mais de meia hora socando na buceta gostosa dela. Ela apesar de magrinha aguenta bastante a rola. Gozei na camisinha.

Pausa pro banho. Recomeço na cama mais oral bem feito sem camisinha e socando bem gostosa na buceta dela por cerca de 20 minutos.

Quando percebi que iria gozar pedi que ela me chupasse e então foi uma explosão de gozo farto na carinha linda dela. O melhor oral que eu já recebi em minha vida. 

1 hora direto de trepada muito boa! 

Foram 2 gozadas em aproximadamente 1 hora. Nota DEZ com louvor!!

REPETECO? Com certeza! 

R$ 300,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde.

Procurando uma boa GP no forum decidi não me arriscar e marquei um novo encontro com a japinha Juju Satto.

Apesar de os outros TDs dela serem muito positivos, posso dizer que ela superou minhas expectativas de verdade.

É um mulherão, sexy, delicada, carinhosa, agradável, mete com vontade e desejo reais, e tem um alto poder de fazer qualquer um se apaixonar.

Foram 2 rounds muito bem servidos, ela se envolve muito bem, adora beijar.

Enfim, é daquelas que gosta do que faz.

No intervalo ela fala bastante, gosto de conversar com ela.

No segundo round o que predominou foi o oral, eu fiquei um tempão lá e ela aguentou muito bem, finalizando no oral.

Achei um ótimo custo X beneficio, sai  já querendo voltar.

Tem que ir descansado, senão não aguenta.

R$ 400,00 por hora.

RODRIGUES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 25/04/2019 em 13:31, Rodrigues disse:

Boa tarde.

Procurando uma boa GP no forum decidi não me arriscar e marquei um novo encontro com a japinha Juju Satto.

Apesar de os outros TDs dela serem muito positivos, posso dizer que ela superou minhas expectativas de verdade.

É um mulherão, sexy, delicada, carinhosa, agradável, mete com vontade e desejo reais, e tem um alto poder de fazer qualquer um se apaixonar.

Foram 2 rounds muito bem servidos, ela se envolve muito bem, adora beijar.

Enfim, é daquelas que gosta do que faz.

No intervalo ela fala bastante, gosto de conversar com ela.

No segundo round o que predominou foi o oral, eu fiquei um tempão lá e ela aguentou muito bem, finalizando no oral.

Achei um ótimo custo X beneficio, sai  já querendo voltar.

Tem que ir descansado, senão não aguenta.

R$ 400,00 por hora.

RODRIGUES.

Cara, eu tbm estava louco de vontade de sair com ela, mas só no sonho, pois não moro na GV. Quando finalmente fui pra lá sozinho, um dia antes, entrei na ilha do prazer e ela não está mais lá, fiquei decepcionado. Encontrei vc falando sobre ela no fórum e fiquei mais pirado ainda, problema que o telefone do topo, não atende mais. Sabe o que aconteceu com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tbm estava louco de vontade de sair com ela, mas só no sonho, pois não moro na GV. Quando finalmente fui pra lá sozinho, um dia antes, entrei na ilha do prazer e ela não está mais lá, fiquei decepcionado. Encontrei vc falando sobre ela no fórum e fiquei mais pirado ainda, problema que o telefone do topo, não atende mais. Sabe o que aconteceu com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 17/09/2019 em 17:24, Dudu disse:

Cara, eu tbm estava louco de vontade de sair com ela, mas só no sonho, pois não moro na GV. Quando finalmente fui pra lá sozinho, um dia antes, entrei na ilha do prazer e ela não está mais lá, fiquei decepcionado. Encontrei vc falando sobre ela no fórum e fiquei mais pirado ainda, problema que o telefone do topo, não atende mais. Sabe o que aconteceu com ela?

nao seria ela  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...