Ir para conteúdo

Promoção de Acompanhantes e GP


Chico
 Share

Posts Recomendados

Como está ficando cada vez mais frequente as publicações de garotas de programa se promovendo. Estamos criando então um espaço para quem quer se divulgar gratuitamente.

Mas existirá um mínimo de regra.

A garota será chamada via MP (Mensagem Privada) para ser analisada e fazer as verificações mínimas de segurança. Saber se é de maior e se é mesmo uma garota.

Pois o fórum só se destina as acompanhantes mulheres nesse momento. E se mudarmos o curso disso, iremos avisar os usuários.

Então se você é uma garota e quer divulgar seu telefone aqui. Publique seu tópico.

Vá até a categoria Promoção de Acompanhantes e GP  e publique algo do seu gosto, mas seguindo mais ou menos o exemplo abaixo:

 

Exemplo de título da postagem:

Sandra Madalena GP - (62) 95XXX-7076 - R$ 250,00 

 

Exemplo da descrição da Promoção:

Olá, meu nome é Sandra Madalena GP e sou Acompanhante em Goias.

Comecei recentemente, tenho 19 aninhos, sou morena clara, cintura fina, cabelos na altura do ombro, seios médio e naturais.

Meu bumbum é avantajado e combina muito bem com minhas lindas pernas grossa de malhação na academia.

Sou estudante universitária na Av Anhanguera e não quero colocar fotos para não estragar minha vida social de estudante. 

Então, se vc quer me conhecer e marcar algo comigo, entre em contato via telefone ou whatsapp. 

E vou te convencer a vir me encontrar as escuras!!! 

Posso ir até você ou marcarmos de nos encontrar em um motel por perto de onde eu fico.

Eu estou sempre por perto do Shopping Bougainville das 12h até as 22h todos os dias.

Estando por aqui, me procure!! Vamos nos divertir bastante. 

E com certeza você não irá se arrepender e virá contar nossa experiência aqui mais tarde!!

Beijo me liga!! 😘

 

Bom, depois de você criar seu texto adequado ao seu perfil, iremos revisá-lo em algum momento. E depois que estivermos feito as verificações. Iremos colocar um estados de diferente ao seu perfil. Onde passará a ter um certificado de confiabilidade. 

Assim evitamos acompanhantes fakes que não para de aparecer pela web. Podendo assim, contribuir ainda mais para a credibilidade de nosso fórum.

 

Então!! Ficamos no aguardo dessas postagens no lugar correto!! E sejam bem vindas!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...