Ir para conteúdo
Amandinha
Ana e Babi
Brianne Eike
Lara Pfeifer
Barbara Vilasack
Laura Varela

Posts Recomendados

Consegui um alvara ,entrei/ em contato pelo telefone 11 98670-9616 . Kelly respondeu com simpatia , tirou minhas dúvidas , super alto astral , agendamos um entro no hotel Metrópolis , combinamos 1hora e meia . Cheguei primeiro ,peguei um quarto mandei número do quarto pra ela e fiquei esperando o horário .
Chegou no horário marcado , já estava esperando ela só de toalha , ela chegou tirou o tênis me deu boa tarde e se abaixou e começou a me chupa , que boca incrível , quase finalizei ali mesmos , ela foi tomar um banho acompanhei ela nesse banho , muito beijo , mamada uma doidera de tesão , não aguente foi ali mesmo o abate . Banho finalizado fomos para o quarto pedimos duas cervejas , começamos a conversar, ela muito atenciosa e carinhosa me ofereceu uma massagem. Aceitei, achei ela bem alto astral , boa energia , sorridente .
Perfil dela magrinha deve ter no máximo 50 kg , estatura mediana , cabelos lisos pretos , seios pequenos , bunda gostosinha , morena . Durante a massagem ela começou ,a me chupar novamente logo estava pronto pra outra sem frescura , fez beijo grego ( muito bom ) oral sem capa , sexo várias posições . Finalizamos a segunda com gozada nequele ,rostinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
  • Criar Novo...