Ir para conteúdo

Alice Rodrigues (65) 99940-6009 - R$ 250,00


villa
 Share

Posts Recomendados

Salve galera.

Garota maravilhosa, sensacional, muito educada, simpática, enfim, só qualidades.

Hotel no Centro super arrumado, aconchegante sugerido por ela.

Cheguei no horário marcado, ela já estava no local, me esperando, abriu a porta e já fui recebido com um belo sorriso ,e um beijo que foi maravilhoso, totalmente igualzinha nas fotos, estava vestida com uma lingerie totalmente espetacular, corpo perfeito, nada de diferente nas fotos.  

Comunicativa, super atenciosa, sempre perguntando se necessitava de algo.

Fui tomar uma ducha demorada, pois no dia estava muito calor e suei um pouco. Depois da ducha, na hora que saio do banheiro ela vem me beijar de novo, com vontade, uma pegada maravilhosa.

Que oral maravilhoso, chupa com vontade, delicioso, não regula tempo no oral.

Chupei ela também, que buceta maravilhosa, gostosa de ser chupada, fiquei lá um bom tempo.

Peguei ela de 4, bunda maravilhosa, na medida certa, meti gostoso, ppmm, frango assado, quando senti que ia gozar, tirei a camisinha e gozei no rostinho dela, ela adora.

Ficamos conversando um pouco sobre vários assuntos, e ai começamos a transar de novo, garota gosta de sexo, praticamente insaciável! gozei mais uma vez, fui tomar um banho e aí fui embora pois já tinha acabado o tempo!

Voltarei mais vezes com esta garota espetacular!

R$ 250,00 hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá confrades do fórum.

Esse foi meu repeteco com essa delicinha da Alice.

Estava novamente procurando nos sites uma garota legal e me deparei com alguns post da Alice que já comi no ano passado. Fiquei meio saudoso e pensei em chama-la no whatspp.

Contato muito fácil e rápido. O atendimento foi marcado para um domingo de manhã no motel .

Chegado o dia ela atrasa um pouco, mas nada sem informar.. Tranquilo quanto a essa parte.

Estilo namoradinha (nem sei dizer se ela faz fetiches ou mesmo algo mais hard), com corpo natural, bem legal na minha opinião, aparenta ser novinha mas tem 23 anos que nem é velha né? rss. Não se lembrou de mim, Claro rss.

O melhor dela é a vibe/personalidade que bate com a minha. Parece que voltei nos primórdios dos anos 2000, quando era bem novinho e tarado, agora não sou mais novinho. 

Batemos maior papo sobre nossas experiencias antes de consumar o fato. Foi muito divertido e destaque pra chupeta dela que contina ótima e eu pra não perder o costume gozei na carinha linda dela.

Ato consumado em si me agradou demais novamente.

Recomendo e muito a linda Alice.

R$ 250,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...