Ir para conteúdo

Acompanhante Liz Biancci (11) 94288-1619


Toguro
 Share

Posts Recomendados

Relata atrasado. 

Dia desses foi ao encontro da Liz, menina muito linda e gostosa. 

Agendei o atendimento e fui ao encontro da menina, os atributos chamaram a minha atençãoi. 

Idade: 23 | Altura: 1.67 | Peso: 55

Me mandou o texto padrão.

Só para agilizar nossa conversa, vou mandar algumas informações básicas sobre meu atendimento, ok? 🫶🏻
Atendimento tranquilo, estilo namoradinha 😋.
Meu Cachê ė  💵R$500 período de 1 hora no meu flat. 
🫦beijo na boca e oral sem preservativo só dependem da sua higiene;
🏨 hotéis, motéis tem adicional de R$100 reais;
🚕 Uber por conta do cliente;
Não faço anal 
Não finalizo oral
📸 Fotos e video disponíveis no site, todas mostrando o rosto

Combinei as coisas e fui. 
Abriu a porta e me deparo com uma bela menina  de lingerie e corpo realmente conforme as fotos e o video do site. Me recebeu com um sorriso e um beijo na boca, muito simpática! Me ofereceu uma ducha (toalha limpa, sabonete, tudo ok) e vamos que vamos para o nheco-nheco .

Começou os trabalhos com um belo oral sem camisinha, porem em 3 a 4 minutos ja encapou o brinquedo. Partimos daí para PPMM, FA, D4, de lado fiquei uns 20 minutos fazendo trocação. Vi que a menina ja estava meio assada. Parei um pouco, pedi um copo de agua. Continuamos a luta, tentei chegar junto do cheiroso, dedilhando, porem logo refugava. Disse que nunca fez, cheguei a acreditar, pois nem meu dedo estava entrando. Não gosta de beijar, pois no maximo era selinhos, menina limpa, pele branquinha e corpo em dia. 

Depois de muito tentar acabei gozando, porem notei uma coisa que me deixou preocupado. O tempo todo a menina ficou preocupada com a janela que estava com a cortinha fechada. Acredito que tivesse alguem na sacada, como ja ocorreu em algumas ocasiões, outras meninas ou algum namorado. 

Poderia ter se esforçado mais no atendimento, pois o valor não foi barato. Tinha tudo para ser aprovada com Nota 8 em tudo, porem ...

Moral da historia, não voltaria.

rosto 8
corpo 7,5
peitos 7 naturais
buça 7, achei meio relaxada
bunda 7
oral 6
atendimento 7

Liz (1).jpg

Liz (6).jpg

Liz (7).jpg

Liz (8).jpg

Editado por Toguro
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garota bem bonita porém seu relato salvará a pele dos camaradas que se iludiriam achando que o atendimento é condizente com o valor 👍
3-4 minutos no boquete é rápido demais pra um programa de luxo e dizer que beija e ficar só de selinho nem vou falar nada dessa pilantragem..

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...