Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Nicoli Blanco GP - (51) 98564-3595 - R$ 500,00


Michael84
 Share

Posts Recomendados

Caros Foristas,

A trabalho nos Jardins e em várias horas vagas olhando os sites, me deparei com o ensaio da Nicole Blanco, como já tinham me falado dela no escritório, e que ela estava em temporada por aqui, entrei em contato pelo zap, fui respondido prontamente, muito simpática e educada! 

Parti para o apt da moça, as características físicas da modelo são exatamente como do anúncio do site! Muito, mas muito linda de corpo e alma. 

Chegando no local dela, fui recebido por ela trajando calcinha e sutiã cor pretos, um convite para a sacanagem! Tomei uma ducha e ela estava prontinha na cama me esperando, e já partimos pro fight com doses e toques de safadeza no momento certo! 

Me chupou muito no couro e foi chupada até ela gozar na minha boca! Pedi ela de 4, e ela nem pensou, virou a bunda pra mim e bombei muito, xaninha apertada e gostosa, não aguentei e finalizei ali mesmo! 

Pausa, água, bate papo e lá vem ela pegando no garoto, ele respondeu, encapou, e comi muito ela de novo, ppmm que visão, a bucetinha molhada e apertada faz um conjunto com o belo corpo que a Nicoli tem! 

Depois peguei ela de novo de 4, e tava tão bom que não mudei a posição, gozei com ela de 4!

Banho, mais bate papo, acertei o pagamento e vazei! 

Recomendadíssima !!

R$ 500,00 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Sempre viajei a negócios e lazer pra Porto Alegre (RS) e a Nicoli Blanco figurou na minha listinha quando estava no início da carreira, lá pelo ano de 2012. Mas por ter sempre opções melhores na capital gaúcha nunca fiz TD com ela. Lembro, vagamente, que as nossas agendas nunca conciliavam, ou a GP fazia objeções bizarras: certa vez, ela encrencou até com o bom e velho Coliseu, o motel mais frequentado pelas GPs gaúchas.

Os anos passaram. É uma garota de programa que investiu pesado em melhorias no próprio corpo, que está um ES-PE-TÁ-CU-LO. E também no marketing: virou uma espécie de “estrelinha do Twitter”, com milhares de BOPs seguindo os seus perfis, que vez ou outra caem e voltam a ter milhares de BOPs seguidores novamente em questão de dias.

Soube pelo Twitter que a Nicoli Blanco faria uma temporada em Sampa de 01 a 07/08/2022 e, como estaria na cidade a trabalho, mandei uma mensagem pelo WhatsApp perguntando maiores informações.

Mandou um texto padronizado, que apelidou de “coladinho” (risos), informando todos os detalhes.

Dei mais risada quando li que a GP só atende “maiores de 28 anos”. Como estou no grupo de risco, achei que eram os meus olhos falhando novamente, lendo “28” ao invés de “18”. Reli e confirmei: a GP só atende “maiores de 28 anos”. “Como ela faz pra verificar isso??? Pede o RG do cliente???”, perguntei pra mim mesmo, me divertindo com a situação. Enfim, como eu estou visivelmente no grupo de risco, esse definitivamente não é um problema meu.

Aproveitei que a minha agenda estava livre na manhã de segunda em Sampa e propus um horário. Para reservar a puta exigiu 50% do cachê antecipado, via PIX (R$ 350,00). Achei alto e fora do padrão. E se o cliente tiver um imprevisto e não puder ir? Simplesmente a GP me respondeu que o cliente perde o “sinal”.

Resolvi arriscar.

Me hospedei no Mercure Vila Olímpia, a poucos passos do privê da GP. Acordei, aproveitei um café da manhã de hotel, tomei banho, escovei os dentes, passei Listerine, me perfumei e me vesti. Procedimento padrão que eu sempre faço e nunca tive problemas com GPs. Nesse meio tempo, mandei uma mensagem pra Nicoli Blanco, pedindo o número do apartamento dela. E nada! Cheguei até a pensar que a perva havia esquecido do nosso compromisso.

“Qual mulher não se atrasa???”, fiquei mentalizando comigo mesmo e tentando me acalmar, embora acostumadíssimo com a pontualidade (quase) britânica das putas daquela região.

Depois de uns 15 minutos do horário agendado, a perva me manda um áudio seco, só informando o número do apartamento. Nenhuma desculpa, nada, como se absolutamente não houvesse atraso algum por parte dela. Desci os elevadores do Mercure e fui pro privê da puta andando.

Atravessei a rua e cheguei num prédio residencial visivelmente recém inaugurado na João Cachoeira. Sou cliente assíduo das GPs, sabemos que toda capital tem “endereços conhecidos” dos putanheiros, mas nunca tinha ido ou ouvido falar dali. Portão de pedestres fechado e com várias câmeras de segurança visíveis, como qualquer condomínio de alto padrão. Apertei o interfone, falei que ia no apartamento XXX. Uns dois minutos depois, o porteiro libera a minha entrada. Burocracia zero. Mas não pude deixar de notar o porteiro me encarando com um certo olhar de preocupação.

Peguei o elevador e vi de longe a porta entreaberta com um pop rock bem sutil rolando. Logo na entrada, a Nicoli Blanco me recebeu só de lingerie, deu um selinho sem graça e mandou (isso mesmo: mandou) pagar os R$ 350,00 restantes.

Confesso que, na  hora, fiquei um tanto deslumbrado de ver aquela baita morena gaúcha, de lingerie e perfumadíssima, exatamente igual àquelas fotos e vídeos provocantes do Twitter.

Vi que a perva deixa a maquininha do cartão e um celular bem logo ali na entrada. Tirei a grana do bolso e ofertei pra perva, que abriu um sorriso largo (tipo aquelas modelos de comercial de TV, com aqueles dentes brancos perfeitos que se vê nas fotos do perfil dela no Twitter) e me perguntou se eu não podia fazer um PIX (ela pegou o celular, levou na altura da cabeça e ficou balançando). Argumentei: “mas qual é a diferença???” A perva fez uma carinha de contrariada, pegou as quatro notas, conferiu e foi guardar numa bolsa que estava ali perto. E fiquei extasiado vendo aquele derrière perfeito que a Nicoli Blanco tem.

Embora tivesse tomado banho antes de sair do hotel e de perfume importado, lá de longe a GP me mandou (isso mesmo: mandou) tomar um banho, apontando pro banheiro. Como já tinha rolado aquela carinha de contrariada na entrada e nunca tinha saído com a Nicoli Blanco antes, achei melhor evitar mais um conflito. Comecei a tirar a roupa e pensei comigo mesmo: “basta ligar o chuveiro e passar uma água pelo corpo”.

E a “Rainha Nic” pegou um outro telefone e começou a ver umas mensagens no WhatsApp. Isso aí: comecei a tirar a roupa sozinho, fiquei pelado e fui pro banheiro. Uma situação nada provocante ou sensual. Broxante, eu diria.

Aí é que começam os problemas. Primeiro, está fazendo um tempo frio em SP, ameaçando chuva. Segundo, abri a água do chuveiro e demorou uns 5 minutos pra esquentar (o prédio  tem aquecimento central). Nesse meio tempo, ouvi lá do banheiro a “Rainha Nic” mandar uns áudios para possíveis clientes, com um tom de voz doce e meigo (beeem diferente daquele tom “mandão” que eu estava recebendo). Terceiro: terminei o “banho” e… Só tinha uma toalha visivelmente usada ali, e que estava BEM úmida.

“Nic, tem alguma toalha nova por aí???” - gritei lá do banheiro
 
“Guri, tu para de ser fresco, fui eu que usei essa toalha, te seca e vem pra cá”, respondeu a GP, com aquele sotaque gaúcho bem forte.

Literalmente, resolvi apertar a tecla do dane-se. Passei aquela toalha úmida pelo corpo bem rápido e fui pro quarto.

Na hora que entrei no quarto, ainda vi a GP terminar de digitar algo no celular. E senti aquele choque térmico que dá quando sai de um banho quente e entra num ambiente com ar condicionado.

A Nic já estava pelada sobre a cama. Uma das coisas que mais curto é tirar a roupa da garota, aos poucos, e ir curtindo o corpo da GP. Mas confesso que nem liguei: a cena da Nicoli Blanco peladinha na cama é ES-PE-TA-CU-LAR.

“Guri, tu deita aqui que eu vou te chupar”, mandou (mais uma vez) a Rainha Nic, com aquele sotaque de gaúcha do interior.

E quem sou eu pra desobedecer um ordem dessas da Rainha Nic???

Deitei e senti o lençol úmido nas minhas costas. Devo ter feito uma cara de “que p*rra é essa???”, porque sem eu falar nada a Nic disse: “Guri, acho que tu não enxugou as costas direito”, me fitou com aquele olhar desafiador e começou a chupar meu pau duro no pelo.

Dei um gemido forte.

O boquete deve ter durado menos de dois minutos. A Nic pegou uma camisinha, colocou no meu pau, passou lubrificante em cima da camisinha e na xota dela, e sentou no meu pau.

Dei outro gemido forte, dessa vez vendo o meu pau abrir aquela bucetinha toda depilada.

A cena daquela morenaça gaúcha cavalgando lentamente no meu pau, segurando com as mãos aqueles melões gigantes, dando uns gemidinhos e mordendo os lábios (como em alguns vídeos dela no Twitter) realmente são cenas memoráveis.

Mas…

Depois de uns três minutos (repetindo: TRÊS MINUTOS) a perva começou a falar com aquele sotaque gaúcho: “mas tu ainda não gozou??? Goza pra mim, guri, goza…” Achei aquilo forçado demais.

Eis que eu fui tentar apalpar aqueles peitos lindos e a Nic ficava afastando com as mãos dela. Quando fui tentar beijar os peitos dela, simplesmente puxou meus cabelos com tanta força que chegou a doer. Fui tentar beijar a Nic e ela simplesmente virou o rosto e chegou a dar uma cotovelada no meu nariz de leve.

Aí que do nada a Nic se levantou, olhou pra mim e falou: “mas tu ainda não gozou???”, pegou o lubrificante, passou na camisinha e na buceta dela, ficou de quatro e mandou eu meter.

Senhores, a visão da Nicoli Blanco de quatro é um show à parte.

Segurei naquela cinturinha de pilão, meti com força e gozei.

A perva mandou (mais uma vez: mandou) eu tirar a camisinha e jogar na lixeira do banheiro. Me levantei, dei uma cambaleada, fui pro banheiro, tirei a camisinha (que tinha MUITA porra, mérito da gostosa da Nicoli Blanco de quatro), pisei no pedal e vi umas camisinhas usadas na lixeira.

Abri o chuveiro, de novo demorou pra sair água quente, passei uma água no pau só pra tirar a p*rra. E, de novo, tive que passar aquela toalha usada.

Voltei pro quarto, a Nicoli Blanco já estava vestida, digitando algo no celular. Com uma frieza absurda, simplesmente a “Rainha Nic” mandou (repetindo: mandou) eu me vestir e ir embora, porque o meu tempo já tinha acabado e outro cliente estava aguardando na rua.

15 minutos - atraso da própria perva em me informar o número do apartamento dela
05 minutos - sair do meu hotel, atravessar a rua e ir pro privê da perva
05 minutos - esperar sair água quente, tomar banho e ter que usar uma toalha usada
20 minutos - trepar na perva com uma cama com lençol usado
05 minutos - passar uma água no pau, enxugar com uma toalha usada
—------------
50 minutos

Foda de 20 minutos com a “Rainha Nic” = R$ 700,00

Minhas conclusões:

A GP alugou um local que NÃO tem serviço de camareira. É um prédio residencial. E você acha que a “Rainha Nic” ia sair lá dos pampas com uma mala pesadíssima, cheia de toalhas e lençóis, pra virar camareira de puteiro improvisado em Sampa? É ÓBVIO QUE NÃO!!!

Em tempos de varíola dos macacos (“monkeypox”) chegando com força, é um risco enorme ir pra um privê onde a perva não monta uma estrutura mínima de higiene, com troca de toalha e roupa de cama depois de todo e qualquer atendimento.

Bons tempos em que os flats/hoteis disponibilizavam essa estrutura para as pervas.

Rebobinando a fita (gíria de quem está no grupo de risco), dá pra notar que a “Rainha Nic” segue um “script” a cada atendimento. Pra diminuir o tempo de sexo, por exemplo, só atende “maiores de 28 anos”, atrasa a informação sobre o apartamento, manda o cliente pro banho e por aí vai.

Força o pagamento por PIX, antecipado, logo no início do “atendimento”, que vai ser entregue pela “metade”, aí não tem como o cliente abater do pagamento.

Ser garota de programa é um negócio. Várias GPs gerenciam as suas carreiras como verdadeiras empresas e sabem o valor de fidelizar o cliente. Visivelmente a Nicoli Blanco está com o ego inflado, graças aos milhares de BOPs (Baba Ovo de Puta) do Twitter. E isso lhe dá a “liberdade” de sair descartando eventuais clientes. Afinal, sempre vai ter algum BOP deslumbrado, que vê aquelas fotos e vídeos no Twitter, junta os centavinhos e vai marcar um encontro com a “Rainha Nic”.

Tenho mais de duas décadas de putaria, NUNCA passei por uma situação inusitada dessas.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, bem vindo ao Guia Adulto, único fórum democrático do país 

Aproveito a oportunidade para ressaltar o risco de se fazer pagamento antecipado. Muita gente leva calote. 

Não faça mais isso, ok?

Evite pagar no PIX

Aqui, a comunidade chama pix de:

Puta Inchirida Xereta = PIX

Catam seus dados pessoais e te pesquisam no grupo do Telegram 

Paguem no dinheiro 💵 

Editado por Dom Ratão
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Ratão,

Agradeço pelas boas vindas!

Grande problema é que as GPs EXIGEM um "sinal" via PIX, e se o putanheiro se nega, simplesmente o programa NÃO é agendado. Infelizmente, a galera "aceitou" isso, e meio que se tornou "prática comum".

Já vi putanheiro casado, indo pra fila de banco pra fazer depósito direto na conta da perva (ou da "laranja" que ela arruma), colocando uns "centavinhos" a mais só pra identificar o depósito dele.

  • Like 1
  • Haha 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, porcoloco disse:

Dom Ratão,

Agradeço pelas boas vindas!

Grande problema é que as GPs EXIGEM um "sinal" via PIX, e se o putanheiro se nega, simplesmente o programa NÃO é agendado. Infelizmente, a galera "aceitou" isso, e meio que se tornou "prática comum".

Já vi putanheiro casado, indo pra fila de banco pra fazer depósito direto na conta da perva (ou da "laranja" que ela arruma), colocando uns "centavinhos" a mais só pra identificar o depósito dele.

Não faça sinal, nobre. 

Desista dessas GPs burocráticas 

Ou elas mudam a forma de trabalhar, ou perdem clientes 

Os clientes têm que aprender que não são as prestadoras que instituem regras de pagamento. Somos nós, os clientes.

Paguem no dinheiro. Se pagar no pix, catam seu nome e te pesquisam no Telegram 

Vão saber tudo de vc. Onde vc mora, seus parentes, tudo. 

Prefira GPs que aceitem dinheiro 

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O é um cronista nível Jô Soares. 🤣🤣👏

Mas agora falando sério: Não saia com GP nível celebridade de Instagram. Esse estilo de puta profissional que não faz outra coisa da vida normalmente são mais mecânicas e frias que um freezer. E essa GP aí não tem um único vídeo mamando ou na metelança. Por isso que se for pra gastar acima de 400$, tem que ir com indicação de confiança ou em GPs que tem mídia em alguma plataforma virtual dando uma bela mamada. Eu acompanho vários perfis de casais swinguers nacionais e estrangeiros, e todos eles tem fotos e vídeos na meteçao, então porque essas putas não tem tbm??? 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 13:20, Dom Ratão disse:

Não faça sinal, nobre. 

Desista dessas GPs burocráticas 

Ou elas mudam a forma de trabalhar, ou perdem clientes 

Os clientes têm que aprender que não são as prestadoras que instituem regras de pagamento. Somos nós, os clientes.

Paguem no dinheiro. Se pagar no pix, catam seu nome e te pesquisam no Telegram 

Vão saber tudo de vc. Onde vc mora, seus parentes, tudo. 

Prefira GPs que aceitem dinheiro 

PIX pra GP é o fim da picada 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a Nicoli Blanco está anunciando temporada no Rio de Janeiro, de 22 a 27 de agosto.

Uns anos atrás, nós víamos umas GPs de Porto Alegre (RS) e torcia pra rolar alguns compromissos no Sul para poder fazer TDs com as gaúchas.

Passou um tempo e as GPs começaram a fazer "tours" pelas principais cidades brasileiras.

Agora vem essas "estrelinhas do Twitter ou Instagram", fazem um atendimento meia boca, arruma uns BOPs pra ficar enaltecendo e ainda por cima deram um jeito de barrar os inúmeros TDs negativos. E aí partem para a próxima cidade, onde vai ter um monte de incauto.

O lance é dar prejuízo para essas pervas, aí aprendem a valorizar o cliente putanheiro.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, porcoloco disse:

Agora a Nicoli Blanco está anunciando temporada no Rio de Janeiro, de 22 a 27 de agosto.

Uns anos atrás, nós víamos umas GPs de Porto Alegre (RS) e torcia pra rolar alguns compromissos no Sul para poder fazer TDs com as gaúchas.

Passou um tempo e as GPs começaram a fazer "tours" pelas principais cidades brasileiras.

Agora vem essas "estrelinhas do Twitter ou Instagram", fazem um atendimento meia boca, arruma uns BOPs pra ficar enaltecendo e ainda por cima deram um jeito de barrar os inúmeros TDs negativos. E aí partem para a próxima cidade, onde vai ter um monte de incauto.

O lance é dar prejuízo para essas pervas, aí aprendem a valorizar o cliente putanheiro.

 

O uncle pussy destruiu o fórum com a incompetência dele e dos seus cupinchas. Se criticar GPs famosas e conectadas, o TD será apagado em menos de dois dias 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
Em 14/08/2022 em 07:48, porcoloco disse:

Deitei e senti o lençol úmido nas minhas costas. Devo ter feito uma cara de “que p*rra é essa???”, porque sem eu falar nada a Nic disse: “Guri, acho que tu não enxugou as costas direito”, me fitou com aquele olhar desafiador e começou a chupar meu pau duro no pelo.

Rebobinando a fita (gíria de quem está no grupo de risco), dá pra notar que a “Rainha Nic” segue um “script” a cada atendimento. Pra diminuir o tempo de sexo, por exemplo, só atende “maiores de 28 anos”, atrasa a informação sobre o apartamento, manda o cliente pro banho e por aí vai.

Força o pagamento por PIX, antecipado, logo no início do “atendimento”, que vai ser entregue pela “metade”, aí não tem como o cliente abater do pagamento.

Cara, li o seu relato como se fosse eu próprio que tivesse passado pela situação. Quando ela disse que você não secou as costas, eu já teria ficado bem mal. A mina praticamente mandou em você e ainda se dirige a ela como Rainha Nick?????? Sem comentários amigo, se valorize! Ela trabalha pro cliente e não ao contrário. No momento que você paga, você vira o patrão dela e não o contrário.

Assista um vídeo no YouTube chamado "como conhecer uma mulher fitness atualmente", é um daqueles coach de relacionamento que aborda a capa da Revista Sexy e o nível da conversa foi tão natural que pareceu combinado. Caso você realmente assista, saiba que o segredo de ter respeito de uma mulher é não colocar ela num pedestal acima de você e, infelizmente, você fez isso com uma mera garota de programa entre dezenas que poderiam te tratar melhor, cobrando muito menos. 

 

Sobre a idade dos 28 anos eu perguntei isso e ela disse que é porque não goza com caras mais novos. Ela não precisa se explicar, prefere um cara mais velho do que um moleque que acabou de terminar a escola. Essa ideia de diminuir o tempo do sexo que você escreveu não faz sentido algum amigo.

 

Pagar adiantado antes do encontro é perigosíssimo, nem com GP famosa você deve fazer isso. Se a mina some com o dinheiro, isso é problema seu já que por esse meio de pagamento não é possível devolver. Digo e repito pra qualquer um aqui de SEMPRE  pagar no cartão de crédito porque voce consegue cancelar a compra, caso a mina não cumpra com o combinado. Segundo o relato de uma GP uma vez, quando alguém pede cancelamento de compra com uma maquininha de pessoa física (não empresa), a operadora do cartão bloqueia a conta inteira por entender ser fraude

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 13:20, Dom Ratão disse:

Paguem no dinheiro. Se pagar no pix, catam seu nome e te pesquisam no Telegram 

Vão saber tudo de vc. Onde vc mora, seus parentes, tudo. 

Prefira GPs que aceitem dinheiro 

Nem precisa de tudo isso amigo. Pelo próprio número do WhatsApp já é possível descobrir dados pessoais que não se limitam a endereço residencial, é possível puxar até empresa onde trabalha e o salário. Esse último só pra extorquir o cara. Todo cuidado é pouco, por isso pra manter 100% no anônimo é melhor usar número de WhatsApp de outro país, o rastreamento fica praticamente impossível. Não me pergunte porque não sei fazer isso

 

Prefira GP que aceite cartão (mesmo se ela pedir taxa), se ela não cumprir você bloqueia o pagamento na operadora do cartão. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 12:10, porcoloco disse:

Agora vem essas "estrelinhas do Twitter ou Instagram", fazem um atendimento meia boca, arruma uns BOPs pra ficar enaltecendo e ainda por cima deram um jeito de barrar os inúmeros TDs negativos.

 

Tem algumas que partem até pra processo judicial!

Abram o JusBrasil e escrevam "guiaadulto.com". Vai aparecer processo de uma GP tentando extorquir presidente de um banco (olha que loucura!!!). A Aline Loirinha (ou Aline Ferrari) também já entrou na Justiça por causa de um relato negativo no gpguia. Eu vi a movimentação do processo e, inclusive, teve audiência de conciliação. Por uma questão de bom-senso o processo foi extinto após isso e não deu em nada. Pensem na cara do Juiz rindo enquanto lê uma GP dizendo que processou o cliente porque ele não gostou do vuk-vuk nervoso KKKKKKKKKKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2023 em 21:15, GUSTAVONOBRE disse:

Tem algumas que partem até pra processo judicial!

Abram o JusBrasil e escrevam "guiaadulto.com". Vai aparecer processo de uma GP tentando extorquir presidente de um banco (olha que loucura!!!). A Aline Loirinha (ou Aline Ferrari) também já entrou na Justiça por causa de um relato negativo no gpguia. Eu vi a movimentação do processo e, inclusive, teve audiência de conciliação. Por uma questão de bom-senso o processo foi extinto após isso e não deu em nada. Pensem na cara do Juiz rindo enquanto lê uma GP dizendo que processou o cliente porque ele não gostou do vuk-vuk nervoso KKKKKKKKKKKKK

Rapaz... 🤣🤣

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2023 em 21:15, GUSTAVONOBRE disse:

Tem algumas que partem até pra processo judicial!

Abram o JusBrasil e escrevam "guiaadulto.com". Vai aparecer processo de uma GP tentando extorquir presidente de um banco (olha que loucura!!!). A Aline Loirinha (ou Aline Ferrari) também já entrou na Justiça por causa de um relato negativo no gpguia. Eu vi a movimentação do processo e, inclusive, teve audiência de conciliação. Por uma questão de bom-senso o processo foi extinto após isso e não deu em nada. Pensem na cara do Juiz rindo enquanto lê uma GP dizendo que processou o cliente porque ele não gostou do vuk-vuk nervoso KKKKKKKKKKKKK

Eu já citei isso aqui. Fomos citados expressamente em julgados, inquéritos policiais e peças de advogados. E SEMPRE POSITIVAMENTE. Citam como referência. Fonte de consulta. Há outros casos aí...

Diferente de fóruns concorrentes.

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

A GP demonstrou agir de má fé ainda. Estava lendo as postagens. Ela poderia muito bem ter vindo aqui e se defender. Não o fez! Preferiu supostamente vazar o contato do forista em grupos de GPs, num desejo de vingança. 

Isso é muito bom, pois mostra quem é quem. Nos fóruns não há trouxas. Observamos tudo. E tenho certeza que os amigos de SP levarão em consideração os fatos em questão. Lamentável. 

São essas GPs que se identificam como ALTO NÍVEL. Aquelas que dizem que são discretas. Discrição divulgando ctt de clientes? 

Ademais, eu acredito na versão que li aqui, não da versão apresentada lá. 

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dom Ratão disse:

A GP demonstrou agir de má fé ainda. Estava lendo as postagens. Ela poderia muito bem ter vindo aqui e se defender. Não o fez! Preferiu supostamente vazar o contato do forista em grupos de GPs, num desejo de vingança. 

Isso é muito bom, pois mostra quem é quem. Nos fóruns não há trouxas. Observamos tudo. E tenho certeza que os amigos de SP levarão em consideração os fatos em questão. Lamentável. 

São essas GPs que se identificam como ALTO NÍVEL. Aquelas que dizem que são discretas. Discrição divulgando ctt de clientes? 

Ademais, eu acredito na versão que li aqui, não da versão apresentada lá. 

Também acredito na versão dele. O texto está bem detalhado, tudo bem colocado. A versão dela é apenas uma tentativa de constrangimento. 

Infelizmente Twitter é aquilo que está no post da GP: acha que está acima de qualquer suspeita, ataca o cliente, várias GPs e BOPS idiotas (que na maioria das vezes sequer a conhecem. Muitos ali não tem $ pra sair com GP, são carentes, e querem atenção virtual) compram o lado dela sem analisar a situação.

A questão de vazar o telefone dele em grupos, não tem nem o que discutir, falta total de caráter.

Felizmente aqui é o Guia Adulto, sabemos o que realmente acontece.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E temos que observar bem as GPs que se manifestam a favor de palhaçadas como essa. Uma coisa é exercer o direito de resposta aqui. Outra é expor o cliente. Prostituição é discrição. E ela mostrou que não é discreta. Que tipo de profissional faz isso ? 

Seria o msm que o cliente expor fone pessoal da GP. E muitos têm/conseguem. 

E os bops apoiando ? Twitter é um antro de clientes que se identificam pra GP visando bom atendimento. Carteirada 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lontra londrina disse:

Felizmente aqui é o Guia Adulto, sabemos o que realmente acontece.

E msm se ela pedir a remoção pra equipe aqui e deliberarem pela remoção, minha memória é longa. A de vcs tbm. Vemos tudo... e não esquecemos nada. Pegou mal. 

Ela fala que ele é porco, mas foi ela quem não deu condição mínima no TD. Aí diz que o cara é fedido e doido. 

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

E msm se ela pedir a remoção pra equipe aqui e deliberarem pela remoção, minha memória é longa. A de vcs tbm. Vemos tudo... e não esquecemos nada. Pegou mal. 

Ela fala que ele é porco, mas foi ela quem não deu condição mínima no TD. Aí diz que o cara é fedido e doido. 

Se um sujeito é supostamente fedido, então a GP que devolva o $$$ do cliente e cobre uma taxa básica de 50$ pila. As pilantra querem todo o $$$ pra fazer de má vontade 

  • Like 4
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tony Soprano disse:

Se um sujeito é supostamente fedido, então a GP que devolva o $$$ do cliente e cobre uma taxa básica de 50$ pila. As pilantra querem todo o $$$ pra fazer de má vontade 

Já repararam que toda GP que leva negativo justifica com higiene pessoal?

Isso é mais velho que andar pra trás 

É estratégico 

Falar que o cara gosta de dedada e que o cara é fedido é comum. Só que os caras gastam $$$ com perfume. Ngm vai pagar 500 conto e ir fedido num encontro. Gps que querem atender mal. E a clientela tá exigente. A época do "vale qualquer atendimento" acabou. 

  • Like 4
  • Thanks 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o lontra muito provavel blefe da moça.
Se você for numa GP hoje e depois for nela passados 30 dias metade delas não lembrará que já atendeu você mês passado, quem dirá a GP lembrar do sujeito com exatidão depois de meses..
me corrige ai se eu estiver errado mas o forista fez seu relato aqui em agosto de 2022, isso faz uns 9 meses, cerca de 40 semanas.. quantas mensagens/ligações de clientes se recebe num único dia?? tomando conhecimento desse TD negativo a moça deu sua versão numa rede social agora em maio de 2023, ainda dizendo que lembra do cliente que diz ela ser o forista e lembra de tudo de sua versão e que vai jogar um suposto número seila aonde...

pior de tudo é ver a quantidade de bop babando a prestadora como se fossem intimos dela, só bullshit, tomará que esses panacas tenham atendimentos ruins e depois que forem questionar com toda delicadeza de bop na rede social suas deusas tomem esculacho e vejam que pra elas são só cachorrinho lixo igual vi um pagador de videochamada/cam levar esculacho por questionar uma deusa por ter pago pra X minutos e a prestadora encerrar em 3 minutos, o panaca foi trocidado não só pela garota como pelos companheiros de curral.. e é bem feito!
por isso digo, parem de comprar conteúdo fotos, videos e demais porcarias, parem de ficar elogiando/validando em rede social..

  • Like 2
  • Thanks 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...