Ir para conteúdo

Yara Martins


Zulu
 Share

Posts Recomendados

Eu moro no Rebouças mas a maior parte da minha família mora no Uberaba.

Terça-feira feira foi aniversário da minha prima, então a família se reuniu na casa da minha tia pra fazer uma carne, tomar uma bera e conversar.

Cerveja vai e copo vem, já foi ficando tarde e começamos a nos despedir , entrei no carro e pensei em antes de ir pra casa, dar uma olhada em algum site pra ver se tinha alguma opção que eu gostasse .. 

Nisso, recebi uma msg de um amigo que tbm curte comer umas Gps, ele enviou o link de uma que ele tinha combinado de sair no dia seguinte ( quarta ) .

Entrei no site e já gostei na hora ! Morena, toda tatuada , estilo indiazinha, um bocão perfeito, me chamou atenção a cintura fina bunda bem grande redonda e os peitinhos pequenos de novinha  ( oq me dá mto tesao ) … 

No anúncio não dizia de onde ela eh , na verdade nunca tinha visto ela em nenhum outro site …. 

Fiquei curioso e já que estava no carro resolvi ligar pra ver aonde ela atendia e se ela estava disponível na hora pra eu já ir a caminho dela. Liguei , atendeu … uma voz bem de novinha, me deixou com mais tesao ainda! Perguntei aonde ela morava e ela disse que atende no local dela no Jd das Américas, top! 

Da onde eu estava até o endereço que ela me deu não dava 10min. 

Chegando lá , que gata !! Ela estava estilo roqueirinha , cabelo , sorriso e mto perfumada , que tesao, com certeza sabe seduzir … eu notava que ela estava sendo bem natural, já sai com umas que dava até uma brochada , mto robotizado o atendimento.

Jd das Américas é um bairro bem tranquilo e a casa aonde ela atende tbm eh bem discreto, achei o quarto e o banheiro  bem limpo, digo isso pq já entrei em alguns ‘muquifos’ por aí ..

Entramos no quarto, conversamos um pouco, mas não pude resistir e comecei a dar uns bjos no pescoço dela , que gatinha! 

Nos bjamos bem gostoso , ela bja mto bem , tem uma boca mto carnuda e um sorriso lindo … meu pau já estava precisando de um babador nessa hora haha 

Meia luz, pau duro, fui pra cima dela !! Saquei o pau duro todo babado pra fora, ela olhou com tesao, apertou e perguntou se eu ia socar a bucetinha dela .. mds ..

Tirei a roupa dela toda , os peitinhos dela deixaram meu pau igual um metal , chupei bem gostoso e ela geme igual uma femeazinha no cio , femeazinha que já estava com a buceta bem melada de tesao . 

Joguei ela de quatro na cama , ela abriu a bunda com as duas mãos pra eu lamber a buceta e o cuzinho lindo dela , toda lisinha e o cheiro dela me deixou com ainda mais vontade de entrar naquele buraco. Chupava o cuzinho dela e dedava ela ao msm tempo , a bucetinha dela babava de tesão.

Ela falou “vem cá “ e começou a me fazer um boquete bem macio e babado , soquei fundo na garganta dela , ela se engasgava e babava meu pau ainda mais! 

Duro igual uma pedra ela perguntou ‘ tá doido pra me comer ne ?’ - Sim !! 

Ela deitou na cama , usou toda a baba que estava no meu pau e melou a bucetinha dela pra eu entrar. Encapei o boneco e coloquei na buceta dela , ela era tão apertada que pra entrar  precisou de um pouco de concentração, quando finalmente entrou, tive que me segurar pra não gozar , que tesao de buceta apertada !! Ela me puxou pra cima dela e começamos a beijar , aproveitei o momento e soquei bem fundo até os ovos , meu deus que delícia , me arranhou todo, abri ela toda..

Comecei a tirar e colocar um pouco mais rápido e conseguia sentir a buceta dela me apertar , mto gulosa. 

Em pouco tempo começamos a meter bem forte , o estilo tatuada dela me deu mto tesao , soquei sem do , enforcava e puxava cabelo , acho que ela não esperava por uma foda hardcore mas minha vontade era de socar com força e tirar as pregas dela.

Fizemos várias posições, meti de todas as formas , de lado , de frente , por cima , de pé; ela aguenta muita pica e é muito gostosa , rostinho de menina sapeca, bundão gostoso, fudi com muita vontade!

Quando ficamos de pé , fiquei contra a parede segurando a cintura dela e ela pedindo pra socar forte que ela ia gozar … Fiquei louco de tesão com aquilo e disse pra ela que ia gozar também.

Aumentei o ritmo e gozei gostoso dentro da buceta dela , enquanto eu gozava ela estava gozando ao mesmo tempo cmg , pia que loucura , que foda tesuda !!

Ficamos os dois de perna bamba depois da gozada e precisei segurar ela pra não cair , enchi a camisinha de leite. Começamos  a rir e deitamos por um tempinho, bjando e curtindo o corpo um do outro, estilo namoradinha.

Bom , eu queria somente uma hora e era oq eu podia pagar , então tomamos um banho juntos ( não deu mto certo , chuveiro pequeno elétrico haha ) bjos e mais apertões na bunda , me vesti, conversamos aleatório por mais alguns minutos e fui embora já com vontade de meter de novo nela … infelizmente não tinha grana o suficiente pra continuar mais tempo. 

LB pra mim , boa pessoa, linda , simpática , cheirosa, me tratou muito bem , foi honesta e fudeu gostoso do jeito que eu queria. Com certeza na próxima visita a casa da minha tia irei ligar pra ver se ela está de bobeira haha

Quanto ao meu amigo que enviou a mensagem do link dela , eu só respondi “ boa escolha “ hahaha 

Yara Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 13/06/2023 em 11:39, Borna Coric disse:

Meio japinha ela. Você sabe se ela faz anal? Se tem taxa extra para isso?

 

 

Desculpe a demora !! Mas acho que sim, talvez 100 a mais … não sou muito afim de anal , daí não perguntei 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...