Ir para conteúdo

Priscila 27 99801-1037


Marcelo Novo
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Essa é muito gostosa mesmo. Garota top aqui do pedaço e muito difícil de marcar .

Consegui a umas duas semanas atrás mas só agora tive tempo pra relatar,.

O encontro foi no seu local no Jardim Camburi, preferi no local porque o preço já é meio salgadinho pra mim e no local a gente não paga motel.

Lugar legalzinho que serve aos seus propósitos e eu não sou nenhum arquiteto ou decorador pra ficar analisando a porra do prédio. Deu pra entrar, tem banheiro e cama,  tá bom.

Lá a estonteante Pirsscila faz uma chupeta dos deuses com a visão do seu rabo fora do comum, tive que me segurar pra não acabar logo de cara.

Foram várias posições e ela não regula nenhuma, é divertida e faz o possível pra agradar. 

Gozei duas vezes uma delas na posição d4 que recomendo e se não comer essa garota nessa posição pra que foi? tem que comer ela de 4.

Ela faz anal mas acho que tem que rolar uma taxa, eu nem toquei no assunto porque não queria mesmo fazer anal e já tava no limite das minhas posses o programa.

Bom, foi mais isso e muito mais mas só indo lá pra ver como vale a pena. Recomendadíssima.

R$ 350,00 por hora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Boa noite,

Há aproximadamente 7 meses atrás contratei a Priscila, tive uma experiência horrível e deixo o aviso para vocês.

Decorrido 30 min de atendimento (sendo que contratei 1 hora), ela simplesmente decidiu por encerrar o programa, não criei questão entreguei o valor equivalente a 30min de atendimento. A partir daí ela ficou totalmente descontrolada exigindo o valor de 1 hora, o que recusei a pagar, por motivos óbvios. Com isso, ela me trancou dentro do apartamento dela, tirou meu celular da minha mão a força enquanto estava distraído e chamou a polícia. Tudo isso enquanto estava descontrolada, gritando e inclusive acertou um soco no meu olho direito. Claramente ela estava tentando me forçar a ter um comportamento agressivo, para conseguir me extorquir, pois sabia que devido ao meu cargo isso seria comprometedor a minha imagem. Me mantive calmo o tempo todo e por fim simplesmente paguei os R$350,00 da moça. 

Resumindo, fui momentaneamente assaltado, sequestrado e agredido.

Fique de aviso a todos!

No mais atendimento bastante mecânico, ela se mostra totalmente desinteressada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...