Ir para conteúdo

Fernanda Acompanhante - (66) 99639-7920 - R$ 150,00


Tankredo
 Share

Posts Recomendados

Olá companheiros,

Vamos ao que interessa, marquei com a Fernanda recentemente , atendimento ao telefone falou que era completa.

Marcamos e quando cheguei ao local, tendo que esperar na frente do elevador pra variar, aparece um loirona cheiinha, que pelas fotos do anuncio parece uma mulher mais alta, mas nas medidas e por detalhes era ela mesma, mas não se preocupem ela é bem gatinha.

Subimos um pouco de papo e já partimos para o fight, como não gosto muito de entrar em detalhes vou só dizer que namorei e beijei muito, foi bem legal que rolou uma sintonia entre nós, mas não posso dizer que seria com todos, ela faz um atendimento muito bom e apesar de falar que era completa nem pedi e nem senti falta do anal. Também acho que o anal tem um ágio no preço.

Recomendo pra quem procura uma companhia tipo namoradinha e cheia de curvas

Possível repeteco...sim.

Falou galera.

R$ 150,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Salve galera.

Repeteco com essa garota que me deixou satisfeito na ultima vez e como já faz um bom tempo resolvi voltar pra ver se ainda tá dando gostoso como da outra vez.

O local é o mesmo acho que lá é Jardim Costa do Sol.

Chego e sou recebido por ... oba! tá uma gatinha ainda rss. mó tesão. Claro que não se lembrou de mim mas menti dizendo que ela tinha me dado o cu e parece que que não gostou mas foi mentira mesmo rss.

Depois do banho me fez uma boa chupeta e novamente quase gozo na boca dela e como já tinha me dado mal na brincadeira de entrada iria ficar muito feio, não acho que ela finalize no oral, não tem cara e eu fiquei meio sem jeito de perguntar.

Coloquie ela na cama de bruços e mandei ver na bucetinha enquanto amassava seus peitos comprimido o corpo dela. Gozei.

Banho e segunda , já com mais clama e ficamos num ppmm e como fui muito carinhoso consegui conquistar a simpatia dela e dessa vez ela ofereceu o cuzinho e sem taxa rss.. me dei bem. comi o cuzinho e gozei como nunca . Sensacional!

Não é nenhuma garota top  nem modelete nem era isso que eu tava procurando mesmo . Só uma boa foda por um bom preço. 

Por isso recomendo.

R$ 150,00 por hora com anal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...