metedor nato Postado Maio 26 Share Postado Maio 26 Ta certo mesmo, tem pg que vou te falar uma vez peguei uma gp nova, linda. Mas o pg uma porcaria sem envolvimento nenhum, a perva cheia de frescura. Ainda depois falou pra mim depois vc volta kkkkkkkkkkk. Prostituição não é doação. Prostituição é serviço. Então tem que ser profissional e estar disposta a envolver. Muitas estão no lugar errado. Tem gp ai que era pra ta ganhando mais $$$ mas oferece serviço mal feito. E o que falo se falo que faz tem que fazer e pronto o combinado não sai caro pra ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obelix Postado Maio 26 Share Postado Maio 26 13 horas atrás, breezy disse: Não sei vocês mas eu quero mesmo é ler um TD dos sonegadores de plantão aí que estão caladinhos. Kkkkkk Infelizmente sem agenda pra conseguir ir... Ainda mais que a prestadora não é de BH e daqui a pouco vai embora... Mas o que tem de sonegador aqui não é brincadeira não... Tem gente que só aparece pra reclamar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breezy Postado Maio 26 Share Postado Maio 26 Na moral é incrível. Os caras negando de fazer um TD. Depois vem querer ajuda com informação de prestadora. Quem divide multiplica em. Kkkk tudo bem o cara querer esperar um tempo também para não ser identificado, mas é só passar o básico não precisa detalhar, ela não vai nem saber. Vou começar a contribuir com TD's só de quem já fez TD's porque tem uns novos que chegaram aí só chegam para reclamar e pedir TD kkkkk. Tô de olho em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obelix Postado Maio 26 Share Postado Maio 26 30 minutos atrás, breezy disse: ela não vai nem saber. Do jeito que essa é esperta, tem que tomar muito cuidado com o que vai falar kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Maio 31 Share Postado Maio 31 Dia 31 é amanhã Dia da moça encerrar a temporada. E cadê os TDs? Pq teve cara que foi... Vão postar dps que ela sair da cidade. Ou segurar o TD. Quando é pra dar negativo, aparecem. Se fosse ruim, teriam vindo aqui. Dps querem dicas. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eldesbravador Postado Maio 31 Share Postado Maio 31 Opa, e aí galera, novo por aqui… em breve com um TD (o primeiro), queria saber qual é a ideia do pessoal que não compartilha os TDs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora