Ir para conteúdo

Ohanna


Zulu
 Share

Posts Recomendados

Ohanna - Xaxim 


 

Fala piazada!

Mais um TD realizado com sucesso e que sucesso nossa !..

Acabei de sair do local dessa gostosa Ohana.

Eu tinha visto um anúncio dela mas naquele momento eu não podia arcar com o cachê dela… na verdade eh que sou meio ‘pão duro’ quando se trata de sair com uma safada. 

Mas essa guria cara … tive que desembolsar essa grana. 

Pra quem gosta de loira bem branquinha pode ir de olhos fechados , que delícia !! Ppk mto lisinha , um corpo firme e torneado de academia, ela tem várias tatuagens,  peitinhos pequenos mas bem rosadinhos igual o cuzinho e a bucetinha que aliás é mto melada; essa guria com tesao tem um mel de buceta que é doce demais!! 

Além disso, ela estava com cabelos e unha feitas e tem carinha de boneca.

Pra quem gosta de passear com putinha de luxo por aí , essa com certeza deixa todos os pias de boca aberta.

  Eu pra ser honesto, nunca  fiquei com uma mulher de tão alto nível na vida , o valor do cachê com certeza não está caro se você for ver bem .. 

Mandei mensagem pra ela ontem , ela me respondeu mandando audio , fiquei de pau duro só com o jeitinho dela falar.

Combinamos e ela disse que tinha local no

Xaxim, o local fica bem posicionado perto do shopping boulevard, a região é tranquila e segura.

Quando eu cheguei lá ela me recebeu extremamente bem , sorrisão, mto cheirosa , parecia que tinha acabado de sair do salão, muito mais gata no que nas fotos!

Ela estava com um shortinho de academia daqueles socado no rabo e uma blusinha soltinha sem sutiã que dava pra ver os bicos do peito dela apontando

na blusa; a guria já estava com tesao e vontade de fuder.

Antes de começarmos ela sugeriu que eu tomasse uma ducha e assim eu fiz , o local dela eh mto limpo e organizado , me

senti em casa.

Lavei o boneco e voltei pro quarto… ela estava sentada na cama só com a blusinha e sem o shorts, tocando uma com uma cara de safada.

Subi na cama e começamos a beijar ( que beijo gostoso ), enquanto a gente beijava ela batia uma pra mim também , no meio do beijo ela falou pra mim: Olha ! .. e mostrou a ppk toda babada , socou os dedos dentro e colocou na minha boca pra eu provar.

Piá…. o cacete ficou duro igual metal !!

Tirei a blusa dela; chupei os peitinhos delícia dela e daí deitei na cama ao contrário e ela veio por cima já no 69.

Aquele cheiro da buceta dela me deixou igual cachorro no cio e ela notou isso tbm pq ela mesmo disse enquanto me mamava: ‘nossa seu pau tá muito duro!!! ‘

Me mamou sem camisinha na pressão , a guria eh uma bezerra , mama firme e babado e gosta que soca na boca.

Com a buceta dela na minha cara e o pau duro pra caralho não via a hora de socar. Tirei ela de cima de mim e ela me olhou com cara de vagabunda e disse “ tá louco pra socar né safado ? “ Sim !!

Ela pegou uma camisinha na gaveta , encapou o danado e disse “ Vem “ já ficando de quatro na beira da cama …

Que visão meu deus !!! Antes de enfiar olhei o cuzinho rosado dela e chupei bem gostoso aquele cu que tesuda!!!

Coloquei pra dentro com ela de quatro e começamos a socar , soquei com força sem dó, tapa na raba, puxão de cabelo, segurando o pescoço, a guria eh sem frescura , geme igual uma putinha e pede pra socar sem dó, eu fiquei pingando de suor.

Metemos de todas as posições, mas quando ela veio por cima …

Ela sentou e rebolou gostoso demais me dando beijos e gemendo bem pertinho de mim , pra eu ver a carinha dela de boneca com tesao, daí não aguentei piá , disse que ia gozar !

Ela falou “ vem! Fica de pé “ e nisso ajoelhou na cama , eu tirei a camisinha , ela começou a me mamar e punhetar me olhando nos olhos , não consegui segurar mais , gozei mto forte na cara dela, nunca gozei tanto , dei umas 5 jatadas na cara dela até ela disse “ meu deus !! “ 

Nunca tinha comido uma guria que fode gostoso assim e tão gata igual a ela !!

Eu sou presença, treino pesado, sei me vestir e tals mas gurias do tipo dela eh muito difícil rolar...

Ela tirou a porra da cara dela com o dedo e colou tudo na boca , disse que meu leite eh bem docinho.

Eu estava com muito tesao ainda daí nos beijamos um pouco e chupei o cuzinho e a ppk dela mais um pouco até baixar a pressão. 

Depois fui tomei uma ducha pra tirar o suor enquanto ela se limpava.

Conversamos aleatório  um pouco ali depois oq eu gostei bastante , ela realmente eh muito simpática , carinhosa e muito gata! 

Já bati uma hoje pensando na nossa transa de ontem à noite. Com certeza vale a pena piazada! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...