Ir para conteúdo

Karen Gurgell (81) 99805-2367 - R$ 200,00


Kabelo
 Share

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

TD realizado na semana  passada, 

Mulher madura e com tudo em cima. Cheia de curvas , gostosa e experientemente safada.

Marcamos sem problemas e fomos à um motel, a mulher com um vestido que realçava seu corpo e com um sorriso lindo me impressionou novamente agora ao vivo.. 

Pelas fotos no site dar para ter ideia de como é a Karen, ainda bem, sempre existe a dúvida se a mulher é assim mesmo.

Eu tive uma grata surpresa. A garota é mais bonita ainda ao vivo do que nas fotos. Ela superou todas as minhas expectativas. 

Tomamos um banho com direto a beijos e amassos  e já sai de lá com a pica dura, cheio de vontade sentir aquela boca engolindo tudo. Ela não decepcionou e chupou com maestria. Oral quase perfeito. 

Para ser perfeito a mulher tem que me fazer gozar. Poucas mulheres conseguiram que eu eu gozasse assim. Mas, a mamada é muito boa. A gp chupa muito gostoso. 

Ela foi muito simpática e atenciosa o tempo todo. E no sexo pago, isso conta muito. O encontro já não rola sentimento e se tiver zero de emoção fudeu. 

Se a menina não colaborar a foda se torna frustante. 

Antes de começar a chupar a mulher foi tirando o vestido e foi mostrando o belo corpo, com tudo no lugar, barriguinha quase zerada, seios lindos (silicone), bumbum durinho, pernas torneadas. 

Ela me beijou e veio por cima de mim, encostando seu corpo contra o meu e acariciou meu cacete e foi descendo caiu de boca chupando o meu pau. 

Depois eu retribuir com o mesmo carinho e comecei chupando os peitões, a barriguinha, a virilha e só depois chupei a bucetinha que já estava molhadinha. 

Me dediquei bastante e fui premiado com uns gemidos, seguidos de contrações e por fim ela gozou. 

Passeio o meu dedo na bucetinha e sinto que ela encharcada. Chupei mais um pouco e encapei o moleque e meti na bucetinha primeiro na tradicional posição PPMM.

Depois de ladinho com as penas fechadinhas, de ladinho com as penas totalmente abertas, com ela por cima sentando e rebolando no meu pau.

Meti muito na buceta dela. 

Em seguida botei ela D 4 e pedi o cuzinho, fui encostando a cabecinha e enfiando devagar até a vara estar até a metade. E fui mexendo e empurrando devagar até entrar tudo. 

Conforme ela ia gemendo eu ia aumentando a velocidade e ia metendo com mais força. Não deu outra. Gozei gostoso naquele cuzinho delicioso. 

Resumo: A mulher é simpática e fode bem, com vontade, não regulou horário. 

R$ 200,00 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

TD realizado tem um pouco mais de 2 meses, o contato com ela é bem direto, responde ás dúvidas, pergunta para que horas.. combinei no meio da tarde do mesmo dia, realmente ás fotos batem com ela, mais velha, bonita de rosto, seios e bunda fartos, mas no geral o atendimento comigo foi bem meia boca, punhetou mais que chupou, beijo só selinho, mesmo ela passando no whatsapp  duas horas, na primeira gozada, coisa de 30 minutos, perguntou se podia chamar o táxi, a garota é legal nos intervalos, no papo, mas o sexo achei meio fraco, R$200 dela + 50 do táxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Simplesmente uma maravilhosa mulher!

Muito atenciosa, educada, bom papo e em seguida muitas carícias e um sexo delicioso.

Ela começou chupando com a aquela boca maravilhosa, eu chupei aqueles seios deliciosos. Em seguida Comecei por cima dela. Gemidos que só deixam o cara mais atiçado e com mais vontade de meter naquela delícia.

A pele dela é muito bem cuidada, muito macia, uma delícia mesmo de mulher.

Depois ela veio por cima galopando e aumentando a velocidade enquanto os gemidos continuavam.

Ela é muito perfeita, simplesmente ali mesmo sem segurar muito gozei bem gostoso nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente uma maravilhosa mulher!

Muito atenciosa, educada, bom papo e em seguida muitas carícias e um sexo delicioso.

Ela começou chupando com a aquela boca maravilhosa, eu chupei aqueles seios deliciosos. Em seguida Comecei por cima dela. Gemidos que só deixam o cara mais atiçado e com mais vontade de meter naquela delícia.

A pele dela é muito bem cuidada, muito macia, uma delícia mesmo de mulher.

Depois ela veio por cima galopando e aumentando a velocidade enquanto os gemidos continuavam.

Ela é muito perfeita, simplesmente ali mesmo sem segurar muito gozei bem gostoso nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

A GP em questão pelo que levantei já tá com 44... o anúncio fala 40.

No ensaio mostra o rosto e confirmei ser a pessoa que observei. Mas o cachê no MUSACLASS já tá 300 $, tem certeza que vale a pena? Porque essa já passou da validade faz tempo. Não vi demais detalhes tipo se deixa finalizar e tem local, mas achei muito $$$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Rolou TD negativo no outro fóro...

****************

Fala pessoal.
Tentando contribuir para o fórum de forma clara e objetiva.
Encontrei-me com essa GP na semana passada em um motel e me decepcionei, pois está muto longe do que é exibido nas fotos.
Já é uma coroa, com um corpo não de todo ruim, mas não vale a pena pelo custo beneficio.
250,00 + Motel (Valeria no máximo 100,00).
Responde rápido ao zap.
Chegou relativamente rápido no motel.
Não quis fazer anal, apesar de ter me informado que era completo.
Beija na boca mas não com intensidade.

PS. Neste site "FakeAcompanhantes" tem o carimbo de fotos verificadas, mas não sei que critérios usam, porque é muita edição nas fotos.
(81) 99805-2367

****************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...