Ir para conteúdo

Como relatar encontros do Tinder por aqui?


 Share

Posts Recomendados

9 horas atrás, marcos coelho disse:

Precisa de foto não , Ratão

Eu quero é um conto erótico bem detalhado e picante das  2-3 ou mais horas de programa, desde a abordagem inicial até os finalmentes!!!

Isso promete!

Concordo plenamente, não é necessário foto, coloca o nome da senhorita aqui e o "encontro" devidamente relatado. 

Caso alguém encontre a dita-cuja no aplicativo, já tem ciência e facilita até a abordagem.

Temos que nos unir diante das prestadoras oficiais e das civis "semi-oficiais" kkkkk   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rtx3070 disse:

Não sei se tem proibição,mas e um problema maior quanto a processo por não ser GP oficial.

Negócio é não identificar formalmente a garota, sem sobrenomes, sem fotos.

Mas de forma sutil e sem identificação formal, acho possível. Por exemplo: Bruna do olho claro, não foi imputado diretamente nenhum fato a uma pessoa específica, quantas brunas de olho claro existem pelo Brasil? A lei é clara, para caracterizar calúnia ou difamação, deve-se imputar fato a pessoa específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim é complicado.... Como o Ratãoja disse outras vezes, elas estão lá fazendo nas escondidas justamente para não serem divulgadas... se começar a divulgar de forma pública, algumas ou vão parar ou vão aumentar os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não dá certo porque sempre tem um que mostra fórum ou grupo pra elas, acabam ficando revoltadas pois na cabeça delas ser identificadas como prostitutas é um insulto, iriam arrumar tumulto, e provavelmente parar de atender no tinder. A realidade é que gostam do dinheiro fácil, mas não aceitam que são putas.....

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...