Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Leticia ferreira
Mariana Santos
Jéssica Pacheco
Ana Peron

Ester-becker


Posts Recomendados

Ta certo mesmo, tem pg  que vou te falar uma vez peguei uma gp nova, linda. Mas o pg uma porcaria sem envolvimento nenhum, a perva cheia de frescura.

Ainda depois falou pra mim depois vc volta kkkkkkkkkkk. Prostituição não é doação. Prostituição é serviço. Então tem que ser profissional e estar disposta a envolver. Muitas estão no lugar errado. Tem gp ai que era pra ta ganhando mais $$$ mas oferece serviço mal feito. E o que falo se falo que faz tem que fazer e pronto o combinado não sai caro pra ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, breezy disse:

Não sei vocês mas eu quero mesmo é ler um TD dos sonegadores de plantão aí que estão caladinhos. Kkkkkk

Infelizmente sem agenda pra conseguir ir... Ainda mais que a prestadora não é de BH e daqui a pouco vai embora... Mas o que tem de sonegador aqui não é brincadeira não... Tem gente que só aparece pra reclamar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral é incrível. Os caras negando de fazer um TD. Depois vem querer ajuda com informação de prestadora. Quem divide multiplica em.
Kkkk tudo bem o cara querer esperar um tempo também para não ser identificado, mas é só passar o básico não precisa detalhar, ela não vai nem saber.

Vou começar a contribuir com TD's só de quem já fez TD's porque tem uns novos que chegaram aí só chegam para reclamar e pedir TD kkkkk. Tô de olho em.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, breezy disse:

ela não vai nem saber.

Do jeito que essa é esperta, tem que tomar muito cuidado com o que vai falar kk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 31 é amanhã 

Dia da moça encerrar a temporada. E cadê os TDs? Pq teve cara que foi... Vão postar dps que ela sair da cidade. Ou segurar o TD. 

Quando é pra dar negativo, aparecem. Se fosse ruim, teriam vindo aqui. Dps querem dicas.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
5 horas atrás, breezy disse:

Olha quem voltou: 

Kkkk Muito sonegadores visitaram e não relataram aqui em kkkkk. Estamos de olho.

becker é muito educada aqui no fórum, com a comunidade e tal. E responde tudo. 

Em regra, muitas moças que me procuram/participam aqui são. Entendem o funcionamento do myddns.ru. 

Resta saber se atende bem, pq indo vcs estão. Mas sonegam. 

E considerando a quantidade de gente do gpguia e até do fórum travesti que me manda MP, todo mundo lê aqui. Consequentemente estão indo 

Espero que a turma não esteja dando carteirada de forista. Tem que ir na surdina, fazer o pg normal (ofertado a todo cliente) pra saber se é bom ou não 

Lá no gpguia já falei com o estagiário do T Chota de gente dando carteirada. Foristas antigos. Muitos, inclusive. Coisa de vagabundo! 

Editado por Dom Ratão
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

becker é muito educada aqui no fórum, com a comunidade e tal. E responde tudo. 

Em regra, muitas moças que me procuram/participam aqui são. Entendem o funcionamento do myddns.ru. 

Resta saber se atende bem, pq indo vcs estão. Mas sonegam. 

E considerando a quantidade de gente do gpguia e até do fórum travesti que me manda MP, todo mundo lê aqui. Consequentemente estão indo 

Espero que a turma não esteja dando carteirada de forista. Tem que ir na surdina, fazer o pg normal (ofertado a todo cliente) pra saber se é bom ou não 

Lá no gpguia já falei com o estagiário do T Chota de gente dando carteirada. Foristas antigos. Muitos, inclusive. Coisa de vagabundo! 

Sim, tem muita gente indo. O tópico está com mais de 4k de visualizações. Muita gente foi e sonegou. Tanto que ela voltou kkkk.
Bora soltar os relatos aí pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 25/05/2023 em 19:09, Ester becker disse:

 

Nem me falem, assim que vi o TD fiquei toda animada, mas após entrar no perfil já imaginava que vcs não iam levar em consideração rs.

Mas ainda assim estou muito feliz com toda essa atenção e interesse, pretendo voltar mais vezes em BH e atender cada um, aí sim vão ter vários TD’s para se basearem… 

 

Beijos 💋

Cadê vc meu bem.. estava em Goiânia e agora foi embora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 19:14, Dom Ratão disse:

becker é muito educada aqui no fórum, com a comunidade e tal. E responde tudo. 

Em regra, muitas moças que me procuram/participam aqui são. Entendem o funcionamento do myddns.ru. 

Resta saber se atende bem, pq indo vcs estão. Mas sonegam. 

E considerando a quantidade de gente do gpguia e até do fórum travesti que me manda MP, todo mundo lê aqui. Consequentemente estão indo 

Espero que a turma não esteja dando carteirada de forista. Tem que ir na surdina, fazer o pg normal (ofertado a todo cliente) pra saber se é bom ou não 

Lá no gpguia já falei com o estagiário do T Chota de gente dando carteirada. Foristas antigos. Muitos, inclusive. Coisa de vagabundo! 

Eu só não fui porque está sem recursos  no momento mais tô muito afim de conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Doidao disse:

Cadê vc meu bem.. estava em Goiânia e agora foi embora? 

E como chegou no fórum, Sr Doidao? 

Os caras foram na Ester e sonegaram nos 2 fóruns 

Ou seja, foi bom 

Quando é ruim fazem TD negativo na hr 

O bom fica na surdina. Ela tem os pés parecidos com os pés da Yasmin. Yasmin que o  é doido pra comer. Povo tem até o zap dela. Ele vai quebrar tudo em casa quando ler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela estava aqui em Goiânia, eu a tinha visto no Fatal e fiquei esperando a data oportuna para agendar com ela. Do nada sumiu, penso que deve ter ido embora ou não está atendendo nesse fds… então pesquisei o nome dela no Google pra tentar achar um localização. Foi aí que o achei essa postagem no Google. Por isso vim parar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Doidao disse:

Ela estava aqui em Goiânia, eu a tinha visto no Fatal e fiquei esperando a data oportuna para agendar com ela. Do nada sumiu, penso que deve ter ido embora ou não está atendendo nesse fds… então pesquisei o nome dela no Google pra tentar achar um localização. Foi aí que o achei essa postagem no Google. Por isso vim parar aqui.

Estava em Goiás msm

Mas até dia 20, segundo o anúncio 

Daqui a pouco ela visualiza aí. Ela tem cadastro no fórum. becker

A maioria das GPs de BH estão cadastradas no fórum. Inclusive as que não tem tópicos. Dps ela te atualiza de temporadas. A vantagem é que assim vcs não se expõem fazendo perguntas no zap. Ademais, todos os interessados pedem informações. 

Screenshot_20230722-032749_Samsung Internet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Estava em Goiás msm

Mas até dia 20, segundo o anúncio 

Daqui a pouco ela visualiza aí. Ela tem cadastro no fórum. becker

A maioria das GPs de BH estão cadastradas no fórum. Inclusive as que não tem tópicos. Dps ela te atualiza de temporadas. A vantagem é que assim vcs não se expõem fazendo perguntas no zap. Ademais, todos os interessados pedem informações. 

Screenshot_20230722-032749_Samsung Internet.jpg

Saquei.. o guia é interessante mesmo… dei uma boa olhada, embora a galera de Goiânia não movimenta muito igual o povo aí de BH… 

vou acompanhando por aqui 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Doidao disse:

Saquei.. o guia é interessante mesmo… dei uma boa olhada, embora a galera de Goiânia não movimenta muito igual o povo aí de BH… 

vou acompanhando por aqui 

Só movimentar a área de Goiás. Certamente tem um monte de gente que vai conhecer o fórum pesquisando o fone das GPs, 

Aí vai crescendo cada vez mais 

Faça seus TDs lá 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora que ela já foi embora posso postar meu TD que fiz com ela. Decidi postar depois para não encher a agenda dela e fazer com que o preço subisse ou que ela nao tivesse mais horário na agenda.

Peço desculpa aos colegas, mas não é sonegar é garimpar. 

 

Pegadinha do Malandro. kkkkkk  

 

Oral de capa não rola. Meu pau mole tem 3 cm, não da para colocar a camisinha e chupar. Não sinto nada e o pau não fica duro. Como comer um cu com 3 cm?

Se tem nojo de chupar piroca melhor virar massagista sem finalização. 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, um tópico que está rumo aos 7k de impressões e ninguém se quer passar uma impressão da mina, tá tirando em. Sonegação escancarada. Meus amigos sem TD ou com TD ela vai subir o preço quando precisar subir kkk. Não vão achando que sonegar vai mudar algo. Exemplo disso são as moças que estão subindo de 600 para 700, de 700 para 800 em breve. 

Solta o relato pow. Ajuda a rapaziada aí a não cair em cilada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, breezy disse:

Caralho, um tópico que está rumo aos 7k de impressões e ninguém se quer passar uma impressão da mina, tá tirando em. Sonegação escancarada. Meus amigos sem TD ou com TD ela vai subir o preço quando precisar subir kkk. Não vão achando que sonegar vai mudar algo. Exemplo disso são as moças que estão subindo de 600 para 700, de 700 para 800 em breve. 

Solta o relato pow. Ajuda a rapaziada aí a não cair em cilada. 

Neste momento, estamos com 228 pessoas online aqui

Hj, o pico foi de 330 pessoas na ala de BH. Então sonegação obviamente terá

Entretanto, temos que ignorar isso e tocar o barco

Os leitores vão ficar com vontade de participar cedo ou tarde

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Neste momento, estamos com 228 pessoas online aqui

Hj, o pico foi de 330 pessoas na ala de BH. Então sonegação obviamente terá

Entretanto, temos que ignorar isso e tocar o barco

Os leitores vão ficar com vontade de participar cedo ou tarde

Pois é, triste. Espero que quem esteja só espiando também participe. Senso de comunidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 22/07/2023 em 03:32, Dom Ratão disse:

Estava em Goiás msm

Mas até dia 20, segundo o anúncio 

Daqui a pouco ela visualiza aí. Ela tem cadastro no fórum. becker

A maioria das GPs de BH estão cadastradas no fórum. Inclusive as que não tem tópicos. Dps ela te atualiza de temporadas. A vantagem é que assim vcs não se expõem fazendo perguntas no zap. Ademais, todos os interessados pedem informações. 

Screenshot_20230722-032749_Samsung Internet.jpg

 

Em 22/07/2023 em 02:42, Doidao disse:

Ela estava aqui em Goiânia, eu a tinha visto no Fatal e fiquei esperando a data oportuna para agendar com ela. Do nada sumiu, penso que deve ter ido embora ou não está atendendo nesse fds… então pesquisei o nome dela no Google pra tentar achar um localização. Foi aí que o achei essa postagem no Google. Por isso vim parar aqui.

Boa noite rapazes, 

Perdoem-me por não ter respondido antes, havia alguns dias que não entrava no fórum…

Estive em Gyn até dia 20/07 e depois tirei uns dias para descanso. Estou em SP atualmente, mas em breve retorno para BH e Gyn, essas cidades tem meu coração 💞

Beijos…💋

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 03:38, Doidao disse:

Saquei.. o guia é interessante mesmo… dei uma boa olhada, embora a galera de Goiânia não movimenta muito igual o povo aí de BH… 

vou acompanhando por aqui 

Te respondeu acima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Postado (editado)

Prezada becker

Um dos nossos te achou no tinder. Sua foto... com nome L. B****v

Poderia nos dizer se é realmente sua conta, ou algum fake? 

Pq vc está em SP, e seu Tinder está em BH. Grato.

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...