Ir para conteúdo

Ísis Cavalcanti / Liz Cavalcanti - (77) 99207-1202


igorbiazi
 Share

Posts Recomendados

Primeira vez em Brasília, sou de fora. Deu vontade de sair um pouco e fui procurar nos sites aqui da cidade.

Achei o site Capital sexy, e no site achei a Isis Cavalcanti.

No Fatal Model ela usa o nome Liz Cavalcanti.

Chamei ela no whatsapp, ela foi bem simpática, respondeu tudo que perguntei e combinamos 400 reais pra transar 2 vezes, com beijo na boca e oral sem camisinha.

Fui no local dela, no Hotel Fusion. Pelo jeito é bem famoso aí na cidade.

Fiquei na recepção esperando ela, e quando ela desceu tive uma surpresa positiva, ela é a mesma menina das fotos, muito bonita, mas foi só isso de positivo mesmo.

Chegou no quarto começou o pesadelo.

A menina é maconheira, estava um cheiro insuportável de cigarro e maconha no quarto, a colcha da cama estava até com cinza de cigarro.

Relevei e fui tentar beijar ela pra entrar no clima, mas esquece, a guria estava com um puta bafo da poha, bafo de cocô. E mesmo se tivesse com bom hálito, da pra ver que ela não gosta de beijar, mentiu sobre o beijo.

Falou que iria fazer oral sem camisinha, mas só deu uns beijos no pau e já pediu pra encapar, mentiu denovo sobre o oral sem camisinha.

E na hora de meter tem preguiça, fica regulando posição e apressando pra gozar.

Não aguentei nem transar 1 vez na moral de tão horrível que estava, pedi pra ela ficar de 4 pra gozar Rapidão, mas nem isso deu bom, porque ela não limpou a bunda direito e subiu um cheiro de merda bem na minha cara.

Brochei na hora, não dá mulher fedida e porca na moral.

Disse que gozei, vesti a roupa, paguei e fui embora.

Fujam dessa menina aí na moral galera, vocês só vão passar raiva.

-----------

Anúncios:

--------

Telefone:

(77) 99207-1202

Tiktok:

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sempre sou a favor de colocar os videos da menina e as fotos. 

Pois daqui uns meses ela volta com outras fotos, outro telefone e outros videos. Vai ter gente que vai cair na pilantragem. 

Desculpe se eu coloquei aqui. Porem ja fica o relato do amigo ai em cima e a cara da menina. Daqui a pouco o anuncio do capital Sexy some e ninguem vai saber que é a menina. Assim todos ja vão ficar de olhos abertos. 

Isis Cavalcante (6).jpg

Isis Cavalcante (7).jpg

Isis Cavalcante (12).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...