Ir para conteúdo
Amandinha
Ana e Babi
Brianne Eike
Lara Pfeifer
Barbara Vilasack
Laura Varela

Ester-becker

Posts Recomendados

Ta certo mesmo, tem pg  que vou te falar uma vez peguei uma gp nova, linda. Mas o pg uma porcaria sem envolvimento nenhum, a perva cheia de frescura.

Ainda depois falou pra mim depois vc volta kkkkkkkkkkk. Prostituição não é doação. Prostituição é serviço. Então tem que ser profissional e estar disposta a envolver. Muitas estão no lugar errado. Tem gp ai que era pra ta ganhando mais $$$ mas oferece serviço mal feito. E o que falo se falo que faz tem que fazer e pronto o combinado não sai caro pra ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, breezy disse:

Não sei vocês mas eu quero mesmo é ler um TD dos sonegadores de plantão aí que estão caladinhos. Kkkkkk

Infelizmente sem agenda pra conseguir ir... Ainda mais que a prestadora não é de BH e daqui a pouco vai embora... Mas o que tem de sonegador aqui não é brincadeira não... Tem gente que só aparece pra reclamar mesmo

Link para o comentário

Na moral é incrível. Os caras negando de fazer um TD. Depois vem querer ajuda com informação de prestadora. Quem divide multiplica em.
Kkkk tudo bem o cara querer esperar um tempo também para não ser identificado, mas é só passar o básico não precisa detalhar, ela não vai nem saber.

Vou começar a contribuir com TD's só de quem já fez TD's porque tem uns novos que chegaram aí só chegam para reclamar e pedir TD kkkkk. Tô de olho em.

Link para o comentário

30 minutos atrás, breezy disse:

ela não vai nem saber.

Do jeito que essa é esperta, tem que tomar muito cuidado com o que vai falar kk

• Haha 1
Link para o comentário

Dia 31 é amanhã 

Dia da moça encerrar a temporada. E cadê os TDs? Pq teve cara que foi... Vão postar dps que ela sair da cidade. Ou segurar o TD. 

Quando é pra dar negativo, aparecem. Se fosse ruim, teriam vindo aqui. Dps querem dicas.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...