Ir para conteúdo

Kiara Garcia - (31) 99745-3667


 Share

Posts Recomendados

Eae

TD realizado no inicio de Maio, na casa do Grajaú, onde já tinha ido encontrar com a Pérola e visto a Kiara pessoalmente.

Contato pelo whats, demorou um pouco pra responder, mas foi cordial e marcamos.

O local é uma casa de bairro classe média, igual falei no TD anterior, não tem problema para estacionar nas ruas próximas.

Ela mesma atendeu a porta com lingerie, é a mina das fotos e pessoalmente achei mais bonita.

Ela é baixinha, bem cheirosa, sorridente e parece mais tímida. Acho que as minas que estão lá agora seguem esse tipo.

Pagamento antes do PG, 1h - R$350 leleu na época, agora abaixou pra R$300. 

O quarto que fui entendido não tinha banheiro, parece que é em outro cômodo. Avisei que já tinha vindo de banho tomado,e ela aceitou. Mas fica o alerta pra voces que já forem sujos do serviço.

Começamos com o roça roça, ela ligou uma musica ambiente e o clima já esquentou.

Eu tive que guiar ela no que eu queria no pg, ela não sugeriu nada.

Chupou sem capa, bem babado, olhando olho no olho por um bom tempo.

Fomos PPMM e meti com força e a mina não reclamou, depois pedi para ela cavalgar, que foi a melhor parte do TD. Essa mina senta gostoso demais, rebola no pau e os caralho. Por pouco não finalizei ali mesmo.

Pedi pra ela ficar de quatro, deu pra sentir aquele corpinho todo, bem magrinha e aguenta bem a paulada.

Finalizei na boca ela foi se higienizar. Me arrumei e vazei.

 

Rosto - 7

Corpo - 10 (Mignon do jeito que curto)

Higiene - 8 (Sem banheiro no quarto, a mina tava nota 10)

Sexo - 8

Repeteco - Não

 

Anúncios:

Editado por shakaw56
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

A título de curiosidade 

Se o pg foi bom, pq sem chance de repeteco? 🤔 

Só quando for ótimo 😄, são poucas minas que eu repetiria

Editado por shakaw56
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

E 99,9% não chega nem perto né, como diz o Shelby kkk

Os caras falam que não fazem repetições, mas só postam TD dps de ir lá várias vezes. 👀 

Eu já tive programa ótimo peguei uma vez  coisa de 6 anos atrás uma magrinha que colocava anúncio no agenda com nome de Sandy....a menina não era linda mais fazia pompoarismo na penetração .....nunca tive um PG tão bom assim ela calvagaba e contraia a bucetar apertando o pau nunca encontrei outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...