Ir para conteúdo
Amandinha
Ana e Babi
Brianne Eike
Lara Pfeifer
Barbara Vilasack
Laura Varela

Ester-becker

Posts Recomendados

11 minutos atrás, PauNaxota disse:

.   Pessoal alguém  blz alguém aqui já foi nela ......achei interessante o anúncio

Abri um tópico dela também ontem, pois também achei bem interessante. Porém dei uma desanimada porque ela disse que só faz oral com capa. Aí é foda pelo preço de R$ 500 oral com capa. 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, saí com essa mina hoje. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O. Beeeem branquinha e a buceta mais linda que já vi nessa vida de pegar acompanhantes. Já peguei pra mais de 70, e é a primeira vez que veja um conjunto buceta-cu tão lindo. E ela faz anal sem restrição nenhuma. Faz um boquete maravilhoso maaaaas o único problema é que é encapado. Se fosse sem capa, eu acreditaria que era um sonho e nada daquilo era real. Muito linda e gente boa. 

buceta: 1000; anal: 1000: boquete: 6 (muito gostoso mas com camisinha é paia)

• Like 1
Link para o comentário

DDD do Paraná 

Contar pra vcs um segredo. Mulher do Paraná não pede 500 conto em 1hr lá, especialmente com essas restrições 

Mulher exatamente como ela no interior do PR (Cascavel e região) é 200-300 reais 

Lá nenhuma pede 500. Isso não existe. Então não idolatrem GPs forasteiras, pois para elas somos um mercado vantajoso (leia-se bobos da vez). 

GP do Sul vem cobrar mais aqui. 

GP do norte vem cobrar mais aqui 

GP do nordeste vem cobrar mais aqui 

Ngm faz temporada num local pra cobrar igual. É sempre mais. Por isso vcs têm que ter muita cautela em pegar forasteira 

E outro fator: pq as fotos de selfie estão sem nitidez? A tecnologia está avançada. Não existe celular ruim. As fotos estão desfocadas 

• Thanks 1
Link para o comentário

Boa tarde cavalheiros,

Fico feliz em saber que estão interessados em me conhecer, e gostaria de ressaltar que beijo na boca sim (inclusive de língua), adoro ser chupada, realizo sexo oral com preservativo (por questões de saúde já que atendo vários clientes) e sim, faço anal (com um acréscimo). Aguardo vocês para tirarem suas próprias conclusões sobre meu atendimento, e tenho certeza que assim como os mineiros que atendi essa última semana, vocês sairão extremamente satisfeitos. 

Gostaria de ressaltar também que já trabalhei no interior do Paraná e meu cachê lá foi o mesmo valor, a final cada garota cobra de acordo com a qualidade dos seus serviços. Com relação as meninas de lá, o valor é realmente menor, mas aqui em BH também é possível encontrar programas nessa faixa de preço, vai de cada um escolher oque prefere e está disposto a pagar. 

Finalizando, gostaria de informar que sou exatamente como nas fotos e caso queiram fazer uma chamada de vídeo como forma verificação, estou à total disposição. 

Abraços 💘4FFE1F5D-21BE-474C-8061-F29831182052.thumb.jpeg.058f2c77aa5cbb53bc17c439af8f4f22.jpeg

Editado por Ester becker
Corrigir palavras.
  • Like 1
Link para o comentário

Em 18/05/2023 em 10:54, breezy disse:

Abri um tópico dela também ontem, pois também achei bem interessante. Porém dei uma desanimada porque ela disse que só faz oral com capa. Aí é foda pelo preço de R$ 500 oral com capa. 

7 horas atrás, Desbrav92 disse:

Ela é muito bonita, já vi anúncio dela no fatalmodel, mas esse valor pra não fazer oral sem capa, não faz anal, não beija de língua. Aí complica 

3 horas atrás, Dom Ratão disse:

DDD do Paraná 

Contar pra vcs um segredo. Mulher do Paraná não pede 500 conto em 1hr lá, especialmente com essas restrições 

Mulher exatamente como ela no interior do PR (Cascavel e região) é 200-300 reais 

Lá nenhuma pede 500. Isso não existe. Então não idolatrem GPs forasteiras, pois para elas somos um mercado vantajoso (leia-se bobos da vez). 

GP do Sul vem cobrar mais aqui. 

GP do norte vem cobrar mais aqui 

GP do nordeste vem cobrar mais aqui 

Ngm faz temporada num local pra cobrar igual. É sempre mais. Por isso vcs têm que ter muita cautela em pegar forasteira 

E outro fator: pq as fotos de selfie estão sem nitidez? A tecnologia está avançada. Não existe celular ruim. As fotos estão desfocadas 

tem o uso forte de filtros como dito pelo ratão.
 mais uma coisa.. se uma GP pedi uns 300$ e faz oral só de capa e não beija fica queimada aqui no Sul pulando de cidade em cidade, só olhar gpguia daqui que veram, ou elas pelo menos fazem uma coisa ou outra pois comer bala com papel duplo(sem beijo e oral com capa) por aqui não é bem visto nem por 300$, quem dirá pedindo 500$

Diz no anúncio ali
meu atendimento: fantasias - beijo na boca
deu a entender que beija, mas o desbrav92 comentou que não beija de língua(trocou idéia com ela desbrav92?) se for esse o caso começa a dar ruim por ai, pq dizer que tem beijo na boca e não beijar de língua de verdade é uma malandragem pq mesmo que dê selinho, selinho não é beijo.

Oral só de capa nessa faixa de preço já comentei acima que no sul é repudiado..
ai lhes pergunto do que adianta ter beleza no rosto se a garota não te der a opção de beijar ela de verdade?

E antes que alguém venha tentar colar o papo de que quem questiona é pq não tem dinheiro kkkk lhe aviso que aqui não somos otários, não aceitamos serviço incompleto nem serviço porco calados.

• Like 3
Link para o comentário

Boa tarde cavalheiros,

Fico feliz em saber que estão interessados em me conhecer, e gostaria de ressaltar que beijo na boca sim (inclusive de língua), adoro ser chupada, realizo sexo oral com preservativo (por questões de saúde já que atendo vários clientes) e faço anal sim! Aguardo vocês para tirarem suas próprias conclusões sobre meu atendimento e aí sim realizar um TD completo, tenho certeza que assim como os mineiros que atendi essa última semana, vocês sairão extremamente satisfeitos. 

Já trabalhei no interior do Paraná e meu cachê lá foi o mesmo valor (até preciso voltar pois vários clientes de lá me procuram ainda) a final cada garota cobra de acordo com a qualidade dos seus serviços. Com relação as meninas de lá, o valor é realmente menor, mas aqui em BH também é possível encontrar programas nessa faixa de preço, vai de cada um escolher oque prefere e está disposto a pagar. 

Finalizando, gostaria de informar que sou exatamente como nas fotos e caso queiram fazer uma chamada de vídeo como forma verificação, estou à total disposição. 

Abraços 💘

340CDAF8-56D0-4B80-9F1C-512C8D2CB26E.jpeg

Link para o comentário

6 minutos atrás, pegue as putas disse:

E antes que alguém venha tentar colar o papo de que quem questiona é pq não tem dinheiro kkkk lhe aviso que aqui não somos otários, não aceitamos serviço incompleto nem serviço porco calados.

Acostumaram com o: eles estão pegando o boi de me comer 

Pq antigamente era assim 

Só que estamos em 2023. Agora as críticas vêm. Prostituição não é doação. Nenhum cliente procura uma GP pra doar dinheiro. É um serviço. 

O cliente vai pagar o valor, e ela vai fazer o serviço sexual. 

Se não gosta de atender, então abandone a prostituição. Eu falo isso com o povo do gpguia. Estão começando a ficar críticos lá 

Isso não é caça as bruxas, isso é seriedade. Se vc contrata um cara pra fazer qualquer coisa na sua casa (móvel, pintura, box, etc) vc vai cobrar ele o serviço bem executado. Pq acham que na prostituição será diferente? 

É igual GP que faz a palhaçada de não ficar 1hr. Não saiam do local antes de 1hr. Tome um banho longo então. Isso ou pagar fracionado. Celular tem calculadora pra isso. 

Vai colocar o valor da hr cheia dela, dividir por 60 minutos, e multiplicar pelo tempo que ela ficou. Exemplo. 500 reais. Seria 1hr, mas ela ficou 25 minutos. 500/60 minutos X 25 minutos que ela ficou = 208 reais e 33 centavos. Então vc paga 208,50 (pagou 17 centavos a mais). 

Se ela não concordar, fazer barraco, te prender, acione a Polícia Militar. Ligue o gravador de áudio. Deixa gravando até a PM chegar, pq ela vai praticar crimes de ameaça a injúria nesse período. Chegou a PM? Exija sua versão no reds. A PM ou a PC não pode nem te obrigar a pagar a hr cheia, muito menos discordar do seu valor fracionado. E se a GP te ameaçou/injuriou (e estará gravado), informe e guarnição e exija a condução dela pra assinar um tco pelos crimes praticados. 

Isso já aconteceu no BHmodels. Foi todo mundo para a central de flagrantes (3 clientes e 3GPs). A viatura que estava com as GPs ainda capotou no trajeto, pq ao furar um sinal foi atingida por um carro. Esse registro de ocorrência foi em 2019. Quem aí eventualmente tiver acesso, é só pesquisar por "bhmodels" no sistema de registros policiais. 

Já teve outras ocorrências emblemáticas por pilantragem. Lá na Afonso Pena msm um cafetao mexeu com um cliente, o cliente bêbado e nervoso derrubou a moto do cara. Quebrou o retrovisor. 

O cara queria 15 mil do cliente pra "não fazer bo de dano". Um rufiao, criminoso, querendo extorquir se valendo do poder público numa treta que ele msm causou. Só que aí nas tratativas lá ele aceitou 100 conto do retrovisor (não vale nem isso) e vazou. 15 mil... ainda se valendo de vulnerabilidade de ébrio. Tinha até batido no cara. Covardia.  Ainda bem que pessoas ajudaram o cara. Disseram para o cafetao pegar os 100 conto e sumir, ou prosseguir com o caso, mas aí ele precisaria de muito mais que um retrovisor. 

• Like 3
Link para o comentário

Minha suspeita é essas minas pegar playboy e selecionar pra liberar essas coisas que cobra a mais, e fidelizar o playba com esses 'extras'

Link para o comentário

Tá foda viu, mas acredito que a galera tá dando uma acordada e tão começando a cortar pela raiz as prestadoras hiperinflacionadas que fazem serviço meia boca. Os fóruns estão crescendo e as trocas aqui da galera vem ajudado bastante. 

Se elas acharem ruim, que vá vender bolo de pote. 
Essa prestadora aí se olhar o anúncio dela as descrições tá tudo vazio. Faz nada e ainda cobra R$ 500, acha que só por ser bonita já é o suficiente kkkk.

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, obelix disse:

Minha suspeita é essas minas pegar playboy e selecionar pra liberar essas coisas que cobra a mais, e fidelizar o playba com esses 'extras'

Playboy pega mulher sem pagar diretamente pra elas 

São burras. Carro de luxo deslumbra elas. Uma voltinha já satisfaz. Um restaurante de luxo (600 conto), elas passam a pernoite com o cara. E quem fica com o $ é o dono do restaurante, não elas 

1 hora atrás, breezy disse:

Tá foda viu, mas acredito que a galera tá dando uma acordada e tão começando a cortar pela raiz as prestadoras hiperinflacionadas que fazem serviço meia boca. Os fóruns estão crescendo e as trocas aqui da galera vem ajudado bastante. 

Essa prestadora aí se olhar o anúncio dela as descrições tá tudo vazio. Faz nada e ainda cobra R$ 500, acha que só por ser bonita já é o suficiente kkkk.

Tem que descartar quem não atende bem

Prostituição não é doação. É serviço. Vc vai pagar por um serviço. Não doar dinheiro. 

Link para o comentário

2 horas atrás, breezy disse:

Agora no Instagram tá surgindo boas oportunidades. Eu já tô com uma aqui na lista de prioridades que um fella do telegram indicou e a mina negocia tudo por DM do insta e tem perfil no PRIVACY.

• Like 2
Link para o comentário

10 minutos atrás, Tony Soprano disse:

Agora no Instagram tá surgindo boas oportunidades. Eu já tô com uma aqui na lista de prioridades que um fella do telegram indicou e a mina negocia tudo por DM do insta e tem perfil no PRIVACY.

Poxa maneiro, saber também dessa outra oportunidade. Vou começar a buscar outros meios também. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Playboy pega mulher sem pagar diretamente pra elas 

São burras. Carro de luxo deslumbra elas. Uma voltinha já satisfaz. Um restaurante de luxo (600 conto), elas passam a pernoite com o cara. E quem fica com o $ é o dono do restaurante, não elas 

Tem que descartar quem não atende bem

Prostituição não é doação. É serviço. Vc vai pagar por um serviço. Não doar dinheiro. 

Playba que eu quis dizer é o cara que tem mais condição mas não é o tipo de cara que fica andando de lancha todo final de semana, saca?

Link para o comentário

11 horas atrás, Desbrav92 disse:

Ela é muito bonita, já vi anúncio dela no fatalmodel, mas esse valor pra não fazer oral sem capa, não faz anal, não beija de língua. Aí complica 

Acredito que o acréscimo do anal é justificativel, e a questão da capa no oral seja anunciado. Tem gente que paga pra tudo... Foda seria ter essas questões e a pessoa descobrir na hora.

• Thanks 1
Link para o comentário

13 horas atrás, Ester becker disse:

Boa tarde cavalheiros,

Fico feliz em saber que estão interessados em me conhecer, e gostaria de ressaltar que beijo na boca sim (inclusive de língua), adoro ser chupada, realizo sexo oral com preservativo (por questões de saúde já que atendo vários clientes) e faço anal sim! Aguardo vocês para tirarem suas próprias conclusões sobre meu atendimento e aí sim realizar um TD completo, tenho certeza que assim como os mineiros que atendi essa última semana, vocês sairão extremamente satisfeitos. 

Já trabalhei no interior do Paraná e meu cachê lá foi o mesmo valor (até preciso voltar pois vários clientes de lá me procuram ainda) a final cada garota cobra de acordo com a qualidade dos seus serviços. Com relação as meninas de lá, o valor é realmente menor, mas aqui em BH também é possível encontrar programas nessa faixa de preço, vai de cada um escolher oque prefere e está disposto a pagar. 

Abraços 💘

340CDAF8-56D0-4B80-9F1C-512C8D2CB26E.jpeg

Bem vinda a única comunidade democrática do Brasil (GuiaAdulto) e a cidade dos selvagens (Belo Horizonte). 

Não sei como tomou conhecimento do tópico (acredito que algum cliente avisou). E aí já coloco uma crítica ao bopismo de um ou outro forista, que eventualmente avisa GPs. 

Agradecemos os esclarecimentos. 

Então beija e faz anal, diferente do que foi apontado por alguns foristas. Aí pergunto pra eles: ela disse que não fazia ou vcs presumiram isso? 

Sobre cachê no Paraná, dizer que é igual ao de BH é subestimar minha capacidade cognitiva. Eu conheço bem a realidade do PR. Ainda mais com oral com capa. 

É uma escolha sua fazer oral de preservativo. Direito seu. Evitar doenças, etc, como disse. Só que a prostituição está cada vez mais exigente. Hj, não tem tantos clientes otários como antigamente, que vão pagar pra ser chupado com capa (redução expressiva do prazer). 90% do público da prostituição não lida bem com oral de preservativo. Você deve saber disso. 

Só é justo deixar isso evidenciado nas tratativas e no anúncio pra não pegar cliente de surpresa. 

• Like 3
Link para o comentário

50 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Então beija e faz anal, diferente do que foi apontado por alguns foristas. Aí pergunto pra eles: ela disse que não fazia ou vcs presumiram isso? 

pelo que o colega preserv92 tinha dito pareceu que ele tivesse tratado com ela por whatts ou ligado pois afirmou que não beijava de língua (eu até perguntei em parênteses se ele tinha entrado em contato com ela)

Editado por pegue as putas
  • Like 1
Link para o comentário

Bom dia Srs

Agradeço a recepção de vocês no fórum, acho super válida a ferramenta. Mas pelo visto há uma grande divergência não só de informações como de preferências entre vocês, pois acreditem se quiserem tenho trabalhando muito bem em BH mesmo realizando oral c/ preservativo e prendendo inclusive voltar para a alegria dos clientes que tem me conhecido. No meu ponto de vista a melhor opção é ser transparente em meus anúncios e conversas para evitar divergências na hora H e assim criar uma química legal, podendo aproveitar o momento. Clientes que pensam diferente disso e não gostam de oral c/ preservativo, tem uma infinidade de outras opções, inclusive prefiro realmente não atender (ainda assim existem muitos casos de rapazes que me perguntam se eu abriria excessão e após serem informados que não, solicitam meu atendimento). 

Editado por Ester becker
Link para o comentário

46 minutos atrás, metedor nato disse:

Tinder ta bombando, se o cara que pagar 500 lulas no pg com oral sem capa. Pra mim é doido mas fazer o que é escolha...

Ela tá mentindo. Duvido que alguém vai procurar ela sabendo que só faz oral com capote. Tem uns Zé Ruela que aceitam oral com capa, mas são poucos 

Link para o comentário

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Falei referente a cobrar por anal pois geralmente é o que as prestadoras fazem... Apenas quis pontuar que é uma opção desde que fique tudo sempre claro pro cliente... (Apesar de que minha opinião pessoal é de não apoiar a prática do oral sem capa, por exemplo)

**LIKE** pois estou sem reações rsrs

Editado por obelix
  • Like 2
Link para o comentário

Bom eu acho que cada um aqui deu sua opinião pessoal, mas à democracia e livre escolha está aí, vai quem quer kkk. È justo também ela a Ester dar o posicionamento dela, minha opinião não é para influenciar ninguém e sim dar uma visão para quem quiser ir.

Às vezes tem cara que não liga muito para isso do oral com capa, enfim. Aí fica a escolha dele.

E se ela faz um ótimo atendimento vamos aguardar os relatos de quem foi, se ninguém sonegar é claro kkkkk. Contamos com vocês em, sonegar da 5 anos de azar. 

• Like 2
Link para o comentário

1 hora atrás, Tony Soprano disse:

Ela tá mentindo. Duvido que alguém vai procurar ela sabendo que só faz oral com capote. Tem uns Zé Ruela que aceitam oral com capa, mas são poucos 

Boa tarde Tony,

Tão “poucos” que não estou dando nem conta de atender todos, você acredita? Acho que não, mas segue o print. Já está bom de inverdades nesse tópico, não tenho porque mentir, gosto do meu trabalho e levo ele a sério, faço com comprometimento, deve ser por isso que dá tão certo. 

Essa é minha última mensagem nesse tópico, acredito que já está bom de ibope pra mim, minhas mensagens até aumentaram de ontem pra hoje rsrs (levem na esportiva meninos).

Beijos6A793EAD-379E-4A7A-9A1D-F06E5CDC4035.thumb.jpeg.81343192a2266271e0451de2a77ab3ec.jpeg💕

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...