japa_japa Postado Maio 8 Share Postado Maio 8 Consegui um alvara ,entrei/ em contato pelo telefone 11 98670-9616 . Kelly respondeu com simpatia , tirou minhas dúvidas , super alto astral , agendamos um entro no hotel Metrópolis , combinamos 1hora e meia . Cheguei primeiro ,peguei um quarto mandei número do quarto pra ela e fiquei esperando o horário . Chegou no horário marcado , já estava esperando ela só de toalha , ela chegou tirou o tênis me deu boa tarde e se abaixou e começou a me chupa , que boca incrível , quase finalizei ali mesmos , ela foi tomar um banho acompanhei ela nesse banho , muito beijo , mamada uma doidera de tesão , não aguente foi ali mesmo o abate . Banho finalizado fomos para o quarto pedimos duas cervejas , começamos a conversar, ela muito atenciosa e carinhosa me ofereceu uma massagem. Aceitei, achei ela bem alto astral , boa energia , sorridente . Perfil dela magrinha deve ter no máximo 50 kg , estatura mediana , cabelos lisos pretos , seios pequenos , bunda gostosinha , morena . Durante a massagem ela começou ,a me chupar novamente logo estava pronto pra outra sem frescura , fez beijo grego ( muito bom ) oral sem capa , sexo várias posições . Finalizamos a segunda com gozada nequele ,rostinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edkardo Postado Maio 20 Share Postado Maio 20 Top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora